Si És Por Amor escrita por Senhorita Blanco


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Obrigadaaa pelos comentários!Continuem assim!
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416723/chapter/4

POV VIOLETTA

Estava tão feliz pelo fato de ficar uma semana com liberdade para fazer o que quero (claro,até onde Angie deixar) que esqueci totalmente a "brincadeira" que estava fazendo com León de ignorá-lo.

Depois de falar com ele o que acabara de saber,ele sorriu e eu dei um selinho nele.O selinho foi se transformando em um beijo que cada vez esquentava mais.Fomos andando até o sofá sem parar com os beijos e deitamos lá,fazendo com que eu ficasse em cima dele.O ar se fez necessário e nos separamos do beijo.Me levantei de cima dele e assentei no sofá.

-Cansou?-ele falou e apoiou os cotovelos no sofá,ainda deitado

-Ah sei lá...é que eu não to acostumada a beijar tanto alguém.Não quero nem saber quando meu pai descobrir que eu tenho namorado....-eu falei e suspirei.Ele assentou-se do meu lado,pegou minha mão e falou:

-Vilu,você já tem 17 anos.E vai fazer 18 mês que vem.Você já é quase uma adulta,seu pai tem que entender que você está crescendo.

-Se ele pensasse como você...mas ele acha que eu ainda tenho 10 anos...-olhei para ele e ele me deu um abraço.Ficamos assim por alguns segundos- León,agora eu tenho que ir,já são nove e meia...tenho que despedir do papai hoje,porque ele viaja amanhã de madrugada.

-Eu te levo em casa

-De jeito nenhum!Eu vou sozinha,pode deixar!

-Eu vou até lá com você mesmo que não queira.

-Já que insiste...

{chegando a casa de Violetta}...

-Tchau León,quando chegar em casa me liga tá?-falei e quando ia abrir a porta ele me puxou pelo braço e me deu um beijo.Tentei me soltar,porque se meu pai visse nem sei o que aconteceria,mas não dava porque ele estava com as mãos na minha cintura de forma que meus braço ficassem presos.

-León-tentei falar entre o beijo-para!-eu falava mas ele não parava,até que o ar se fez necessário e ele parou.-Nunca mais faça isso!Se meu pai visse isso eu estaria de castigo pelo resto da vida!

-Iiiiiiiihhh exagerada você em?Mas seu pai não viu!E te amo também tá?

-Tá-falei 

-Além de exagerada é grossa-ele resmungou

-Te amo meu amor!Tá bom assim?

-Tá faltando uma coisinha-ele falou com cara de cachorro abandonado.Fui até ele,dei um selinho mega rápido e me virei para a porta

-Agora vai!Tá ficando tarde e é perigoso andar a essa hora,além do mais sozinho!Quando chegar em casa me liga!Tchau-falei e abri a porta

-Tchau!-ele disse e saiu andando

Entrei em casa super feliz e sorridente,o dia de hoje havia sido perfeito!!!

-Nossaa!Que felicidade é essa em?-Angie falou e sorriu.E agora?Eu contava pra ela que estava namorando?

-Aaaai Angiee!!Depois te conto!-falei decidida a contar,eu confiava nela,e sei que ela não contaria para o papai.

-Tá bom!Seu pai tá lá em cima arrumando as malas.Vai lá nele,aproveita porque é só daqui a uma semana que você irá revê-lo!

Assenti com a cabeça e fui até o quarto do papai.

-Com licença-bati na porta e entrei

-Filha!Hoje foi o dia inteiro fora em?Por onde a senhoria andou?-ele falou

-Am....saí com a Fran...o León...o Marco...

-Violetta você saiu com dois meninos?Onde estava?-ele falou um pouco alterada e eu comecei a ficar nervosa

-Não confia em mim?Eu estava no shopping e depois fui na casa do León!!!!!!-falei irritada

-Na casa do León??????Como assim Violetta????-ele falou também irritado

-Sim,e se quer saber eu estou namorando com ele.Sim pai,eu tenho namorado!!!!-falei quase chorando

-Violetta?O que deu em você?Agora resolveu ficar rebelde,fazer as coisas do jeito que você acha que são?Vou te contar uma coisa.As coisas por aqui são como EU quero.-meu pai falou e eu comecei a chorar-E eu não permito que você namore esse cara.

-Pai!Eu tenho quase 18 anos!Não sou uma criança!-falei entre lágrimas e meu telefone começou a tocar

-Quem é agora?-meu pai falou.Olhei o visor e vi que era o León.Vixi,e agora?

-É o León pai.-eu ia atender quando ele pegou o celular da minha mão-PAI!ME DÁ!

-Violetta você não vai atender telefone agora.Você vai para o seu quarto,tomar banho e ir dormir.AGORA.-eu tomei da mão dele o celular e entre lágrimas caindo falei:

-Se você quer saber eu estou SUPER feliz de ficar uma semana sem você.Não vou sentir sua falta-sai do quarto e bati a porta.

Fui correndo para o meu e tranquei a porta.Deitei na minha cama e liguei para León.

-Alô?-falou a voz de uma mulher

-Am...acho que liguei errado...desculpa...

-Espere!Você conhece León Vargas?-ela falou e eu comecei a estranhar

-S-sim...sou namorada dele,por que?Algum problema?

-Na verdade sim.Eu sou a enfermeira do hospital,e sinto informar-lhe mas seu namorado foi atropelado e está em estado grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si És Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.