Ttth escrita por ovd


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/12

Agora, são 5h30 da manha, eu estou com sono e cansada,quase caindo de sono, fui devagar para o meu armario e peguei uma blusa basica azul e uma calça jeans.preparei minha mochila e desci para comer o cafe da manha, quando eu estava indo para a cozinha, adivinha,meu pai tinha preparado tudo ( MOMENTO SUPRESA) que milagre, ele nunca prepra e nunca acorda tão cedo assim.Estava na mesa o chocolate quente esperando por mim e panquecas.

- Paaai? pq vc acordou tão cedo? - dando um abraço nele

- oi bella, tenho que ir trabalhar mais cedo entro as 6h00, por isso tenho que terminar esse lanche rapidinho.

- aaah, entendi.

- quer uma carona para a escola?

- eerr..quero sim

- então lanche rapido que eu te levo agora..

- okei- ja estava sentado e pegando minha panqueca e tomando meu chocolate quente.

Fui subir para escovar os dentes e passar um batom, meu pai ja estava impaciente coloquando seus sapatos no quintal;

Deepois de ter escovados os dentes desci rapidamente,peguei meu celular que estava na prateleira da sala, e guardei na minha mochilaa

- BEEELLA, VAMOS - ele gritou

- okeeeeeei

- venha bella

-  huum.. - estava frioe chovendo ( para variar)

- ta com frio? - ele perguntou, no meio daquele sereno

- sim, estou congelada

- bella, relaxa, filha tem um casaco seu aqui na viatura.

- meu casaco?- eu estranhei,pq faz seculos que não ando com Charlie

- é, vc esqueceu naquele dia que a gente foi no supermecado

- noossa, nem lembro

Meu pai estava me guiando para o carro, como cavaleiro ele abriu a porta para mim, e foi no porta malas pegar o casaco que eu tinha esquecido

Olhei o casaco, fixei meu pensamento naquele casaco e parecia que aquele casaco tinha uma historia, mais eu não lembrava muito,então lembrei que tinha ganhado de EDWARD CULLEN.

aquele nome e sobrenome não saiam da minha mente, cada vez que eu tentava mais não saia.Então eu pensei em desistir de esquecer e simplismente viver minha vida sem ele. Não sei se seria POSSIVEL,mais não custa nada tentar ou até sonhar.

Então peguei o casaco e coloquei,mais me fez eu me sentir mal,aquele cheiro do Edward no casaco,me fez ter lembranças do passado que se foi.Então tirei, não estava afim de passar mal em plena manha. Pronto faltava mais um sinal verde e eu chegava na escola

- Tchau bella - meu pai disse

- tchau e obrigada

- dinada.

Fui com minha mochila pesada e feia para minha sala, a aula era com o Karling Kourpes, professor de  algebra, a aula mais chata do mundo;

Quando cheguei fui para minha mesa normal e vi que edward nãoe stava lá me esperando como sempre,olhei para a sala todaa e estava com poucas pessoas,e edward não estava la, aiai.

Pronto no meio da aula chata de algebra,uma aluna nova chegou na aula, o professor a presentou ela para todo mundo da sala ( 5 pessoas) ela se chamava Mary, como ela tinha escolhido para fazerr a aula mais chata do mundo? eu só fazia porque Charlie e Reene me obrigaram para melhorar minha aprendizagem.

Mary sentou do meu lado, ela até parecia ser legal, com sua aparencia jovem ela era bonitinha e tinha cabelos azuis.

Duarante  a aula inteira, ela puxou conversa comigo e a gente começou a conversa bastante, ela era bastante legal, diferente do resto da turma, de Jessica, todo esse pessoalzinho banana. Sim eu tive uma briga feia pelo MSN com a Jessica, e pelo Twitter com Greg.

Na saida, eu tinha aula de biologia, e ela ja tinha outra aula para ir então nos despedimos, ates de entrar no laboratorio fui na secretaria para ver uma aula que eu estava querendo fazer, era um apoio em algebra, porque eu estou tão ruim que meu professor me recomendou um apoio, tipo d e esforço, para melhorar a nota.

A fila estava gigante na secretaria,ouvi uns barulhos e gritarias,e bem la na frente estava edward,achei estranho, oque ele estava querendo fazer? mudar de sala? aaiaia...

PROXIMO CAAAAAPITULO -- LOGO LOGO, CAP 13-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.