Ttth escrita por ovd


Capítulo 1
Naquela noite


Notas iniciais do capítulo

Gente, tive que refazer esse fanfic , pois eu exclui sem querer o primeiro e segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/1

Naquela noite entediante,eu estava sentada sobre minha cadeira nada confortavel,enquanto a chuva invadia minha janela, e o vento destruia minha cortina,eu estava pensativa,estava pensando na formatura que tinha acontecido ontem.Fiquei apavorada em perceber que Edward não tenha me ligado e nem me procurado.Então desci as escadas rapidamente,achei por um segundo que ele estava preparando uma supresa para mim,como ele sempre faz.

Fui para a garagem e nenhum sinal dele,fui para o quintal,porão,sala,porta principal e nada dele.Olhei para o relogio e vi que Charlie ja estava chegando com sua velha viatura,então fui para a cozinha esquentei um leite e coloquei cereias,preparei torradas e abri um saco de bolachas naturais,que estava na dispensa a mais de um mes.coloquei tudo sobre a mesinha da sala.Fui para a porta principal peguei seu jornal e coloquei sobre o sofa,liguei a televisão e deixei no canal de esportes.Depois de tudo isso fui descansar,deitei no sofa e me cobri com um cobertor daquele frio e ventania que invadia minha casa toda.peguei o telefone  e deixei do meu lado,com esperança de edward me ligar e me convidar para alguma coisa naquele sabado entediante.

Até que eu ouço na garagem barulho de carro,era Charlie estacionando sua viatura na garagem fria.

Quando meu pai chegou,ele estava com seu humor impecavel de sempre, foi ra pido e direto.

- Oi - com tom seco e frio

-oi pai,não reparou em nada?- eu disse contente

Naquele momento meu pai olhou ao meu redor e viu tudo arrumadinho para ele, e derrepente ele sorri agradecido.

- bella?não acreditooo minha filha- disse ele com um tom de orgulho

- viu? eu fiz isso só para vc

- porque tudo isso? - disse Charlie ja pegando a carteira

-Pai guarde isso,eu não quero dinheiro,eu fiz isso porque não tem nada pra fazer,neste dia de chuva horrivel - disse

- estou orgulhoso de vc- disse ele.

- que bom - ja estava subindo a escada e colocando minha velha blusa preta.

fui para meu quarto,peguei o cobertor mais quente que tinha,coloquei um pijaminha basico e fui deitar em minha cama, eu estava sem sono e sem nada para fazer.Então fui ler uns livros,até que o telefone tocou,derrepente corri para pegar o telefone ,com esperança de ser o meu vampiro.

- EDWARD - griteiii com um tom nada discreto

- beels?

Derrepente percebi que aquela não era a voz doce e suave de Edward e sim era de Jacob.

- aah me desculpa, achoq ue fui um pouco exagerada-falei sem graça

-  é ,ta com sadades do sangue suga?

-  aah para com isso jacob - murmurei

- então bella, te liguei pra saber se vc quer ir aqui em casa,comer uma pizza,jogar baralho e assistir tv.

Fiquei por segundos pensando,achei a proposta tentadora.

- SIM-  eu disse contente.

Finalmente meu sabado iria ser alegre e bom com o meu melhor amigo.

- Okei te busco as 21h okei? - disse jacob

- okei-murmurei

imediatamente desliguei o telefone e fui tomar um banho,depois fui catar uma roupa,catei uma blusa branca basica e uma calça jeans super simples, ja que estava tão frio, peguei um casaquinho e coloquei para me proteger do frio terrivel que fazia.

Quando estava descendo vi meu pai todo carinhoso comigo e percebi que ele faria o tradicional interrogatorio de sempre:

- AONDE  VC VAI FILHA?COM QUEM? - disse ele - VOLTE ANTES DA MEIA NOITE - completou.

- CALMA- fiquei irritada e sufocada com tantas perguntas.

- vou na casa de jacob vou comer pizza com ele ,assistir tv e até jogar um baralho.- eu disse

- ah ta.

- Ah pai venha tbm,eu soube que billy esta com saudades de vc.

-não vai dar,tenho um plantão agora de noite,acabam de me ligar.

-aaah- murmurei

Sentei no sofá e começei assistir um filme que estava reprisando na tv,até que ouvi a buzina e percebi que era jacob.

-tchau bella- murmurou charlie

- tchau pai.

Fui correndo ansiosa para o carro de jacob e dei um abraço apertado nele.

- Oi jacoooooob- falei contente

-oii bella - disse jacob

- noossa que lindo seu carro - eu disse encantada.

-valeu

Enquanto eu e jacob estavamos falando e rindo muito o telefone tocou com sua musica clasica que eu tinha escolhido por ser a musica que edward mais gosta.

- alo? - eu , disse meio confusa

- bella? - então percebi que aquela linda e bela voz era de uma só pessoa, Edward Cullen.

- Oi edward

- quer sair comigo? - disse ele

CAPITULO 2- A RESPOSTA

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.