O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 6
Dias Difíceis


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está pequeno eu sei, mas prometo que o próximo vai compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/6

“Sakura acorda meio zonza, com a sensação de que havia dormido demais, não se lembra de ter chegado até seu reino, muito menos lembrara de como chegara em seu quarto. Sentou-se no meio da cama e analizou o quarto, viu sua roupa de festa jogada em um canto qualquer do quarto e só então percebeu que estava de camisola. Olhou pela janela e viu que aparentava estar amanhecendo. Levantou-se lentamente e com cuidado e dirigiu-se ao banheiro, onde tomaria seu banho e faria toda a higiene pessoal da mesma. Encheu a banheira com água quente, despiu-se e deitou-se na banheira, após pouco tempo sentia seus músculos relaxando vagarozamente. Depois de muito tempo de molho, a menina secou-se, colocou um vestidinho solto, penteou seus longos cabelos rosados e desceu a procura de alguém. Dirigiu-se a cozinha, estava morta de fome. Enquanto preparava um lanche tentava lembrar do baile, do que aconteceu. Ela se lembrava de ter encontrado o Uchiha, e também lembrava do abraço de Ino a consolando – seus olhos encheram-se de lágrimas enquanto ela lembrava-se das palavras frias do Uchiha – mas fora isso, não se lembrava de ter chegado ao castelo. Enxugou as poucas lágrimas que insistiam em descer pela sua face e voltou a atenção ao seu lanche – agora já pronto em cima da mesa – estava faminta.”

- Sakura, bom dia minha florzinha.

- Ah. Tsunade. Bom dia. Como vai?

- Vou bem. Mas eu é que deveria fazer esta pergunta. Estava preocupada. A dois dias atras Ino chegou com você do baile dormindo, com febre e com o rosto todo vermelho, não comentei nada perto de seus pais mas eu tenho certeza de que a senhorita estava chorando. – Disse com uma tentativa falhada de dar uma bronca.

- Dois dias? – Sakura olhou surpresa para a loira.

- Sim minha flor. Você dormiu por um dia inteiro. Já tem dois dias que você chegou do baile meu amor. – Tentou explicar.

- Nossa. – Disse com uma voz fraca.

- O que houve minha cereja? O que te deixa aflita? Tem haver com o que aconteceu no baile? – Tsunade agora expressava procupação.

- Não estou me sentindo bem para falar sobre tal assunto.

- Sakura Haruno, eu só estou querendo ajuda-la, faça o favor de abrir essa boca e falar tudo o que aconteceu na noite do baile e...

- Encontrei com ele. Sasuke Uchiha. – Sakura cortou rápidamente a loira que se surpreendeu com o tom da menina. – No começo eu não sabia se o mesmo havia me reconhecido, mas conforme a noite foi passando percebi que ele sabia quem eu era. Tsunade, ele esta diferente. Muito. Eu não acredito que aquele Sasuke que eu conhecia havia se tornado esse rei arrogante e frio que eu vi. – Sakura segurava lágrimas que insistiam em tentar descer pelo seu rosto. – Nunca vi olhos tão frios e fala mais seca. Nunca pensei que iria vê-lo do jeito que o vi. Isso mexeu comigo. Me deixou mal. E foi só isso. – Sakura limpou as lágrimas e se torcia para que a loira a sua frente se conformasse com essa explicação, ela não iria contar todo o ocorrido para ela. Tsunade ficaria louca se soubesse o que o Uchiha havia falado para a menina antes de sair do baile. Até agora a mesma ainda se perguntava o que ele queria dizer com “Até muito breve, Sakura.”. Ela não se lembrava te te-lo dito que voltaria lá.

- Ok minha flor. Se é apenas isso está tudo bem. – A loira pareceu satisfeita.

...

- Itachi.

- Ah. Oi irmãozinho.

- Vou dar uma volta.

- Onde vai? – Itachi disse divertido

- Não lhe interessa. Apenas cuide de tudo por aqui. – Sasuke frio como sempre

- Entendido irmãozinho.

...

~SAKURA POV’S ON:

“Depois de tentar enrolar Tsunade e acabar meu café da manha, eu fui até a biblioteca, escolhi um livro qualquer e desci para o salão principal, sentei em um dos tronos e depois de achar uma posição confortável abri o livro e comecei a le-lo. Não tinha nada para fazer então ler é o que me resta. Fiquei no minimo 1:30hr lendo.”

- Senhorita Sakura? – um guarda adentra a grande sala vasculhando o local e me encontrando. – Majestade! – Reverenciou. – A princesa do reino do vento se encontra no jardim da frente. Ela diz que veio lhe ver.

- Obrigado. – Agradeci. – Avise que ja estou indo.

“Coloquei o livro sobre o trono e me direcionei ao jardim da frente.”

- Hinata! – Disse ao ve-la sentada em um banquinho perto de uma cerejeira.

- Sakura-chan!

- Hina-chan? - Sakura olhou a menina de cima a baixo tentando acreditar no que vira.

- Sim, sou eu. Vim ver como estava. Saiu do baile e nao me avisou ou mandou recado, fiquei preocupada, nao vim ontem orque estava ocupada com uns assuntos do reino. - Hinata estava levemente corada e tentando esconder a face como sempre.

- Ah! Estou bem Hina. Nao precisava se incomodar em vir aqui. Pelo desculpas pela noite do baile.

- O que aconteceu?

- Sasuke aconteceu. Esse Uchiha me irritou e me lembrou de assuntos que eu pensava que havia esquecido. Eu me senti mal e Ino me levou para casa.=0A- O que Sasuke te fez? Ele se lembrara de voce

- Sim. Mas nos nao conversamos. Ele me obrigou a dançar com ele e quando Ino foi me chamar ele me disse umas coisas e no final disse 'Espero ve-la logo. Até muito breve, Sakura.' estou tentando entende-lo ate agora.

- Nossa que estranho, e eu pensando que ele nao poderia ser mais estranho. - Hinata e Sakura riram um pouco.

- Mas e o Naruto, Hinata? - A rosada perguntou divertida.

- Ah! - Os olhos da morena cintilaram. - Ele se declarou para mim. E eu para ele. Estamos namorando Saky. - As duas se abraçaram e pularam como crianças.

- Que lindo Hinata. Espero que tudo seja diferente para voce daqui em diante. Aposto que o Naruto te fara muito bem amiga.

- Espero Sakura. E voce, nao se preocupe. Tudo dara certo, eu tenho certeza.

- Hina-chan! Sakura-chan! – Naruto brotou do nada em nossa frente.

- N-Naruto? O que esta fazendo aqui? – Eu respondi surpresa.

- N-Naruto-kun! O que faz aqui? – Hinata parecia feliz e surpresa ao mesmo tempo.

SAKURA POV’S OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, não acho que foi um dos melhores, pois estou com 'bloqueio de imaginação' e um dos motivos é pela falta de acompanhantes, comentários, recomendações e etc ... Mas enfim, estou tentando me animar a continuar a escrever. Espero que tenham gostado desse capitulo. Até o próximo, Beijos. *-*
~Mii-chan