Um novo Romeu, uma nova Julieta escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 8
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416483/chapter/8

Julieta

Meu pai não me transferiu de escola mas me proibiu de ver e falar com o Romeu. Ele colocou até um GPS no meu celular com uma senha dificílima.

Deu onze horas da noite e todos foram dormir, exceto eu, claro. Sai da cama, peguei uma blusa e uma calça, fui ao banheiro e troquei a camisola pela blusa e a calça. Sai de casa, sai do condomínio com a chave do meu pai e fui para o posto de gasolina da esquina. Eram onze e cinquenta. Esperei dez minutos e nada de Romeu. Esperei mais cinco minutos e ele aparece, do nada, vestindo uma camiseta preta, bermuda jeans e sandálias de dedo e nas mãos, ele segurava um rádio.

- Oi.- eu cumprimentei.

- Desculpa a demora.

- Não foi nada.

- E o encontro de sexta?-ele perguntou.

- Melhor cancelar.-respondi.

- Quer dançar?-ele diz, estendendo a mão.

- Mas, sem música?

- Quem disse que não tem música?-ele disse, apertando um botão no rádio. Começou a tocar " Love Story" da Taylor Swift. Eu amo essa música!

- Love Story...-sussurro.

- Quer dançar?

- Adoraria.

We're both young when I first saw you, I close my eyes and the flashback starts...."

Dançamos Love Story perfeitamente. No final da música, ele sussurra:

- Eu te amo, Julieta. Eu te amo desde o dia que te vi... Você é tudo para mim.

- Ah, Romeu, eu também te amo. Eu te amo, Romeu!-eu disse antes de darmos o nosso primeiro beijo. E ele foi magnífico! A noite estava linda e perfeita! Aquela noite não tinha como ficar melhor!

- É melhor irmos... São meia-noite e quinze. Se nossos pais descobrem, estamos mortos... Ainda bem que deixei meu celular com GPS em casa.

- Julieta, você quer namorar comigo?

- Claro! Claro que eu quero, Romeu! É tudo o quê eu quero!

Finalizamos a noite, dando outro beijo. Nos despedimos com um abraço apertado, entro em casa de fininho, vou ao banheiro, coloco minha camisola, vou para o meu quarto, olho o relógio: meia-noite e meia. Eu nem consigo acreditar que estou namorando o Romeu... Pensando bem, estamos agindo que nem Romeu e Julieta de Shakespeare... Que coincidência! Eu nunca ia imaginar estar namorando e amando um Romeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Romeu, uma nova Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.