Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! Ficou pequeno, eu sei...Mas necessário! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/33

http://www.youtube.com/watch?v=iaZWD8FJMLw (ouçam)

Desci e encontrei Emyli amarrada em uma posição desconfortável, e eu a via derramando várias lágrimas enquanto dormia...Meu Deus! Como eu queria poder abraçá-la e retirar de minha amiga tudo o que a estava fazendo sofrer e temer...

E Brener?! Onde ele estava que ainda não chegou com a ajuda, o que ele estava fazendo?!

Colocado a mão na testa de Emyli, e tentando me conter o pavor que me vinha ao não poder sentir ela...

Rezei, rezei com todas as forças que ainda me cabiam, eu derramava involuntárias e tristes lágrimas sobre o chão...Minhas lágrimas brilhavam por alguma razão que não sie explicar...Só sei que temo Nebel, temo Pearll matar Emyli, temo quem serão suas próximas vítimas, temo não poder nunca está em paz novamente! Temo tantas coisas, mas não tenho fé em nenhuma. Eu não sinto fé em mim mesma de poder salvar Emyli, dá última vez que fiz isso eu destrui meus sonhos...

Então nesses pensamentos de luz que me tomava a mente, um lindo menino de cabelos castanhos, olhos tão verdes quanto os de Brener, vestido de branco, pálido, alto e com asas resplendorosas:

-Ah!-exclamo eu vê-lo:-Quem é você?

-Eu sou o anjo da guarda de Emyli...Menekel!-ele diz e se aproxima dela a acariciando.Suas lágrimas desaparecem quando ela sente o tocar dele:

-Já apareceu para ela antes?-pergunto:

-Eu não posso...Só a vejo dormindo! Queria poder ajudar, mas fui proibido desta tarefa que agora cabe a você e ao seu amigo!-ele diz abaixando a cabeça:-Não gosto de ceder minha tarefa a almas com assuntos inacabados! Mas eu confio em você, porque fora você quem a salvou naquela vez...

Ele diz pegando em minha mão, e sinto um calor e uma boa vibração vindo desse toque:

-Me responda....Como posso derrotar alguém sem tornar Emyli uma assassina?-pergunto:

-O assassino é aquele que tem prazer em matar, que não se arrepende! Que mata por matar...-ele diz:-Mas aquele que mata para salvar alguém, ou ara salvar a si mesmo...Não recebe desavenças!

E assim ele se vai....

Não quero que Emyli se torne uma assassina. Não...Eu teria que fazer algo. Mas o que?!

Então me sento novamente, mas dessa vez próxima a janela e vejo assim uma borboleta azul protegendo uma frágil e pequena borboletinha rosa de um pássaro. Vejo a azul se colocar em cima da de rosa e lutando contra o pássaro...

Ao olhar isso, eu subitamente tenho uma ideia! Louca....Mas ainda sim uma ideia! Que a essa altura do campeonato não pode ser ignorada tão facilmente, se outra não aparecer.

Fico com dó de acordar Emyli que parecia tão tranquila em seu mundo dos sonhos, mas não via outra opção:

-Emyli!Emyli!Acorda!-eu grito e ela abre os olhos e se levanta rápido:

-O que foi?!-ela pergunta:-O que aconteceu?!

-Nada! Eu só queria te fazer uma pergunta...-eu digo:

-Claro...O que foi?-ela pergunta:

-Você não teria coragem de matar, teria?-perguntei e ela arregalou os olhos cor de mel:

-Por que a pergunta?-ela retorna outra pergunta:

-Não! Responda-me primeiro! Você teria?-pergunto:

-Não!-ela fala:

-Imaginei...Agora vou fazer outra.-eu digo:

-Mas...-ela começa mas sou mais rápida:

-Não! Não pergunte, deixe-me fazer a pergunta!-eu digo:

-Está bem...-ela fala:

-Você teria coragem de me emprestar seu corpo?!-pergunto e ela arregala os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :))