Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 3
Capítulo 3- Harry Potter & Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Heyy ! Estão gostando da fanfic ? Espero que sim - autora

Boa Leitura ! - Ally

Vcs vão adorar esse capítulo ! Ta muito top !- Austin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/3

P.O.V's Ally

Meu Deus ! O Austin tem milhões e milhões de DVDs ! Estava olhando até que...

– ACHEI !!! - gritei e sai correndo até uma prateleira onde tinham todos os filmes, TODOS os filmes de Harry Potter !

– Quer ver qual ? - ele me perguntou.

– Humm... Deixa eu pensar...- Eu amo todos mais só da tempo de assistir um porque tenho que voltar pra casa às 18:00 e já são 16:00- Já sei !- disse toda animada e peguei ''Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2''.

– Esse é o mais legal ! - ele disse animado.

– Eu sei ! Vamos ?- disse já indo colocar o filme.

–Calma ai Srta. Apressada, falta a PI-PO-CA !

– Verdade ! Vamos fazer ?

– Sim !

Fomos para a cozinha e fizemos pipoca com manteiga . Subimos e fomos ver o filme. Tava frio então ele pegou dois cobertores pra gente. Quando o Snape ai falar ALWAYS o Austin deu uma daqueles meninos de filme e colocou o braço ao redor do meu ombro ! Não posso falar que não gostei porque isso é muito fofo e confortável, mais ao mesmo tempo tipo... mal conheço ele.

– Nós nos conhecemos hoje e você já tá dando uma de menino de filme ? - disse baixinho.

– Vai me dizer que não tá gostando ? - disse ele já tirando o braço, mais eu fui mais rápida e coloquei o braço de volta. Ele deu um sorriso de ''Ganhei''.

– Ally em qual escola você vai estudar ? - ele me perguntou.

– Na Marino High School é aqui perto acho, começo lá amanhã ! - disse animada.

– Não brinca ! Eu também estudo lá. - pelo menos vou conhecer alguém sem ser a Trish.

– Que legal ! Pelo menos vou ter mais um amigo sem ser a Trish.

– Você conhece a Trish ? - ele me perguntou surpreso.

– Claro que sim, ela é minha melhor amiga ! Você conhece ela também ? - agora foi a minha vez de ficar surpresa.

– Sim, somos amigos ! Conheci ela dois anos atras. Ela é legal mais quando quer pode ser bem ''perigosa''.

– Nem me fale kkk- rimos um pouco e encostei minha cabeça em seu ombro.

– Então depois de tudo isso... Amigos ?- ele me perguntou olhando pra mim.

– Amigos ! - sorri, ele sorrio de volta e me deu um beijo na testa.

– Austin, eu tenho que ir ! Meu pai vai ficar preocupado ! Amanhã vamos juntos pra escola ? - perguntei.

– Ok. Vamos de skate neh ?

– Obvio neh Loiro !

– Ok te acompanho até a porta !

– Valeu.

Descemos da sala e fomos até a porta da frente.

– Obrigada Austin ! - dito isso eu o abracei.

–Tchau Morena .

Atravessei a rua e entrei em casa. Subi pro meu quarto, ler um livro. Pelo jeito meu pai tava cansado, nem me perguntou onde eu estava. Peguei pra ler Instrumentos Mortais. Acabei adormecendo com o livro na minha cara. Um segundo antes de dormir pensei '' Amanhã tem escola''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente espero que tenham gostado. - autora

Bye - Ally

Tchau povo bonito ''mais eu sou mais''- Austin