Um Doce Sentimento escrita por silver


Capítulo 9
Capítulo 9 venha comigo


Notas iniciais do capítulo

e ai galera esse cap acaba com os caps de ação os próximos só romance .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416491/chapter/9

-apostar as princesas ? –perguntei não acreditado no garoto..

-sim –ele sorriu –afinal você e mal né não posso deixar nenhuma princesa com você –o sorriso dele sumiu –tenho que destruir o mal !-ele pulou pra cima de mim e me atacou com socos e chutes defendi a maioria mais levei um soco na barriga e um na cara . e um chute que me fez voar .

Agora entendi, ele só usa roupas de garoto mais deve ter minha idade e deve ser mais forte que eu , cai de costas no chão .

-como ele e frágil humanos são tão frágeis –a garota dizia passado a mão pelo cabelo da zats  -ela sorria loucamente –o quão frágeis somos ?-ela perguntou dessa vez a rin que tentava se soltar .

-o mal deve sumir !-o garoto me atacou de novo eu rolei para o lado quando vi que ele ia me acertar um pisão . mas ele me chutou antes que eu pude-se me levantar .

-como assim mal ? –perguntei a ele antes que ele viesse de novo pra cima

-você faz o mal e o mal deve sumir !-ele me atacou dessa vez eu agarrei a mal dele e o joguei para o canto .

-oliver não brinque destrua logo ele !-a menina gritava –ele e frágil hahahaha me da vontade de destruir essas duas aqui !  -ela pegou no cabelo da zats e puxou até a zats olham para ela

-me diga porque somos tão fáceis de quebrar ?-ela fazia cara de confusa .

-deixe ela hagane ! assim que eu acabar com ele você e a próxima ! –o garoto gritou, ele não tinha mais brilho no olhar e veio com tudo pra cima de mim .

Me jogando pro canto com um chute nas costelas , acertei um soco na cara dele e agarrei a perna pra jogá-lo de novo .

-de novo não !-ele me acertou com a perna que eu estava segurando e depois uma cotovelada no rosto .

Comecei a sangrar .

-não sabia que o mal sangra, mas tudo bem não vou deixar nem poeira para trás !-ele veio de novo e me acertou vários socos no estomago até que eu consegui chutá-lo pra longe .

-destruir todo mal !-ele se levantou irando e veio

-espe......-ele me acertou soco na garganta cai com ele em cima de mim .

-acabou mal –ele disse cuspi sangue merda levanta len kagamine  sua irmã e a namorada do seu melhor amigo estão com problemas levanta !

-ainda não –eu disse fraco e acertei um soco nele que saiu de cima

Levantei com dificuldade

-porque ? –ele perguntava –eu sirvo apenas para destruir o mal mas não passo de lixo inútil então porque não consigo me livra do mal ?!-ele caiu de joelhos .

Fui até ele e o abracei :

-não diga que você e um lixo ! você esta vivo não esta ? ache o motivo disso em vez de eliminar o mal ! –ele chorou lagrimas e o tapa olho caiu revelando o outro olho vermelho .

-eu não sou um lixo ?-ele estava surpreso com minha ação

-não você não e –eu disse apertado mais o abraço que ele respondeu

-o que esta fazendo Oliver você e mesmo muito frágil humanos nos odeiam porque só sabemos matar !-a garota estava irada com Oliver que só chorava mais e me abraçava dizendo obrigado .

-porque você acha isso ?-rin se soltou de algum jeito e agora estava frente a frente com a garota .

-não se aproxime! – a garota a ameaçou com a faca .

-você na verdade não quer me machucar né –rin se aproximou

-não venha você e muito frágil eu posso te matar !-a garota chorava enquanto rin se aproximava .

-eu não tenho medo –rin disse abraçado a garota

-eu te machuquei –ela disse vendo que rin cortou o braço na faca

-não tem problema – rin respondeu –as vezes e bom ser frágil .

A garota caiu de joelhos ainda abraçada a rin e começou a retribuir o abraço com força jogando a faca fora .

-eu sou apenas uma mariposa assassina descartável porque eu existo ?!-ela chorava alto agora .

-não importa nada disso importa –rin dizia acariciado seus cabelos –você agora e minha amiga e isso só basta .

-eu não sei o que fazem . Oliver disse para mim

-venha comigo e descubra quem você e Oliver? ! –ele arregalou os olhos

-ir com você? mas eu tentei te matar !-eu sorri da maneira mais gentil que consegui .

-isso não importa porque voce agora e meu irmão menor – ele voltou a chorar e me abraçou forte .

-obrigado oni-chan !-ele disse em meio as lagrimas .

Ele ficou agarrado comigo até tiramos a zats e saímos pela porta

Quando sai vi um akaito caído perto do mar e um kaito caído não muito longe abraçado uma parede para ficar em pé

-kaito ! akaito ! –rin e zats gritaram quase juntas e cada uma foi socorrer seu namorado .

Meu telefone tocou .

´´miku e você?

´´sim len achamos a gumi mas a miki fugiu

´´onde a gumi tava ?

´´amarada em um armazém perto da casa dela a neru me ajudou a achar

´´ e o mikuo e o gakupo ?

´tão machucados mas bem tão no hospital to indo pra lá agora

´´entendi e melhor eu ir também

´você esta machucado meu cavalheiro ?

´´um pouco mais não precisa se preocupar minha princesa vejo você lá beijos

´´beijos meu cavalheiro

Assim que miku desligou, eu fui até o kaito onde a rin chorava e ele tentava fazer ela parar

-deve ter sido uma bela briga -eu disse ajudado ele a levantar –oliver ajude o akaito por favor !

-sim oni-chan !-oliver pegou akaito que estava desmaiado nos ombros com zats logo atrás preocupada .

-quem são eles rin-sama ?-a garota que eu descobri que se chama hagane perguntou, agora rin-sama kkkk me controlei para não rir ..

-não nossos amigos importantes hagane ,você não me disse seu primeiro nome –ela olhou para rin triste .

-eu não tenho 1 nome –ela disse triste

-que tal sakura –eu disse vendo as flores sendo levadas pela brisa do mar

-eu adorei –ela disse dando pulinhos

Depois disso levamos os irmãos shion para o hospital de taxi por sorte a sakura tinha dinheiro .

Quando chegamos lá gumi estava sentada chorando meiko com cara de preocupada assim como miku e mikuo com ataduras do ombro ate o quadril

-len ! -miku veio correndo me abraçar devo admitir fiquei feliz ao ver minha princesa .

-oi princesa não aperte de mais esta doendo –realmente estava acho que o Oliver quebrou algumas das minhas costelas .

-desculpe –ela disse me soltado –pai temos mais 4 !-ela gritou

Do nada veio uma equipe de médicos para nos atender

-como ? –perguntei enquanto os médicos me examinavam

-esse hospital e da nossa família – mikuo respondeu rápido

-você deve ser o len –um homem careca baixo e parecido com o mikuo apertou minha mão seus olhos eram como o da miku esmeraldas .

-sou o pai da miku e do mikuo me chamo ryo hatsune prazer em conhecê-lo .

-eu me chamo len kagamine .

Ele me puxou para perto e disse no meu ouvindo

-use camisinha –e ele colocou uma no meu bolso e me soltou

-você quebrou 2 costelas e machucou a garganta 2 dias de repouso e não comer nada muito duro por 3 semanas e você vai estar novo .

-Obrigado -falei  

Depois disso ele examinou os outros a rin só colocou um curativo no corte no braço a zats estava ilesa agora o kaito quebrou o joelho e o punho direito , akaito não ficou melhor quebrou o braço esquerdo e a perna direita e algumas costelas .

Ele foi mandado pro quarto e a zats foi junto .

O Oliver estava bem machucou o braço e deslocou o joelho mais estava bem .

-cadê o gakupo ? –perguntei

-cirurgia –miku falou triste –o ferimento e profundo de mais ele precisa operar –ela falava triste gumi voltou a chorar

-me desculpe gumi –mikuo parecia triste e arrependido o que ele fez ele chorava lagrimas amargas .

-não e culpa sua –ela disse em meio ao choro e culpa da miki ela fez isso !- ela dizia raivosa nunca vi a gumi assim .

-tudo bem gumi –rin sentou ao seu lado e gumi a agarrou e começou a chorar em seu peito

-porque ela fez isso afinal ? –eu perguntei

-parece que ela obrigou a gumi a passar algumas contas pra ela e fugiu dizendo que estragou a brincadeira de cavalheiros e princesas –neru disse com raiva

-miki nos disse para esperamos e eliminar qualquer um que entra-se no píer .-sakura completou , essa miki e doente

-o que houve com o gakupo ?- mikuo olhou para mim com tristeza

-ele me esperou no templo quando fui resgatar a meiko e me atacou com uma espada , ele me deu uma e me disse para lutar ou morrer , merda !-ele socou a parede –eu devia ter morrido !

-não diga isso –meiko deu um tapa forte nele –ele acreditou em você mesmo lutando contra você ele não deixou de ser seu melhor amigo ! .

Ela tinha razão gakupo sempre foi um ótimo amigo para todos nos

-eu sei mikuo caiu nos braços da meiko e chorou lagrimas amargas de arrependimento e dor .

-ele vai ficar bem –ela dizia passado a mão pelos cabelos do mikuo

A porta da sala de cirurgia abriu .

PVO gakupo

Porque estou com tanto frio ? porque aqui esta tão escuro ?

Acordei em um lugar escuro e frio tudo que me lembro e do mikuo me carregando ,

E mesmo eu o ataquei lutamos e eu perdi .

-onde estou ?-eu disse

-você ainda não esta morto Duke um cara parecido com o kaito só que com roupas antigas de juiz falava comigo

-duke ?

-sim Duke ou você foi um na sua outra vida não lembro

-onde estou?

-esse lugar não tem nome –uma voz parecida com a do len respondeu ele vestia uma roupa antiga e parecia um servo .

-len ?

-não mas acho que o garoto que renasceu  com a parte boa da minha alma se chama assim

- e mesmo me diga como e meu lado bom kkkk- o juiz riu

-ele e um saco se quer saber !

-kkkkkkk toma essa juiz –o len riu

-calado pivete –o juiz respondeu –bem você tem que sair daqui isso e tudo !

Logo depois os dois sumiram

Onde estou ? me peguei pensado

-Você esta onde pecadores renascem –uma voz respondeu

Quem e você ? –perguntei

-eu não tenho nome só me responda você quer renascer ou voltar

Pensei em começar do zero mais ai lembrei da gumi do seu sorriso do seu beijo das suas risadas eu não posso deixar ela sozinha

-eu vou voltar !

PVO len

O medico saiu da sala de cirurgia com um sorriso

-seu amigo esta bem! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .