Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 12
Capítulo 12- Festa da Trish parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente quase morri aqui em casa ! Fiquei sem net durante todos esses dias ! Achei que vcs iam me matar ! Enfim ta ai a parte II da festa da Trish. Espero que curtam . A net ainda ta ruim aqui em casa então se eu parar de postar vcs já sabem porque ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/12

P.O.V's Austin

A Festa da Trish tá muito irada ! A decoração, as comidas o palco... TUDO ! Acabei de me apresentar e foi demais. Agora eu tenho que achar o Dez ! Como é Halloween, eu e ele vamos fazer nossas ''brincadeiras'' caseiras ! Toda noite de Halloween eu e o Dez vamos até todas as casas pedir doces. As que NÃO dão, às exatas meia-noite levam ovos nas janelas e carros, ficam cheias de papel higiênico, ficam cheias de água e em casos extremos...BOOM !Colocamos em ação oPlane BOOM !Sim eu e o Dez somos mesmo muito infantis, mais é muito legal fazer isso !

Enfim, sai do palco e fui procura-lo.Estava andando quando, esbarrei em alguém.

– Ei olha por onde anda... - disse meio grosso, mais não foi a intenção.

– Me Desculpe, eu estava distraira ! - disse a menina da qual eu sem querer derrubei no chão.

– Desculpe se fui grosso com vc ! Deixa eu te ajudar. - disse pegando em sua mão e a ajudando a se levantar.

– Ah, Obrigada... Bom meu nome é Bree e estava procurando minha prima ! - disse olhando pra mim. Ela era muito bonita !

– Quem é sua prima ? - perguntei.

– É a Trish ! Acabei me perdendo dela e da sua amiga Ally ! - fiquei surpreso, muito surpreso ! A Trish tinha uma prima e nunca me contou ! Ta, eu não tava interessado na Trish não ter me contado, é que a Bree é muito linda !

– Ah, bom acho que sei onde elas estão ! - e eu sabia mesmo, vi elas entrando na casa ! {esqueci de falar, o palco era no jardim - autora}

– Poderia me levar até elas ? - perguntou super simpática.

– Claro, vem comigo ! - disse a puxando pela mão.

Eu conhecia a casa da Trish de trás pra frente, e até de ponta cabeça ! Sabia que elas estariam no último andar. Então levei Bree até lá.

Como sempre, eu estava certo. Lá estavam elas, junto com o Dez, Dallas e Cassidy. Quando entramos logo Trish se levantou.

– Bree ! Onde vc estava ? Eu e a Ally ficamos preocupadas ! - disse Trish.

– Desculpe ! Acabei me perdendo de vcs ! - dissa a Bree sem jeito.

– Ta Bom vai ! Sorte que o Austin te achou. - disse Trish agora olhando pra mikm.

– Venham ! Juntem- se com agente ! Estavamos resolvendo jogar alguma coisa ! - disse Cassidy.

– Ok, que tal... Verdade ou Desafio ? - sugeri, normalmente jogamos esse jogo.

– Devia se chamar Interrogatório ou Sacanagem ! - disse Ally, não pude deixar de rir com isso e o pessoal todo também.

– Para de ser rabugenta e vamos jogar ! - disse pra ela.

– Ta bom ! - disse Ally finalmente.

Dallas se levantou e pegou uma garrafa.

– Todos sabem jogar ? - perguntou Dallas.

– Sim - disse a Bree.

– Ok que comece o jogo. - disse Trish

A garrafa girou e girou até parar em...

– Trish pergunta pra Ally - disse o Dez e eu pude erceber um certo medo na cara da Ally. Eu estava do lado dela então deu pra perceber.

– Ally, Verdade ou Desafio ? - disse Trish com uma cara maligna.

– Verdade !

– É verdade que você tá gostando de um certo menino ? - perguntou Trish.

– Não sei ! - disse Ally preocupada.

– Sabe sim ! - disse Trish.

– Não, não sei ! - disse Ally meio brava.

– Qual menino é ? - perguntou Trish.

– Uma pergunta por vez ! - disse Ally rapidamente e girou a garrafa parando na Cassidy e Dez.

– Cassidy, Verdade ou Desafio ? - perguntou o Dez.

– Desafio.

– Desafio vc a beijar o Dallas ! - disse o Dez.

– Não não ! Escolho Verdade ! - disse Cassidy

– Não vale ! Já escolheu agora - disse o Dez se levantando - Vai - ai o Dez empurrou a Cassidy até o Dallas. Eles deram um selinho e pronto.

– Ta ta ta. Gira logo Cassidy ! - disse Trish.

Girou e girou até cair ....

– Dallaspergunta pro Austin! - disse Bree.

– Verdade ou Desafio Moon? - disse Dallas.

– Desafio ! - disse a olhando que nem naqueles filmes de velho-oeste.

– Desafio vc a... - ela olhou para os lados e enfim disse - Beija a Bree !

Nesse momento eu congelei ! Ser;a que eu queria aquilo ? Sei lá ! Ela é linda e simpática mais... Sei lá mais eu nunca desisti de um desafio !

– Desafio Aceito ! - disse. Me levantei e fui até Bree ajudei ela a se levantar. Fomos chegando perto um do outro. eu não saiba mais o que fazer. Acabamos nos beijando. Foi bom mais tipo... eu não senti nada. Ainda bem. Quando acabou a Ally não estava mais lá. Sai correndo deixando Bree lá em pé. Corri e corri até achar a morena junto com a Trish. Estavam conversando, esperei a Trish sair. Demorou viu.

– Ally ? - perguntei me aproximando.

– Austin ? O que faz aqui ? - perguntou meio assustada.

– Vim ver o que aconteceu - fiz um pausa. - com vc .

– Nada, só me senti um pouco mal - deu pra perceber que ela mentia mais resolvi deixar assim.

– Ok ! Quer ir pra casa ? - perguntei.

– Pode ser ! - Ally disse se levantando.

– Vamos ! - saímos da casa que ainda estava lotada. Entramos no carro e levei ela pra casa. Ally ficou meio emburrada com os braços cruzados.

– Ciúmes ? - arrisquei perguntar pra provocar e pra quebrar o silencio.

– Claro ! - disse - Que não loiro oxigenado. - acabei rindo.

– Tinha um pinguinho de esperança - disse me fingindo de apaixonado.

– Tinha Moon TINHA ! - disse se virando pra janela.

– A música ficou muito boa mesmo ! - disse pra ela. Na hora ela se virou.

– Que música ? -perguntou.

The Wat That You Do !

– Ah, Valeu- responde ficando sem jeito.

– Bom chegamos Ally - disse apontando pra casa dela.

– Valeu pela carona ! - disse ela já indo abrir a porta da casa. Menina rápida.

– Pagamento ! - disse de brincadeira.

– Não tem ! - disse Ally.

– Tem sim ! - disse me fingindo de bravo.

– Eu to sem dim dim– disse se aproximando do vidro e já percebendo a brincadeira.

– Um beijinho ? - perguntei pra provocar.

– Morre Moon Morre ! - ela disse e entrou na casa.

Eu não queria ficar o resto da noite em casa, então voltei pra festa pra colocar o Plano BOOM em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, maior capítulo que já fiz. Partes boas e ruins... Espero que tenham gostado. Posto o próximo quando puder. Bjs - autora