Ttth escrita por ovd


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/22

- senhorita isabella swan? - ele disse

Ele era lindo. Sua voz era doce como mel e suave como a brisa do mar.

-  oii- eu murmurei.

Tentei ficar bonita, mais aqueles machucados não me ajudavam, então dei um pequeno sorriso para ele.

Ele tambem deu um sorriso.

- vou medir para ver se vose esta com febre - ele disse, com sua leve voz.

- okei- eu disse.

Ele pegou o termometro que ficava na gaveta do quartinho ao lado do sofa.

- qual é o seu nome? - eu perguntei.

- carlos - ele respondeu.

- aaah - murmurei

- sua temperatura esta alta. - ele disse com um tom preocupado.

- é..estou com frioo...muuitoo..

Derrepente ele saiu, sem deixar que eu completasse a frase.

Com frio, olhei rapidamente minha cara no espelho, eu estava abatida e horrivel. Com uma aparencia muito mais velha que eu sou. Estava cansada e com muitos machucados e não parava de tremer.

Então  veio  3 enfermeiras simpaticas até...

- booa tarde isabella swan - uma delas disse.

- oooi - eu respondi.

Todas começaram a tirar os cobertores que me cobriam, uma abriu a janela e percebi o calor que estava lá fora. Batia um sol tão forte.

O sol era tão lindo e profundo, ele invadia minha cama e meu corpo.mas mesmo assim estava ainda com frio.

Então as enfermeiras me  ajudaram a levantar da cama e me levaram ao banheiro que fica no quarto.

Percebi que tinha um chuveiro, eu estava com frio e tonta e não conseguia ficar em pé.

Então as enfermeiras me ajudaram no banho, colocaram agua bem morna, não era nem quente e nem fria.

Depois do banho, ja estava começando a pensar nas coisas e estava começando a ficar um pouquinho melhor, até que comentei.

- noossa, esse banho até que me ajudou - murmurei

-  então isabella, o banho costuma ajudar mesmo, melhora na recuperação do paciente e até na febre mesmo.- uma enfermeira bem simpatica e boazinha disse.

Então estava caminhando com ajuda de uma enfermeira que estava segurando minhas mãos.

Então abri a porta do quarto,e vi sentado no sofá velho e chato. Um cara.

Ele simplismente me tocou. Seus olhos brilhavam ao me ver, e os meus tambem.

PROXIMO CAPITULO --

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.