Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 24
Capítulo 24- Ele só estraga tudo & Músicas


Notas iniciais do capítulo

Genteee.... Tive o PIOR bloqueio de toda a história !!! Sério, foi horrível... Mas eu conseguir finalmente terminar o capítulo pra vocês meus lindos. Estava com saudades de vcs :3 Bem, tenho uma novidade imensamente ótima pra vcs !
.
.
.
.
.
.
.
A TERCEIRA TEMPORADA DE A&A VAI ESTREAR AQUI NO BRASIL DIA 03/03 !!!!! Já passaram alguns comercias na Disney avisando. Estou tipo surtando por dentro. Pelo menos não vai demorar tanto assim. Preparados para a S3 ???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ENJOYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/24

P.O.V's Austin

(...)

– Me devolve Ally ! - eu gritava correndo atras da morena que havia roubado o último pudim do refeitório da minha mão.

– Não ! - ela falava enquanto corria em direção a nossa casa.

Corri mais rápido, eu queria aquele pudim e iria conseguir ( será que é só o pudim Austin ?? kkkk tah parei - autora ).

Ela entrou na casa, fui veloz o suficiente para entrar ao mesmo tempo e pega-la pela cintura, a fazendo acidentalmente rodopiar no ar.

Percebi que já estávamos ofegantes de tanto rir. A soltei ainda com minhas mãos em sua cintura. Nossas respirações voltavam ao normal lentamente.

Nossos olhares se encontraram e por um instante, fui me aproximando, ela não reagia, ficou apenas imóvel e então colei nossos lábios.

Eles se moviam em perfeita sintonia, adentrei minha língua em sua boca e não obtive um '' não '' como resposta.

Sorri entre o beijo, quando senti seus dedos entre meu fios de cabelo, os puxando levemente. Apertei sua cintura como resposta ela sorriu.

Aos poucos fomos nos separando, acabando o beijo com curtos selinhos e no final mordi seu lábio inferior.

– Austin... - ela sussurrou.

– Por Favor, não fala - disse colando nossas testas.

– Eu não ia.... - ela disse me abraçando. A segurei como se a qualquer momento ela pudesse quebrar.

Que ela realmente era importante pra mim, isso estava na cara. Eu precisava dela.

– Ally você me ajuda com... WOW !!!!! - a porta foi aberta e demos de cara como Rafael. Droga. Rapidamente nos separamos, Ally corou e sorriu para o chão. - Foi Mal ai se interrompi o '' Momento Pegação " de vocês - ele disse olhando para mim e depois pra Ally, ela riu pelo nariz.

– Mais preciso falar com você ! - ele disse apontando pra ela. Ela me olhou como se estivesse pedindo permissão.

Eu estava com vontade socar o menino, mais apenas assenti pra ela e sussurrei um curto '' vai ''. Ela saiu com ele, me deixando sozinho.

Me sentei no sofá e baguncei meu cabelo. Por que ele tinha que aparecer ? Ele só vai complicar as coisas entre mim e a morena.

Todas as aulas do dia já haviam acabado. Sai da casa e fui até a porta, onde se encontrava o quadro de aulas de hoje.

Revi todas as aulas que havíamos feito hoje. Teriam sido melhores se Rafael não estivesse flertando com Ally a cada instante.

Peguei meu violão e resolvi ir a praia.

Lá, Dez estava com alguns garotos da outra escola, pelo que entendi da conversa de longe, estavam discutindo sobre o Natal.

Sim daqui exatas duas semanas seria o Natal. Me sentei em uma rocha ( muito normal - autora ) e comecei a dedilhar o que vinha em minha mente.

You make my heart beat

Faster than you know

When you meet me

Underneath the mistletoe

Cause all I want for Christmas Is a kiss (just a kiss)

One kiss from you...

A letra simplesmente fluía de mim. Estava no espirito natalino.

All dressed up

Sweet as a candy cane

My angel brighter

Than the one's

Upper the tree

Uh we so sweet

Uh every single move

My eyes on you

Making it harder to sleep

But if I don't close my eyes

Then Santa can't bring to me

Uh uh

And all of presents under the tree

Don't compare to you and me

I'll slides the snow is falling

Inside the temperature's rising

You make my heart beat

Faster than you know

When you meet me

Underneath the mistletoe

Cause all I want for Christmas Is a kiss (just a kiss)

One kiss from you...

Me impressionei comigo mesmo. Ainda não estava pronta, alguns ajustes e ficaria pronta. Precisava perguntar para uma profissional. Ally...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?????? Gostaram ? Eu juro que vou tentar postar mais vezes. Mais acreditam que minhas provas já foram marcadas ? E eu preciso ir bem nelas. Enfim, eu fiz com muito carinho mesmo.
A respeito da música...
.
.
.
.
.
.
.
.
O que deveria dizer ? Wishlist é perfeita !

Milllllllllllllll beijos pra vcs ! Aguardarei os comentários ;D