Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 12
E o plano dá certo


Notas iniciais do capítulo

hey, mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/12

POV Alex Hall

Todos os garotos estavam preocupados, as garotas não haviam aparecido como haviam prometido para a gente.

Nós estávamos muito mal, não tínhamos nenhuma arma, só alimentos, se fôssemos atacados não sei o que seria de nós.

- Será que elas não sobreviveram? - Jason perguntou, meio triste.

- Tudo pode ter acontecido, Jason, aliás, meu companheiro de distrito não sobreviveu - Jake falou.

- Esperem, pessoal, olhem lá - Finn apontou para o céu, onde começaram a mostrar as fotos dos tributos que haviam morrido hoje.

Começaram pelo 1, nenhuma morte. Todos suspiraram, Jason principalmente, de alívio. O distrito 2, Lessi. Eu apenas olhei para Luke, mas logo passaram para o 3, então quer dizer que Clover ainda estava viva, interessante. Quando chegou no 4, apenas a morte do garoto, Maggie e Olívia estavam vivas.

- Que estranho - Eu falei baixo - Elas estão aprontando.

- Como você sabe? - Jake perguntou.

- Elas estavam cochichando ontem, lembram? Era algum tipo de plano - Eu deduzi.

- Ou elas se perderam - Jason tentou outra forma.

- Infelizmente sou obrigado a concordar com o Alex, elas deviam ter um plano - Luke concordou e eu dei um sorrisinho, pensei que estava na hora de começar a botar meu plano em ação - Amanhã nós vamos atrás delas e quando eu encontrar a Maggie, ela vai se ver comigo.

Claro, com certeza! Óbvio que Luke nunca faria mal a Maggie e até eu fiquei aliviado de saber que ela estava viva, naquele jogo eu só gostava dela, poderiam achar que eu gostava de todo mundo ali, mas na verdade não suportava ninguém e eu tinha meus planos para cada um deles.

Mas resolvi relaxar um pouco e dormir, esperar até amanhã para ver o que iria dar aquela situação, estava louco para ver.

POV Kacie Pomeline

Eu não dormi muito bem, na verdade estava muito nervosa naqueles jogos. Mas assim mesmo tentava me manter confiante, não queria demonstrar insegurança. Acordei e vi que os outros já estavam acordados.

- Bom dia - Olivia gritou.

- Bom dia - Eu falei, sonolenta.

- Chegou a hora, pessoal, vamos lá encontrar o bando de patetas - Clover falou, se levantando, assim todo mundo se levantou, por mais que ela recusasse, estava óbvio que ela era a líder dali.

Quando começamos a caminhar, percebemos que a arena era enorme, pois já havíamos caminhado muito e nunca chegávamos ao local onde estava a outra cornucópia, onde os garotos estavam por perto.

No caminho, Cordelia pegava a mão de Kevin e o beijava, eu não gostava muito dela e outra pessoa que não estava gostando muito era Abbie, pois toda a vez que ela olhava para os dois, ela baixava a cabeça e ficava mais quieta que o normal.

De repente, Olivia parou e olhou para nós.

- Eu ouvi vozes.

Sinceramente, eu achava ela louca, eu e Clover apenas nos olhamos, mas depois de um tempinho, não pude falar nada, pois também ouvi as vozes e as reconheci, havíamos chegado ao local onde estavam os garotos.

- Vamos lá, pessoal - Kevin disse e nós fomos em direção as vozes.

Quando chegamos lá, ficamos um ao lado do outro, os garotos nos olharam e Jake foi o primeiro a falar, confesso que quando ele começou a falar eu já comecei a corar.

- Onde vocês estavam? Por que não vieram ontem?

Eu pude ver Finn cochichando para Alex, baixinho, dizendo:

- Elas estão com muitas armas e o Kevin.

- Bem, nós temos uma condição para voltar para o grupo, a gente só sumiu para dar um sustinho em vocês - Clover falou.

- Mas não conseguiram nos assustar, agora me dá isso aqui - Luke disse, indo pegar a espada que estava com Maggie.

- Não, espera! Você não ouviu que temos uma condição para dar essa arma para vocês? - Maggie disse, desviando a espada.

- Tá, mas qual condição é essa? - Jake perguntou.

- Nós só damos as armas para vocês e voltamos para o grupo se vocês deixarem a Kacie e o Kevin entrarem no nosso grupo - Cordelia anunciou, abraçando Kevin - Por mim, a Kacie não importa, mas como ela é irmã do Kevin, não vou poder deixar minha cunhadinha solta por aí.

Ela deu um sorriso falso para mim, sinceramente, não me importava se ela gostava de mim ou não.

Todos os garotos se olharam e finalmente Luke disse:

- Ok, os dois entram no grupo, agora passem as armas.

Eu e Clover trocamos um sorrisinho e assim as garotas passaram as armas para eles, mas eu senti que eles não gostaram nada da ideia de nós termos entrado no grupo, principalmente Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando? Deixem comentários, quais personagens estão gostando mais, se estão gostando da história ou não, é importante para nós a opinião de vocês, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.