Ttth escrita por ovd


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/40

- Isabelly

-isabelly?

- é bells

- isabelly? eer, ela não tava com edward?

- HAHAHAHAHAHAHAHA

- que foi jake?

- bella não me faça rir

- não to entendendo - estava toda confusa.

- ela vais e casar com o emmet. NÃOOO com o edward - ele me falou de uma forma, como um adulto fala com um bebe.

- aanh

- pq voce pensou isso?

- jake, eu vi eles juntos,e talz

- coisa da sua cabeça bells

- é

- que estranho, voce nunca me comentou isso.

Com todas aquelas respostas, tudo foi se encaixando como um jogo de quebra cabeças, todas as perguntas sem sentido estava se encaixando em seus lugares.

Uma lagrima caiu e jake os limpou com suas mãos quentes.

Fiquei pensando em como eu era boba em pensar em tudo aquilo, e como minha mente foi imaginando tanta coisa.

E como eu tratei edward, tratei ele como um cara comum, mais na verdade lá no fundo eu o amava mais do que tudo na minha vida.

Sai emediatamente de casa, e bati a porta bem forte.

Charlie e Jacob perceberam e foram correndo atras de mim.

Corri com pressa, vi que eles estavam gritando e eu não conseguia mais ouvi a voz deles, estava quase sem respiração.

Corri mais ainda e acabei entrando num lugar cheio de arvores, parecia um lugar sem saida.

Fiquei ali olhando todas aquelas arvores, e que pareciam que giravam e andavam.

Mais não era eu.

Eu estava tonta e girando sobre o mato.

Depois de momento ali, fiquei olhando, para aquele lugar escuro.

Começei a sentir meu corpo, minahs pernas e meus braços.

Vi que tinha recuperado minha respiração, então tentei sair daquele matagal.

Me vi presa num cubo magico.

Aqueles cubos bem dificis de decifrar, e só um cara profissonal saberia.

Então corri minha roupa estava suja e rasgada.

Até que vi uma saida, percebi que aquilo estava bem distante da minha casa.

Eram ruas e mais ruas.

Até que quando fui atravessar a rua, desmaei.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.