Um Doce Sentimento escrita por silver


Capítulo 11
Capítulo 11 despedida de solteiro part 1


Notas iniciais do capítulo

e ai galera prontos para a comedia me desculpem por só postar hj tava com problemas na net .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416491/chapter/11

PVO miku

Meu telefone tocou assim que eu sai do quarto da meiko a coitada esta super nervosa faltam 4 horas pro casamento e nada do meu irmão ou do resto dos garotos , o som de Orange me tirou de meus pensamentos eu peguei o celular e vi que era o meu cavalheiro .

-len ! cadê vocês ? a meiko ta uma pilha ! –ele suspirou no telefone como se estive-se pensado no que disser .

-miku , princesa sinto muito .- sua voz parecia de vergonha misturado com culpa .

-o que houve len ?-ele suspirou de novo .

-perdemos o mikuo !.

Dois dias antes

-se comporte ouviu meu cavalheiro ?-eu ajudava len com a mochila ele tinha dormido lá em casa para a viagem deles para tokyo .

-vou tentar minha princesa preocupada-ele sorriu amo esse sorriso tão calmo tão brincalhão .

-seu bobo –eu disse inflado as bochechas, ele sorriu de novo me puxou e me abraçou .

-sou seu bobo sua fofa –ele me puxou e me beijou um beijo doce como nossos sentimentos .

-olha a saliência na minha casa com a minha irmã shota !!-mikuo gritou da porta nos fazendo pular para trás .

-quase nos matou do coração cunhado !-len disse em meio a um riso

-eu vou te matar de outro jeito vamos ! –mikuo chamou

-vamos princesa ? –len me ofereceu a mão e descemos para a entrada .

Lá estavam o kaito e a rin , a meiko e meu irmão , gakupo e gumi , o akaito e a zats alem do Oliver e da sakura que só vieram se despedir do len .

-boa viagem oni-chan –oliver soava triste –queria ir também .

-foi mal Oliver mais essa viagem e só para os mais velhos .- ele fazia carinho na cabeça do oliver que sorria .

-nada de escapadas ouviu seu azulzinho ?-rin dizia para kaito que sorriu e a beijou .

-para mim a única escapada que quero dar e com você . –rin virou tomate e disse um baka feliz com a sakura sorrindo ao lado dela

-você também senhor gakupo nada de escapadas ! –gumi dizia alegre agarrada com ele o que era engraçado já que ela ficava na ponta dos pés .

-sim .. sim minha rainha .-ele a levantou e a girou

-não se atrase ou não vai ter na lua de mel! –meiko dizia sorrindo para mikuo

-não vou me atrasar amor . – ele a beijou e se virou para os meninos –bora negada !

E foram na mini van do pai do kaito .

Quando já estavam na esquina recebi uma mensagem do len

´´já estou com saudades princesa .

´´ eu também meu cavalheiro .

E assim eles foram rumo a tokyo para a despedida de solteiro do meu irmão .

PVO len

Assim que a princesa respondeu a mensagem sorri bobo não acredito na sorte que tenho por ter a miku .

-não faz nem 5 minutos e já mandou mensagem shota ?-akaito provocou ao meu lado .

-pelo menos não tive que pedir quase de joelhos para vir – todos riram afinal o akaito implorou para a zats deixar ele vim .

-calado shota ! –rimos de novo

Bem vou explicar aonde estamos indo assim que o mikuo pediu a meiko em casamento ele fez nos 4 padrinhos de casamento assim como a meiko fez nossas 4 namoradas madrinhas , e ai o gakupo veio com a idéia de 2 noites em tokyo .

-boa idéia –respondeu kaito com um belo sorriso

-se minha irmã te deixar ir né ? –ele ficou vermelho

-ela deixa .

No final tive que dar a miku muitos doces e paparicos para ela me deixar ir

-se você der em cima de alguma outra princesa e um cavalheiro morto entendeu!? – ela dizia enciumada ela fica tão fofa assim .

-você sabe que para mim só existe uma princesa e ela fica linda com ciúmes –eu a abracei bem forte .

-baka te amo .-ela disse encostada no meu peito

-também te amo princesa .

E aqui estamos indo pro hotel Angel briks para passar uma noite e um dia em tokyo nos divertido .

-e enorme –disse akaito assim que chegamos já eram umas 20:00 mais tokyo era tão iluminada que parecia dia e o hotel onde estávamos a placa Angel briks brilhava em azul e amarelo .

-vamos moças ! –mikuo foi na frente eu e akaito fomos os últimos a entrar o salão do hotel era ótimo decorando com estatuas de anjos a recepição ficava perto de 3 grandes sofás cinzas . mikuo foi até a recepcionista

-olá termos uma reserva no nome de hatsume mikuo .

- a recepcionista ruiva olhou no monitor que tinha .

-sim senhor hatsume , o senhor reservou as suítes 2 e 3 .

-sim senhora- ele pegou as chaves e subimos as suítes eram juntas e cara eram gigante com exatamente 6 quartos uma sala enorme com uma TV enorme

-muito bem escolham um quarto e se arrumem saímos em meia hora –gakupo gritou entrado no primeiro quarto .

Eu fui pro meu o 2 da direita ao lado do quarto do kaito e fui me arrumar

Coloquei uma camisa social amarela com uma jaqueta preta arrumei o cabelo para trás para parecer menos shota , coloquei meu jeans preto meu tênis amarelo meu relógio amarelo (presente de 1 mês da minha princesa ) e sai do quarto .

-já ? pensei que o shota demora-se para se arrumar –akaito provocou com kaito ao seu lado ambos estavam roupas sociais de cores diferentes sendo akaito vermelho e kaito azul .

-olá senhoras !-gakupo disse em um blusão verde e roxo uma calça preta e sapatos verdes .

-Gakupo a gumi te veste né ? –eu provoquei causado risos

-calado !a miku te veste que eu sei senhor cavalheiro –rimos de novo

-cheguei vamos ! –mikuo estava verde água da cabeça aos pés .

-vamos ! –akaito tomou a frente e formos

Pegamos o elevador para o telhado . a vista era como eu posso descrever inacreditável a vista de tokyo a noite .

-nossa que vista !-mikuo disse assim que entrou

-gostou do presente ? –gakupo perguntou

-adorei amigão –os dois apertarão as mãos e vamos para o centro do telhado

-agora o meu presente –kaito tirou uma caixa de presente de sei lá onde e deu para o mikuo .

-o que e isso ? –mikuo ficou vermelho e depois entendi porque o presente do kaito era uma roupa de enfermeira .branca com detalhes pretos curta acabei sem querer imaginado a miku nela corei com o pensamento .

-kaito –eu o cutuquei – se der um desses pra rin te mato !

Ele riu – ok shota .

-minha vez –eu disse e tirei um cordão de prata do bolso e entreguei para o mikuo

-era da minha avó mais como nem a rin nem a miku gostam dessas coisas eu estou dando para a meiko –mikuo pegou e agradeceu

- minha vez ! –akaito tirou uma garrafa de licor do bolso .

-esse e meu presente e alemão espero que gostem !

-valeu vermelho –mikuo pegou todos nos pegamos corpos

-um Bride mais para dar sorte tem que ser uma boa frase! . –disse gakupo

-que tal libertem as coxinhas ? –eu sugeri era ridículo mais foi o que me veio em mente .

-ta bom –mikuo disse –um , dois e libertem as coxinhas ! –nos cinco dizemos ao mesmo tempo e depois bebemos tudo de uma vez .

PVO akaito

Acordei com uma galinha em cima de mim , minha cabeça doía eu estava dormindo na sala da suíte o kaito tava caído não muito longe o shota também

A noite passada deve ter sido épica mais não consigo lembrar .

Fui em direção ao banheiro quando eu olhei pela janela da sala e tomei um susto cai no chão e acordei os dois que estavam lá mais o gakupo que saiu do quarto

-o que aconteceu ! ?-todos gritaram

-galera !-eu respondi- vão acordar o mikuo agora !

Gakupo foi fazer isso len veio em minha direção e olhou pela janela

-cara nos....fizemos isso ? –ele perguntou abismado

-não sei cara - na frente do hotel tem um grande prédio onde estava escrito com letras vermelhas

LIBERTEM AS COXINHAS !!!!!!!!!!!!!

-galera temos um problema ! –gakupo sai do quarto dizendo

-o que ? –eu perguntei

O mikuo sumiu !.- e assim começou o dia mais louco da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e onde estará o noivo