Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Pista de Skate & Qual seu número ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/1

P.O.V's Ally

Oi sou Allycia Dawson mais me chamem de Ally, tenho dezessete anos e sou uma garota um tanto diferente ! Gosto de andar de skate, amo picles, sou muito preguiçosa, minha comida preferida é sorvete de iogurte com picles [sei que isso é nojento], sou APAIXONADA por música, amo ler e tenho um cachorro chamado Dobby sim eu dei esse nome pra ele porquê sou viciada em Harry Potter, sou uma grande potterhead. Acabei de voltar para Miami, antes morava na Austrália, me mudei pra lá quando tinha 14 anos. Estou muito ansiosa para rever minha melhor amiga Trish, ela foi me visitar às vezes lá na Austrália mais nunca pode ficar muito tempo. Estou morrendo de vontade de andar de skate pelo bairro novo. Então combinei com meu pai que depois que arrumasse meu quarto e o ajudasse com as caixas da mudança eu poderia dar uma volta. Chegamos na casa nova, era linda ! 

Depois de ajudar meu pai, peguei meu skate e fui dar uma volta por ai. Até que cheguei no PARAÍSO ! Uma pista de skate somente a 5 minutos da minha casa !!!! Na hora pensei ''partiu''. Fui até a pista sem mais nem menos, não tinha quase ninguém só uns meninos que provavelmente eram iniciantes no skate. Comecei a fazer umas manobras simples. Depois de um tempo fui até um bebedouro próximo e tomei água. Quando voltei encontrei um certo loiro fazendo manobras na área aonde eu estava. 

- Ei... Loirinho, eu tava nessa área antes !- disse em um tom meio desafiador.

- Olha só- disse ele me analisando de cima a baixo- uma novata na pista ! E afinal por que está aqui ?

- Deixa eu ver... Pra andar neh !

- Você, uma menina andando de skate haah por favor - que loiro convencido.

- Ando melhor que você loiro oxigenado ! - disse pra ele agora o desafiando mesmo.

- Isso foi um desafio morena ?- disse ele chegando perto de mim.

- Considere um sim ! - disse.

Ele começou a fazer umas manobras, ele era realmente muito bom no skate mais eu era melhor. Quando ele acabou disse colado ao meu ouvido ''sua vez morena''. Comecei com manobras simples , mais depois fiz minhas melhores. No final todos que estavam olhando ficaram de queixo caído, acharam que a Ally D aqui ia perder ? Se acharam hã ! Se ferraram. 

Depois que acabei fiz uma reverencia de brincadeira para os meninos que me aplaudiram e fui embora. Senti que estava sendo seguida então tirei a conclusão que o loiro me seguia e eu estava certa.

- Por quê me segue loiro ? - disse agora no meu tom normal.

- Na verdade eu moro aqui perto. - disse ele agora muito mais simpático.

- Qual casa ?- perguntei

- Nem sabe meu nome e já vem me perguntando qual casa kkk ?!- disse ele em um tom humorista.

- Ta então qual seu nome ?

- Austin, Austin Moon e respondendo sua pergunta moro na casa 18.

- Sou Allycia Dawson mais me chama de Ally e olá vizinho kkk, moro na casa 17 em frente a sua.

- Ah olha só kkk Legal Ally.

- Austin ta legal nosso papo mais tenho que ir pra casa. Combinei com meu pai que ia voltar cedo para almoçar com ele !  

- Ok, depois do almoço bate aqui em casa pra eu te mostrar a cidade ! ok ? -

- Ok Austin e brigada . Passa seu número ?

- Claro é XXXX-XXXX. 

- Brigada te mando uma mensagem daqui a pouco ! - disse já entrando em casa.

- Tah mais, qual o SEU número ?- disse ele quase gritando porque eu já tava fechando a porta.

- Logo você vai descobrir. pisquei pra ele e entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o próximo assim que puder - autora