Ttth escrita por ovd


Capítulo 5
A visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/5

Então, vi os olhos de Jacob brilhando quando estava conversando com seus amigos eu simplismente fiquei intacta.Fiquei parada e comovida, como ele era lindo, pensei.

Então convençi Billy a falar com Jacob só no final da festa, pois eu não queria deixa lo preocupado no meio da festa. Então a festinha toda foi muuito divertida, jogamos cartas como o prometido, comemos batatinhas,salgadinhos, refrigerante e até doce; Conheçi todos os amigos de Jacob, Jamantina era engraçada, Karol extrovertida,Sarah era legal, Marcelo divertido, Jack era Bonitinho. Em fim adorei todos os amigos de Jacob, conheçi tbm os primos dele Sam e Jasper. Até que Jasper o primo amis velho de Jacob me convidou para seu casamento.

A noite inteira nos divertimos,até que foi esvaziando a casa dele, todos foram começando a ir embora, e até que eu e Billy se reunimos no sofa e contamos sobre Isabely.

Jacob ficou muito preocupado comigo, com oque poderia acontecer comigo.;

Então ele ficou pensativo,e disse palavras belas:

- Deeixa comigo amor,que vc vai estar muito bem protegida- com seu corpo quente eu me esquentei;

- Ah se não fosse vcs

Eu quase cai aos choros, fiquei muito comovida e de ter minha segunda familia tão reunida. Então eu pensei que cmo seria bom se Charlie e Reene tivesem juntos, seria muito maravilhoso, tirando as brigas infernais que me acordavam toda madrugada.

Então eu fiquei até as 5 da manha com Jacob e Billy,Jacob me contou mais sobre Isabely e descobri que ela não era uma pessoa muito Amavel e facil de ser amiga;

Capitulo 6- comentem-- vou fazer extra se pedirem. bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.