Eu Odeio Stacy Makenzie escrita por ItsGGBitch


Capítulo 2
Cap 2 Convite da festa


Notas iniciais do capítulo

GEEEENTE (se é q alguem ta lendo isso né aiai :v) DPOIS DE 60 MIL ANOS OLHA EEEU DNVVVV psé postando cap novo, fiz isso de madrugada então não liguem pros erros amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416820/chapter/2

Eu sou o único que acha que algum dia vão descer grades nas portas e janelas da escola e essa merda vai se transformar em uma prisão (modo Joe de sonhar) ? São 9:00 da manha e meus olhos quase não ficam abertos, o único jeito de ficar de cabeça erguida é segurando a cabeça com a mão e acho que eu tô babando ( parabéns pra mim, eu sou um completo babaca).

Stacy tá lá, com aquela marinha toda de melhor aluna, fazendo perguntas e anotando coisas, a odeio por ser assim.

–Bryan seu animal acorda! – sussurrei enquanto jogava bolinhas de papel na cara daquele magrelo babaca-

–Que é guri? Não posso nem dormir mais? A professora me fez alguma pergunta?

–Não... Mas essas aulas tão um porre e seria legal se a gente fugisse daqui...

–Agoooora você nadou na minha onda garotão! –disse ele com cara de deboche-

–Para de ser babaca –falei rindo- Anda logo.

–P-p-professora?

–Sim, Bryan?

–Acho que... eu não tô me sentindo bem.. Acho que eu vou vomit.. –Bryan correu como louco para fora da sala, e eu, claro, corri atrás com cara de preocupação –

– Cara... COMO ela acreditou nisso foi tipo... A Pior atuação que eu já vi na vida.

–Isso é inveja tá? Keep calm deixa de recalque.

–Você é tão gay, cara –ri- .

–Vai se foder – disse ele rindo-

–Tá... e agora ? Como quer passar pela frente da escola?

–Não quero.

–Que?

–Tem uma casa atrás daqui, vamos pular o muro e descer na rua.

–Tá.. a gente vai morrer.

–Não, Bryan. A gente não vai morrer

–A GENTE VAI MORRER.

–Cala boca cara –ri-.

Pulamos o muro e caímos no quintal da casa, pulamos o portão e saímos na rua de traz da escola, por estranho que pareça (ou não estranho assim, confesso) Stacy me veio na cabeça e o fato de que ela jamais faria uma coisa dessas por ter a chance de ser expulsa ou morrer como Bryan diz.

–Vamos pra minha casa? Tem umas cervejas lá e a gente pode jogar vídeo game ate morrer, minha mãe viajou e só volta sei lá.. Mês que vem.

Fomos até a casa de Bryan e era incrível como a casa inteira é perfeitamente arrumada, só que ao contrario, não tem nada no lugar, Bryan não costuma arrumar as coisas... Na verdade nunca arrumou... Ah vou apresentar Bryan pra vocês.

Conheci ele ah uns... 10?9? Anos atrás em um parquinho em algum lugar, sempre fomos como ‘’melhores amigos’’ fazemos quase tudo juntos e a mãe dele me ama (mães em geral me amam, de modéstia parte). Ele é alto, magro-forte, tem cabelos marrons e olhos azuis. Ele tem um certo receio com as garotas (tá.. temos alguma coisa em comum MAS O MEU CASO TEM NOME.. S-T-A-C-Y) em geral, nunca manteve algum relacionamento por sei lá.. mais de 3 meses.

–Tá cara, agora me diz... E a Stacy? Vai falar com ela?- Disse ele jogando uma cerveja pra mim-

–Ah..cara. –Disse bebendo um gole-

–Não me vem com essa de ‘’AI EU NÃO LIGO PRA ELA’’

–Vai se foder.

–Tá, mas e a Stacy?

–Vai se foder.

–Stacy não gosta de meninos marrentos, garotão.

–Vai se foder.

–Certo, vamos foder algum zumbis no caso –disse ele ligando o Xbox e colocando o cd de residente evil-.

Ainda não devo ter contado, mas um dia fiquei bêbado, dei PT e acabei contando TUDO sobre o que sentia sobre a Stacy, depois disso... Bem... SOU ZUADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, principalmente quando ela passa, mas só abaixo minha toca e finjo que era com outra garota, Stacy fode com meu psicológico em todos os sentidos, quando ela aparece com o cabelo preso e esbarra sem querer em mim, deixando aquele perfume de baunilha e varias outras coisas... cara, essa garota merece o inferno por fazer essas coisas e nem SE QUER perceber. Vai pro inferno Stacy.

–Jo, chega mais, recebi uma coisa que tu vai curtir.

‘’GALERA DA ESCOLA E.D.M, NESSE FINAL DE SEMANA VAI ROLAR UMA FESTA AQUI NA MINHA CASA, FESTA A FANTASIA A PROPOSITO, MANDA ESSA MENSAGEM PRA QUALQUER UM QUE VOCÊ CONHEÇA DA ESCOLA, VAMO LOTAR ESSA PORRA! GERAL CONVIDADO, SÓ LEVAR UMA GARRAFA DE QUALQUER BEBIDA. ’’

–Acabou de chegar?

–Sim, por sms, é da Brenda, aquela guria que repetiu umas 70 vezes no segundo médio, ela é bem popular, provavelmente todo mundo vai estar lá.

–Eu sei.

–Stacccyyyyyy –disse ele com um sorriso de orelha a orelha-

–Vai se foder

–Vou dizer quem você vai fod..

–Bryan! -disse rindo-

–Você merece cara -ele riu-

Geralmente eu não vou muito em festas de escola, toca muito FUNK e minha vibe é eletrônica, mas faz muito tempo (uma semana) que eu não saio e sei lá...pode ser que seja legal (NÃO, NÃO TEM NADA HAVER COM A STACY IR, PORRA).

Além do mais... ficar em casa não vai resolver muita coisa, ainda mais com uma mãe como a minha, mas enfim.. . isso fica pra outra hora

–MATEI TODOS VOCÊS AMORES, ME CHUPEM –disse Bryan dançando-

–Velho, qual o seu problema? –disse rindo-

–NÃO SEI, LIGA AI O SOM.

Por sorte uma musica que fazia todo o sentido pra mim começou a tocar, muitas coisas vão mudar daqui pra frente.

‘’We all diemonds, and we gonna shine forever like diemonds in the sky when they carry me home, when I’m gone, still be seen on million years after.. we all die-, we all die-, we all diamonds…’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente.. esse foi o cap 2 :@@ essa é a intro da festa MUITO LOCA u-u que vai ter no proximo.. espero que tenham gostado.. bjos u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Stacy Makenzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.