Ttth escrita por ovd


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/18

Eu estava ali, com uma dor infernal de cabeça, minhas pernas estavam inchadas, meu rosto  estava meio grosso e gordo. Estava tudo inchado tambem, minhas pernas estavam com pequenos curativos, panos enrolados em minha mãe, mais só não entendia algo, o porque daquilo tudo.

Oque eu tinha feito? eu não me lembrava de nada, não conseguia me lembrar.

A porta  estava um pouco aberta, então eu estava ali, me olhando pelo espelho, derrepente vi meus olhos todos roxos e melecados de lagrimas, começei a chorar e deu um embrulho no estomago.

Então enfermeiros entraram para ver se meu estado tinha melhorado, eu tentava falar com eles, mais nenhuma voz saia da minha boca.

Tentei  falar, berrar e gritar, mais eu não conseguia, estava sem força e cada vez mais que tentava mais doia meu coração, meu pulmão, tudo estava prejudicado.

Uns enfermeiros fizeram uns testes, colocaram mais soros, colocaram  fios em meu corpo.

Depois disso acabei apagando de tão cansada que estava. Fiquei de olhos fechado, com tonturas horriveis, eu acordava por qualquer besteira, coloquaram um fio de oxigenio em meio corpo.

PASSARAM 10 DIAS

PASSARAM 20 DIAS

- dum , dum-dum - eu ouvi um barulho, pitanto em minha cabeça.

Abri meus olhos, devagar, eu estava tonta e com mal estar.

Era o barulho do aparelho que ligava em meu corpo.

PROXIMO CAPITULO - gente eu pensei q ia ser daqui um mes, só q deu tempo q postar hj, mais não sei se vai  dar pra postar o outro hj mesmo, talvez hj se não der vai ter q esperar. tenho q estudar para provas, então fica complicado postar toda hora, desculpas ♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.