Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 19
Capítulo 19- Chegamos & Acampamento


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY meus leitores lindos ! Sorry pela demora, mais já voltei ! Capítulo dedicado a todos vocês ! Eu particularmente amei demais esse capítulo. Gostei muito de escreve-lo. Espero que vocês também amem. E novidade !!!!!! Tava vendo Disney hoje de manhã e vai passar ESSE DOMINGO um episódio de Austin & Ally junto com Jessy de natal ! Já no comercial eu amei ! Só pra avisar. Esse domingo na Disney às 19:00 ! Não percam, e aproveitem o capítulo ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/19

P.O.V's Austin

A morena acabou adormecendo ao meu lado, ela parecia confortável, e era quase impossível querer acorda-la. A visão era agradável, comecei a observa-la. Cada canto do seu rosto. Cabelos morenos, com mechas loiras nas pontas, um nariz pequeno, boca perfeitamente delineada e lábios rosados, e os olhos... Seus olhos grandes e castanhos. Claro que não era possível vê-los mais já havia gravado a imagem deles a muito tempo.

Tanto a observei, que depois de um tempo adormeci, pensando em como seria essa viagem. Como seria passar 2 meses estudando o quê eu quero fazer para o resto da minha vida.

–---------- Horas Depois ---------------

Acordei com um peso em meu ombro. Ela ainda dormia. Serena como sempre ( ou quase ). Ouvi a voz de uma das aeromoças dizendo que pousaríamos em Los Angeles daqui meia hora. Recebi uma mensagem do Dez :

Austin Itálico , Dez Negrito

CONVERSA ON

Austin, acorda a dorminhoca ai ! A Trish quer falar com ela.

Ela tá dormindo cara. Mais ok eu acordo, mais se ela me espancar. O culpado é você !

Fechado agora anda !

CONVERSA OFF

Estava com dó de acorda-la. Mais era necessário, e de qualquer forma, ela ia ter que levantar.

– Ally - sussurrei em seu ouvido e percebi ela ficar arrepiada. Fato interessante.

A morena só se mexeu um pouco.

– Ally ! Acorda - disse novamente bagunçando seus cabelos. A mesma se mexeu e foi abrindo os olhos devagar.

– Já chegamos ? - ela pergunta coçando os olhos.

– Ainda não, mais uma meia hora - disse.

– Me acordou faltando meia hora ! Eu podia ter dormido mais seu chato !- ela disse emburrada.

– Outro motivo pra eu ter atrapalhado seu soninho da beleza foi que sua querida amiga Latina Srta. De La Rosa, quer falar com você. - eu disse me ajeitando na cadeira.

– Tá, salvo pelo gongo Latino ! - ela disse pegando o celular. Ally colocou seus fones de ouvido e começou sua conversa.

Faltava meia hora pra pousarmos, resolvi ligar a TVzinha do avião pra ver algum desenho. Fui vendo os que tinham. Até veria um filme, mais o tempo era curto.

Acabei escolhendo Bob Esponja - Um especial de Natal. Falando em natal. Já estávamos em dezembro. Passaríamos o natal aqui !

O tempo foi passando, e finalmente pousamos em L.A ! Fizemos tudo que precisávamos. Pegamos nossa bagagem e fomos até o estacionamento.

– Nem acredito que estamos em L.A ! - disse Dez olhando pro céu tirando seus óculos escuros.

– É ... Incrível ! - disse Ally.

– Ainda não vimos nada ! - disse Trish.

– Vamos, temos que encontrar a vã do acampamento ! - eu disse empurrando minha mala.

Começamos a andar até encontrarmos Dallas e Cassidy andando. Eles também vieram ?

– Dallas ! - gritei de longe. Ele nos olhou, disse algo para a Cassidy e vieram até nós.

– Eau Austin ! - disse Dallas. - Olá meninas ! - olhou pra Ally e Trish.

– Eu também existe ! - disse Dez.

– Haha brincadeira ! Fala ia Dez ! - Dallas disse acenando.

– Olá meninos ! - disse Cassidy.

– Cassidy ! - ouvi Ally dizer e as duas se abraçaram. Amigas desde quando ?

– Ally como está ? e Trish ! - Cassidy foi abraçar Trish. Tá eu to boiando, desde quando as 3 são amigas ???

– Meninas desculpe interromper o momento '' reencontro '' de vocês, mais desde quando são amigas ? Sem querer ser grosso nem nada. - perguntei confuso.

– Ficamos amigas já faz um tempo ! Tá desligado em Austin ! - disse Trish me olhando.

– Enfim - disse Ally - Vocês sabem onde está a vã do acampamento ? - perguntou ela.

– Claro, o Music Murs neh ? - pergunta Dallas.

– Isso ! - Dez fala.

– Estávamos indo até ele ! Está ai Olhem ! - Cassidy apontou para uma vã preta, nas portas escrito em letras prateadas Music Murs e vez de '' s '' no final das duas palavras tinham claves de sol. Gostei da idéia.

Fomos juntos até a vã, haviam mais estudantes da nossa escola. O Elliot, a Kira, Dallas, Cassidy, Eu, Ally, Dez, Trish, Trent, Tili, Carlos, e Seline. A và era grande. O motorista pediu nossas autorizações do acampamento, pegou nossas malas no porta-malas, e logo deu partida no carro.

Demorou um pouco para chegarmos no acampamento. Era descrito que era de frente pra praia, mais estávamos pegando um caminho entrando na mata. Uma das únicas aqui, já que a cidade quase só tem prédios.

O motorista parou, quando chegamos em um grande portão prata, cheio de notas musicais. Percebi que não era o único que encarava o portão. Ally também.

Ele pegou uma chave e abriu o portão. Ele nos disse que daqui não podem passar carros. Desceu nossas bagagens. Ele nem precisou nos explicar como chegar até o acampamento. A '' mata'' era aberta, tinha muitas árvores separadas, e um pouco ao longe conseguíamos ver as todo o acampamento.

– Finalmente chegamos ! - disse Trish já empurrando sua mala.

Pegamos nossas coisas e fomos andando.

Haviam um grande espaço no meio e nos cantos casas, onde provavelmente iríamos '' morar '' . Eram feitas de madeira, neste corredor tinham algumas fogueiras mais não estavam em chamas e no final deste vasto corredor havia um palco. Um pouco ao lado dele havia uma casa bem grande igual a nossas. E do outra lado do palco, uma outra casa, não tão grande como a do outro lado, mais era grande { uma acampamento igual ao do Camp Rock, só que em L.A e tinha uma praia e mar, em vez de lado - autora}.

No palco se encontravam nos cantos bandeiras escrito Music Murs igual na vã. E um microfone bem no meio do palco. E atras do microfone ELE ! O grande e único Olly Murs com seu famoso chapéu preto. Vestia uma roupa simples e falava com algumas pessoas.

– Austin ! É ele ! É o Olly Murs ! - disse Ally apertando meu braço.

– Eu sei - disse.

Logo vimos o pessoal da outra escola chegando e em seguido Olly Murs começou a falar.

– Bem Vindos gente ! Fiquem a vontade ! Logo irei mostrar suas novas casas e o acampamento inteiro. Espero que vocês curtam esse 2 meses aqui. - ele começou a explicar as regras, o objetivo de ter montado o acampamento e etc. No final ele nos mostrou tudo. O refeitório, as salas de aula, a praia, " a área " de lazer. E nos mostrou nossas casas. Como no formulário eram 4 pessoas por casa. Pediu para nós escolhermos com quem queríamos ficar e assim entregava a chave de uma das casas.

– Vamos nós 4 neh ? - Ally perguntou.

– Claro que sim ! - disse Dez.

– Mais sem nojeiras de meninos ! - disse Trish

– E sem frescuras de meninas ! - eu disse.

– Fechado ! - dissemos juntos.

O Olly nos entregou a chave. Na verdade pra Ally, mais que seja. Nossa casa era a Casa 7. Entramos nela e observamos.

– É normal ! - disse Dez.

– Melhor impossível - eu disse.

– Concordo ! - disse Trish.

– Vamos desfazer as malas, escolher nossas camas e ir passear por ai ! - disse Trish.

– Eu fico no belliche em cima ! - disse Dez.

– Eu em baixo ! - disse.

– Nós ficamos nas camas normais então - disse Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu amei sério ! Sorry ficou muito grande. Ficarei esperando seus coments Bjs - autora