Personalidade escrita por Dark Kenichi


Capítulo 1
Capítulo 1-A pancada


Notas iniciais do capítulo

Plx, preciso dos reviews de todos para melhorar e continuar a escrever...e...e Hellsing não me pertence, se pertencesses não acabaria no 13° episodio¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417/chapter/1

Capitulo 1-A pancada

Mas uma manhã na mansão dos Hellsing, e como sempre Integra Hellsing esta cuidando dos assuntos de recrutamento de novos soldados, desde o ataque a rainha as coisas andam agitadas para a mulher de olhos azuis. Walter seguia sua mestra pelo grande corredor da mansão, esta olhava os papéis contendo as informações dos recrutas que pelo jeito todos pareciam ser um bando de incompetentes.

Integra:WALTER!De que maldito buraco você tiro esse bando de idiotas, olha este, Ozama Binladem, habilidades: Atentados terrorista e homem-bomba!

Walter:E o que tem de errado?

Integra:Já penso na grana que iríamos gastar em uma escola de como ser um homem-bomba, teríamos que arranjar um professor
para cada demonstração de como se explodir!Alem disso se aquele maldito Bush descobrir o contrabando de charuto que vem dos Estados Unidos estaríamos numa fria!

Walter:É, tem razão Integra-sama.

Integra olhava firmemente para os papéis já quase os rasgando quando escorregou em uma casca de banana, batendo com força em um pilar que sobre ele tinha um vaso de dois kilos, se espatifando na cabeça da Hellsing.

Walter:Meu deus...o vaso de dez bilhões de dólares se foi BUAAAAAA!Integra-sama o que vamos fazer!? Integra-sama?

Integra:... x_x

Meia hora depois

Walter:Certo vocês dois vão cuidar da Integra-sama, enquanto eu cuido dos compromissos dela.

Alucard:Eu não vou cuida dela, ela me deve três messes de salários atrasado ù.ú

Celas:Mestre não fala assim, Walter-san será um prazer cuidar de Integra-sama na sua ausência.

Walter:Muito bem irei me retirar.

Walter sai do quarto fechando a porta atrás de si, fora do quarto este olha para frente com determinação e com os punhos cerrados diz com a voz firme.

Walter:É isso agora finalmente depois de 20 anos servindo a família Hellsing eu eu...EU VOU FINAL MENTE PODER TIRA FÈRIAS! HAHAHAHA!Com a patroa fora da jogada eu poderei usar seu cartão de crédito à vontade comprarei o que eu quiser e vou pra zona hehehe, mas antes, preciso enfrentar um grande desafio!

Dentro do quarto, Integra descansava sobre a enorme cama, tinha sua cabeça enfaixada com bandanas, Celas torcia um pano sobre uma bandeja cheia de água que ficava sobre a escrivaninha do lado da cama, colocou o pano sobre a testa da Hellsing olhando com pena para a pesou mais importante de sua vida. Alucard que olhava tudo sem interesse levantou da cadeira que estava sentado indo em direção a porta.

Celas:Me...mestre onde o senhor vai?Você tem que me ajuda a cuidar da Integra-sama!ò.ó

Alucard:Eu já disse ela não pagou o meu salário!

Celas:Deixa de ser criança e me ajude!

Alucard:Você diz isso por que sempre recebe o salário adiantado e é a Integra em pessoa que vai te entrega o salário, para mim ela manda um gordo entregador de pizza que ainda por cima me obriga a empurrar ele e a maldita lambreta dele subida a cima!ò.ó

Celas:Pensa bem, defunto não pode pagar salário atrasado!

Alucard:...

Celas:Então?

Alucard:O que você quer que eu faça ¬¬

Celas:Vá fazer o almoço da Integra-sama ^_^

Alucard:O que!Mas eu não sei cozinhar!Manda a merda do cozinheiro fazer!

Celas:Ele meteu a mão dentro do triturador e foi para o hospital.

Alucard:Como uma pessoa consegue colocar a pro pia mão dentro de um triturador-.-”

Celas: Isso não interessa vai logo em vez de ficar parado cosando o saco!

Alucard:Ta ta que estresse eu em!(deve tah de tpm)

Quando Alucard sai do quarto, Celas da um longo suspiro, final mentem convenceu seu mestre de fazer o bendito almoço, ele realmente era preguiçoso quando algo não lhe interessava, mais uma vez a loira de olhos vermelhos olhou para o ser que dormia ao seu lado tão vulnerável, nem parecia ser a líder dos Hellsing que comandava a organização com mãos de ferro.
Sir Integra Hellsing, a pessoa que sempre invade seus sonhos à noite e seus pensamentos a toda hora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!