Ttth escrita por ovd


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/28

Eu estava cansada e muuito, amis muito confusa com tudo aquilo.

Era tão esquisito voce acordar em um lugar que voce nunca viu.

Percebi que meu cabelo estava sendo massageado por alguem, resolvi me virar e vi em minhas costas Jacob.

Ele estava me olhando e não se cansava de me ver.

Então ele falou com seu jeito irreverente de ser

- beells, até que emfim acordou em?

Atras dele tinha uma janela, vi a chuva que estava tendo. O vento estava forte.

- noossa que frio - eu falei.

- muuito - ele disse

- mudou do nada né? - eu falei

Ele riu

- que foi? - perguntei

- beella voce ta aqui nesse quarto a 3 dias

- oquee?

- sim bella, voce estava em tipo de coma,mais não muito grave, entende?

- aai deeus... tive uma recaida?

- bella, quando a pessoa ta fraca não pode tirar os fios de soro,batimentos e talz pra tomar banho sozinha. ENFERMEIRA SABE OQUE FAZER COM O PACIENTE - ele  falou .

- sou uma otaria - murmurei

- NÃO É NÃO

- sou sim - ja era pra eu ter recebido alta

- tudo tem seu tempo bells

- seeei, seeei... ee cade meus pais?

- eles  sairam faz 1 hora.

- é?

- claroo bella, eles madrugaram aqui, estavam muito cansados então billy me levou pra te ver, e assim eles foram embora...

- aah entendi - eu disse

- mais ja voltam, só vão dormir..seei la.

- to tão arrependida por tudo que ta acontecendo..

- bella pare com isso

Começei a chorar sem parar

Me olhei no espelho tinha piorado infelismente.

Me vi com o olho roxo.

- eu estou com isso? - circulei com as mãos meus olhos.

- bella, voce desmaiou de cara no chão..então ficou com machucados...

- aaaaaaaaargh - gritei de raiva de mim

- NÃOOOOOOOOOO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO, FICAR AQUI É O PIOR CASTIGO DO MUNDO - euu griteeei, estava descontrolada.

- PAARE BELLA - ele disse

seenti uma coisa hoorrivel.

- doutor kark oque ta acontecendo com ela? - eu ouvi eele chamando o doutor pela porta.

- aah uma tontura pós desmaio, isso acontece , mais dura muito pouco. - kark falou.

Minha cabeça girou totalmente, eu estava descontrolada e com raiva de tudo e de todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.