Si És Por Amor escrita por Senhorita Blanco


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Holaaa
Desculpa a demora!
E obrigada pelos comentários!
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416723/chapter/2

POV VIOLETTA

Cheguei em casa bufando de tanto que corri para não chegar depois de duas da tarde e levar uma bronca.

-Vilu!Tudo bem?Por que está bufando?-Angie perguntou e veio até mim

-É que eu vim correndo-eu disse em meio a suspiros pesados-estou morrendo de fome,vou almoçar-eu disse e Angie assentiu.Fui até a cozinha,peguei meu prato e me assentei para almoçar.Ao acabar,subi para o meu quarto.

-Viluuuuuuuuuuuuuu-Angie me berrou

-Queeeee-eu respondi berrando

-Seu celular tá tocando!É a Fran!-eu desci as escadas correndo igual doida,quase sai rolando.Peguei o celular e atendi.

-Oi Fran!

-Oi Viluu!Tudo bem?

-Tudo ótimo e com você?

-Tudo bem também...você tem alguma coisa pra fazer hoje?

-Hoje não...por que?

-Eu e o Marco vamos ao shopping...quer ir também?

-Ah Fran...eu amo você e o Marco é super gente boa...mas é que da ultima vez que eu sai com vocês fiquei de vela o passeio todo!Vocês não paravam de se beijar!Não dá pra chamar a Cami não?

-Eu liguei pra ela mas ela não pode...ah vai Vilu!Prometo que não vamos nos beijar...AH!Chama o León ué

-Ah...então tá...vou chamar o León então...

-Tá ok!Quatro horas em frente a Saraiva lá no shopping ok?

-Ok,beijoo

-Beijo Vilu-ela respondeu e eu desliguei

Rapidamente liguei para León e ele marcou de passar aqui em casa três e quinze.Eu sei,é bem cedo.Mas é porque o Ramalho tá na reunião com o papai,ou seja,eu não poderia ir de carro.E também o papai não me deixa andar de ônibus e muito menos taxi.Portanto,eu teria que ir apé.

Comecei a me arrumar.Coloquei um short com renda,uma blusa jeans e um sapato com um saltinho baixo.Passei rímel,lápis,batom e perfume,peguei minha bolsa e desci.

-Hmmmm tá cheirosa em Vilu!Onde vai?-Angie me perguntou com um sorrisinho

-Af Angie!Vou no shopping com o Marco,o León e a Fran!!

-Ah!Que legal!-ela disse e sorriu-ah Vilu!Quase me esqueci!Seu pai me ligou e disse que a reunião de hoje não tem hora pra acabar,é um assunto sério.

-Tá bem-sorri.A campainha tocou-deve ser o León-levantei-me e fui atender

-Oi Vilu!-ele disse com aquele sorrisinho lindo...aiai...dava vontade de beijá-lo...ele estava tão cheiroso...e...Violetta p-a-r-a.O León é SÓ seu amigo.

-Oi...León...-sorri meio sem graça

-Olá León!Cuida bem da mocinha aí e divirta-se!-Angie disse

-Angie!-eu disse 

-Pode deixar que ela está em boas mãos-León respondeu Angie ignorando totalmente o que eu acabara de dizer

-Tchau Angie!-eu disse e Angie se despediu,de mim e do León. 

Um silêncio constrangedor dominava nosso percurso.

-Você está linda!- León disse e eu corei.Apenas sorri a baixai a cabeça e disse "obrigada".

Não estávamos nem no meio do caminho e meus pés começaram a doer.Por que eu tive a ideia de ir de salto?Comecei a andar mais devagar.Acho que,ou melhor,tenho certeza que o León percebeu,porque ele parou e disse:

-Tá tudo bem?

-An...claro!-menti

-Acho que não em!

-Ah...meu sapato tá me machucando um pouco...

-Pior que não tem nenhum banco pra gente assentar aqui perto...quer ir ali na loja comprar um sapato?

-Não...obrigada...não precisa!Eu aguento-menti de novo.Eu não estava aguentando mais aquele sapato.

-Então vem cá-ele disse e nem deu tempo de eu responder.Ele me pegou no colo e começou a andar.

-León!Solta!Tá doido é??Tá todo mundo olhando!!-eu disse,por mais que eu me debatesse e implorasse para que ele me soltasse ele continuava me segurando.

Depois de um tempinho assim (finalmente) chegamos ao shopping.Ele me soltou e eu disse furiosa:

-Nunca mais faça isso!

-Seu eu não tivesse feito ainda nem teríamos chegado e seu pé estaria todo machucado-ao ouvir aquilo apenas olhei para ele e falei:

-Obrigada.Agora vem-peguei seu braço-eu vou comprar um esparadrapo pra colocar aqui.

Depois de comprar o esparadrapo e colocá-lo no meu pé,fomos até o lugar marcado:a Saraiva.O Marco e a Fran já estavam lá (se beijando pra variar).

Fomos até eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu sei que esse cap ficou chatinho,mas eu prometo que o outro será melhor!
Por favor comentem,mesmo que seja pra falar que a fic está chata!
Beijinhooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si És Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.