O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 8
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooo Minna ... Estou ficando realmente feliz com o numero de pessoas que estão acompanhando a fanfic. Quando comecei havia apenas 3 pessoas (Sim, 3 :c) e hoje passaram de 30 *-* (Não é muita coisa claro, mas está aumentando cada vez mais o número de leitores.) Quero dizer que sou muito, muito grata por vocês estarem acompanhando (Mesmo que permaneçam em anonimo :c) ..

.. Esperam que gostem do novo capitulo ... Não esqueçam de ler as notas finais ok? ..

~Mii-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/8

“Sakura foi andando vagarosamente até o castelo, pensando naquele momento, pensando em todo o conhecimento que havia conseguido apenas em um dia. Pensando mais ainda, naquele beijo, naquelas palavras. E lembrando de quando ela era menor e o quanto ela o amava, o quanto ela sempre o amou. Ela pensava no beijo. No seu primeiro beijo. Entou no castelo, cumprimentou os pais sentados nos tronos lendo uns papeis, e conforme ia passando pelos criados, a menina ia acenando com a cabeça ou murmurando um ‘Oi’ baixinho. Chegou em seu quarto, pegou seu pijama e foi tomar seu banho, demorou um pouco. Vestiu-se e foi para sua cama. Seria uma longa noite. Dormiu.”

“- Sakura, por que você não passa mais tempo comigo? Só quer saber desse tal ‘Sasuke-kun’ – Dizia Ino impaciente enquanto colhiamos flores em meu reino.

- Não sei Ino. Ele se importa comigo, ele ao menos sabe que sou uma princesa. Ele gosta de mim por eu ser eu e apenas. Ele não liga pela cor do meu cabelo ser rosa, também não liga pro tamanho da minha testa. – Disse a rosada fazendo uma careta com a ultima palavra.

- Tá. Mas eu só acho que você podia passar mais tempo com sua melhor amiga testuda. – Ino fazia biquinho.

- Cala a boca Ino-Porca, para de ser ciúmenta. Você é a minha melhor amiga e ele meu melhor amigo. – Sakura deu de ombros.

“As meninas continuaram sua brincadeira, ás vezes com mais alguns comentários ciúmentos da Ino. Mas fora isso estavam se divertindo muito. Sakura estava sentada no mesmo banco que se encontrava a poucas horas com Hinata e Naruto.”

- Sakura minha florzinha. – Saori chegava até a rosada.

- Mamãe. – a rosada se levantou e a abraçou.

- Ino. Seu pai está lhe aguardando lá no castelo. – Saori se virou para a loira.

- Meu pai? – A loira nem esperou outra resposta. – Sempre estragando minha diverção. – A loira saiu com biquinho. Parou. – Não pense que acabamos aquela conversa testu... Sakura. – Correu.

- Conversa? – Saori olhava curiosa para a filha que agora ria.

- Ino está com ciúmes do Sasuke.

- Ah sim. Sabia que poderia acontecer algo assim. – Saori riu com a filha. – e em falar em Sasuke. Mikoto está aqui. Ela veio lhe buscar para brincar com Sasuke. Quer ir?

- Claro! – Os olhos da menina brilhavam.

“Sakura correu em direção ao castelo e pulou nos braços de Mikoto que a rodou no ar.”

- Sakura meu anjo. Vamos ver o Sasuke? – Mikoto perguntava já sabendo a resposta.

- Sim tia Mikoto. Tchau mãe. – Sakura gritou pra Saori que agora estava entrando no terreno do palácio.

“Sakura estava se divertindo com Sasuke até que uns guardas correram em sua direção.”

- SASUKEEE!

Acordou.

“Sakura acordou suada e com calor. Devia ser de madrugada, pois ainda estava escuro. Sakura levantou-se e marchou para o banheiro.”

SAKURA POV’S ON:

“Droga! Os anos continuam a passar e eu ainda tenho esses malditos pesadelos. E agora, que eu conheço o ‘novo’ Sasuke Uchiha eles estão vindo mais atona. Que droga. Quem aquele imbecil pensa que é? Um rei? E dai? Eu sou uma princesa e uma futura rainha também. Ele não tem o direito de vir até meu reino, falar aquelas coisas para mim e depois de tudo ainda me beijar. Quem é ele para saber o que eu sinto? Ele me fez sofrer, eu nunca vou ama-lo de novo não importam as cirtunstancias.”

SAKURA POV’S OFF

“Sakura acabou seu banho se vestiu e encaminhou-se para a biblioteca do castelo. Não queria ser incomodada hoje. Não estava com muito humor. Foi a estante de livros de medicina como sempre, ela não sabia o porque, mas ela se interessava até demais nesses assuntos. Depois de sentar-se e com uma pilha de livros que ela tivera certeza que já havia-os lido. Depois de aproximadamente uma ou duas horas, ela escuta a porta do local se abrir e automaticamente olha para cima procurando quem havia a interrompido.”

- Sakura-sama! – Uma serva reverenciou – O rei e a rainha a esperam para almoçar.

- Ah! Sim. Obrigada. – sorriu – Avise-os que já estou a caminho. – A rosada observou a moça andar em direção a porta para se retirar e antes que a mesma o faça ela a chamou novamente – Posso perguntar-lhe que horas são?

- Sim Sakura-sama! São exatamente 13:00hrs. – curvou-se

- Obrigada.

“Sakura levantou-se guardou os livros em seus devidos lugares e pois-se a ir a encontro de seus pais. Sakura tinha uma ideia para se acalmar, chamaria Ino e iria até o palácio de Hinata. Lá ela poderia se distrair e parar de pensar um pouco naquele Uchiha maldito.”

- Papai! Mamãe! – Sakura sentou-se na mesa com eles.

- Minha filha, onde estava? Não a vimos a manha toda. – Saori foi a primeira a se pronunciar.

- Estava na biblioteca mamãe. Não estou com animo para ficar perto de muita gente hoje. E em falar nisso, queria ver a Hinata. Posso? – Os pais da menina se olharam e concordaram.

- Sim minha filha. – foi a vez de Hiroki responder.

- Obrgado! – Sakura sorriu.

“A familia comia em silêncio, a não ser por algumas perguntas que Sakura fazia sobre o reino, se estava tudo bem e o que e ela podia fazer para ajuda-los, e eles acenavam que sim com a cabeça para concordar que o reino estava bem em todos os aspectos e negavam quando perguntava o que poderia fazer para ajudar, as unicas coisas que os pais diziam eram ‘Sakura minha filha, você ainda é muito jovem e é a nossa princesinha, não queremos que você tenha responsábilidades de mais agora. Curta, faça amigos, passeie com Ino ou com Hinata, tenho certeza de que Hiashi não se importaria. Creio que ele quer a mesma coisa que eu.’ E depois sorria. A familia acabou de comer, Sakura despediu-se dos pais e disse que não demoraria. Sakura foi ao seu quarto tomou um banho e partiu para a casa de Ino. Sakura tocou a campainha da mesma e esperou, esperou, esperou e nada. Tocou mais uma vez e ficou mais um pouco parada na porta da amiga.”

- Porquinha? – Sakura abriu a porta e foi caminhando de leve até o quarto da loira. – Ino? – Sakura se assustou com a cena que estava vendo. Ino e Gaara praticamente se engolindo na sua frente.

- Sakuritcha. – Ino sessou o beijo e olhou a amiga. Ambas vermelhas de vergonha, só Gaara que permanecia calmo. – O que faz aqui? E por que entrou desse jeito? Sem bater ou tocar a campainha?

- Eu vim lhe chamar para ir fazer uma visita a Hinata e eu toquei a campainha duas vezes, você não atendeu então eu entrei, e mesmo assim chamei antes de entrar em seu quarto. Mas parece que a coisa estava tão interessante que vocês nem perceberam. – Sakura riu ainda vermelha. – Ah! Olá Gaara.

- Olá Sakura. Ops, Majestade. – Gaara sorriu.

- Só Sakura está bom. – Sorriu de volta – Ino, vem comigo?

- Vamos andando? – Ino fez uma careta.

- Cavalgando. – Sakura piscou para a amiga.

- Ah Sakura, sabe que eu não gosto disso.

- É isso ou andar, você quem escolhe. – Observou a loira bufar e em seguida tascar outro beijão em Gaara.

- Vamos Sakuritcha. – Levantou-se e puxou a mão de Gaara para fora de casa.

- Não me chama assim porquinha. – Sakura fez biquinho.

“Ino despediu-se de Gaara e seguiu Sakura até o estabulo real para pegarem seus cavalos. Sakura foi até seu cavalo branco e Ino foi até o dela que era marrom. Cavalgaram lentamente até o palácio do reino do vendo, enquanto cavalgavam Ino implicava um pouco com a amiga, que já estava perdendo a paciencia.”

- Já chega. – Sakura falou. – Quer começar as provocações? Que seja então. – Sakura sorriu.

- Ai que medo Sakuritcha. – Ino zombou.

- O que era aquilo que estava acontecendo entre você e o Gaara? Acho que se eu não tivesse chegado vocês ainda estariam se engulindo, ou até, fazendo coisas a mais. – Sakura sorriu maliciosa provocando a amiga.

- Tá. Tá. Chega Sakura, você ganhou. Não vou mais implicar com você. E eu e o Gaara estamos namorando. – Ino fez biquinho.

- N-namorando? Mais vocês nem se conhecem direito!

- Claro que sim. Já faz duas semanas ou mais que nos conhecemos. – Disse Ino tentando lembrar quanto tempo exatamente tinha.

- Certo. Certo. – Sakura sorriu. – Veja – apondou – Já estamos chegando. – e apressou-se fazendo o cavalo correr.

- Espera testuda. – Ino fez o mesmo indo atras da rosada.

“As duas apostavam corrida lado a lado, até que passaram dos limites do reino assim, chegando proximo a vila, Sakura freou bruncamente no portão principal.”

- Ganhei. – Sakura ria e jogava na cara da loira que só assoprou sua fanja irritada.

- Revanche.

- Nem rola. Vamos logo. – Sakura desceu de seu cavalo e passou pela portaria se identificando e sendo acompanhada por guardas até o palacio junto a Ino.

...

SASUKE POVS ON:

“Minha vida já estava ficando tediante. Sou o rei, mas só cuido da parte para guerra e na aparição em publico, Itachi que cuida das papeladas e dessas coisas chatas, e ultimamente minha vida estava muito chata. Até você chegar. Sakura.”

- Sasuke – Itachi entra no quarto do rei.

- Diga irmão.

- Por onde esteve ontem? Disse que daria uma volta e sumiu completamente. Você pode ser um rei, mais isso não te dá direitos de sumir sem dar sequer sinais de vida. – Itachi falava em tom preocupado.

- Sim Itachi. Desculpe-me – Ironizou o Uchiha mais novo.

- Pare com isso irmãozinho tolo. Não quero suas desculpas. – Revirou os olhos – Por onde andou?

- Fui passear pelos reinos Vento e Flor. Quero conhecer tudo ao redor do meu reino. Se um dia houver uma gerra entre um desses dois reinos, quero estar preparado e quero saber cada uma de suas fraquezas. – Mentiu.

- Não sei por que você se deu esse trabalho. Temos tantos homens a nossa disposição. Temos tantas pessoas para mandar para essas missões. Temos pessoas especializadas em infiltração, claro, não que você não seja, mas o que eu quero dizer é que não cabe a você fazer essas coisas.

- Estava entediado. – deu de ombros. – queria fazer algo. Então fui atrás eu mesmo.

- Tanto faz. Mas da próxima vez, avise-me. Tenho noticias para você.

- Diga-me irmão.

- Sasuke, não sei como você vai encarar isso e também não sei como você irá concluir. Não tive como impedi-los, não tive poder o suficiente para faze-lo. Tentei argumentar, tirar-te dessa, sei que você não tem o minimo interesse nessas coisas, mas sei que conseguirá virar-se bem nessa situação. E eles te darão no maximo um ano para resolver isso.

- Diga logo Itachi. Pare de enrolação. Sabe que odeio isso.

- Você terá de se casar. – Itachi soltou seguido de um suspiro pesado.

- O que? – Sasuke estava perplexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou com várias ideias de fanfic's novas, e incluindo que estou com uma quase pronta. E assim que o amor nunca morre acabar logo, logo terá mais uma fanfic hahaha' ..
.
.
Bom, outro capitulo pronto para vocês ... Gomem se o capitulo estava pequeno demais. Gostaria de postar um maior mais no momento não estou tendo tempo de escrever :/ .. Espero que tenham gostado. O próximo sairá sabado ou até antes ok?
.
.
.
.
Comentem Onegai. Favoritem, recomendem ou não façam nada :/ kkk .. Beijos meus anjos e até o próximo.
.
.
~Mii-chan