O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 27
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna, cheguei com o Epilogo. Vou logo avisando que eu não fiz aquela coisa de ação, fiz como se fosse o 'dia-a-dia' deles... Espero verdadeiramente que gostem... Nas notas finais, vou dar alguns avisos e vou falar um pouco mais sobre a nova fic, tudo bem?

Boa leitura ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/27

– Kasai*! Hana*! – a rosada já não aguentava mais chama-los. – Onde eles se meteram? – perguntou a si mesma.

– Hnf. – um moreno resmungou. – Deixe eles em paz, não podem nem se divertir mais.

– Ah, então quer dizer que vai defender eles? – arqueou uma sobrancelha e olhou divertida para o marido.

– Eles devem estar no jardim dos fundos brincando com Amai* e Tempei*. – disse dando de ombros

“Alguns anos se passaram, Sakura e Sasuke se casaram e aos 19 anos, Sakura deu a luz a duas crianças. Kasai e Hana. O casal de gemeos era o que podia se chamar de perfeito. Ambos tinham os cabelos negros como os do pai, e olhos esmeralda como os da mãe. Kasai, é um menino meigo, carinhoso, comunicativo e brincalhão, uma versão Sakura masculina. Hana, era fechada e estava sempre emburrada, não gostava muito de se abrir ou falar, resumindo, uma versão Sasuke feminina. Os gemeos de 6 anos são completamente opostos e brigam a todo momento. Naruto havia trago os filhos Amai e Tempei, igualmente gemeos, para brincar com Kasai e Hana.”

– Kasai! Hana! – Sakura dizia chegando aos fundos do castelo. – Quantas vezes eu tenho de dizer para brincarem lá na frente?

– Desculpa, Tia Sakura. – a menina chamada Amai, olhou para a rosada. – Eu e a Hana dissemos para eles que não podia vir para cá. – emburrou a cara e apontou acusatoriamente para os dois meninos que rolavam na lama e apostavam quem era o mais forte – Eles disseram que podia. E que a Tia Sakura havia deixado.

– Isso mesmo mamãe.

– Tudo bem meninas. – A rosada passou a mão nos cabelos das meninas, olhou para os dois meninos e suspirou. – Kasai! Tempei! – Olhou com cara feia para os dois. – Eu já avisei que não quero vocês aqui atrás. Aqui é muito vazio, pode ser perigoso de algum jeito. Quero os dois já lá na frente.

– Mas mamãe. – O pequeno Uchiha resmungou. – O papai disse que poderiamos ficar aqui.

– É mesmo tia Sakura – O Uzumaki ajudou o amigo – O tio disse que aqui poderia ser um bom lugar para nós dois treinarmos.

– Ah, então o Tio disse, foi? – Sakura perguntou divertida. – Tudo bem! – sorriu. – Mas agora, eu estou pedindo para vocês irem lá para frente, tudo bem?

– Sim! – disseram as quatro crianças em unissoro e correram para dentro do castelo.

“Sakura sabia que aquilo era ideia de Sasuke, treina-los está nos planos do moreno a muito tempo. Naruto continua o mesmo crianção de sempre, sempre provocando Sasuke, dizendo que seu filho é o mais forte, e o Sasuke, orgulhoso do jeito que é, defende o nome Uchiha, dizendo que Kasai tem sangue Uchiha e que nenhum outro menino chegará aos pés dele. Sakura acompanhou as crianças até o salão principal do castelo e as observou correr para o patio da frente. Olhou para Sasuke que se encontrava sentado no trono com uns papeis e se aproximou.”

– Quer dizer que o senhor deixou os dois irem lá para trás? – perguntou desconfiada

– Hm

– Não faça esse ‘hm’, Sasuke! – disse – Lá atrás é perigoso.

– Hm – olhou para a esposa. – Kasai precisa treinar. E lá é melhor para isso. Não vejo problema algum. – deu de ombros

– Ah, claro! Não é para você que eles correm quando se machucam, né? – ironizou e sentou-se no colo do marido.

– Hm. – aconchegou a rosada em seus braços.

“Sasuke a puxou para um beijo doce e calmo, e só separaram-se quando faltou o ar.”

– Não pense que isso me deixou menos irritada, Uchiha! – brincou a senhora Uchiha.

– Tsc, irritante. – sorriu de canto.

...

– Eu sou melhor do que você. – um loiro de olhos perolados berrou.

– Eu que sou. – rebateu. – Eu sou um Uchiha. – disse gabando-se

– Eu sou um Uzuma...

– Cala a boca, idiota. – a morena bradou interrompendo o Uzumaki.

– C-calma, Hana. – Amai disse tensa.

– Esses dois ficam se batendo e gritando de um lado para o outro ‘eu sou melhor do que você’ achando que isso vai mudar o fato dos dois serem idiotas. Isso só os faz mais idiotas ainda. – disse rapido.

– Deixa de ser chata, Hana. – Kasai resmungou.

– É mesmo. – Tempei imendou – Você é muito chata.

– Kasai, Tempei, não digam isso da Hana. – Amai tentou apaziguar a situação.

– Deixa Amai, isso não muda o fato dos dois serem idiotas. – mostrou a lingua para os meninos.

...

– Sasuke? – Um loiro barulhento entrou pelo palacio chamando o amigo.

– Menos barulho, Naruto. – o moreno disse aparecendo de uma das portas seguido de sua esposa.

– Naruto, Sasuke tem razão. – a morena de olhos perolados tocou o ombro do marido.

– Até você, Hinata? – disse tristonho, e depois abriu novamente o enorme sorriso. – Como vai Sakura?

– Vou bem, Naruto. – sorriu para o loiro

– Onde estão Amai e Tempei? – Hinata aproximou-se de Sakura.

– As crianças estão no jardim da frente. – A rosada disse sorrindo.

– E ai Sasuke? Kasai cansou de perder para Tempei? – o loiro disse divertido.

– Como se Kasai fosse perder para alguém. – O Uchiha sorriu de canto.

“Sakura e Hinata foram ao encontro das crianças, seguidas de Sasuke e Naruto. Naruto berrando como sempre, e Sasuke apenas respondia seus famosos ‘hm’, raramente dizia alguma frase. Sakura e Hinata riam baixinho dos dois reis, adultos discutindo algo tão futil como aquilo.”

– Mamãe. – Amai correu e pulou no colo de Hinata.

– Oi meu amor. – abraçou a menina e beijou sua bochecha. – O que estão fazendo?

– Tempei e Kasai estão brigando, e Hana está gritando com eles. – Amai suspirou.

– Como sempre. – Sakura sorriu

– Onde está o papai? – perguntou a menina

“Hinata nada disse, apenas apontou para a direção em que estavam Tempei e Kasai em posição de luta, e atrás de cada um deles estavam Naruto e Sasuke. Naruto berrando e torcendo por Tempei e Sasuke apenas observando o filho com um sorriso de canto. Hana estava no colo de Sasuke remungando algo como ‘isso é ridiculo, papai.’ Amai correu em direção ao pai, que parou de gritar e pegou a menina no colo girando-a no ar.”

– E então Hinata? Como vão as coisas lá no reino? – perguntou a rosada observando a cena em frente a elas – Fiquei sabendo que contratou Tenten para ser a médica de Amai e Tempei, é verdade?

– É sim. – sorriu – Tenten é uma ótima médica, tem muito talento. Porém, aconteceu algo que eu não imaginava que iria acontecer! – disse pensativa

– O que houve?

– Ela e Neji se conheceram... – Hinata sorriu. – Estão namorando.

– Tenten e Neji? – perguntou surpresa.

– Sim. – Hinata sorriu. – e como está Ino? E Gaara?

– Ino e Gaara estão viajando... eles partiram quando ficaram noivos a um mes atras... – Sakura disse pensativa. – Acho que eles já deveriam ter casado a um tempo, não acha? – riu de leve

– Eu concordo. – acompanhou os risos da rosada. - Você imaginava que isso tudo iria acontecer algum dia, Sakura? – disse a morena séria.

– Para falar a verdade, não. – disse pensativa. – Nunca pensei que passaria por tudo aquilo que passei, todo o sofrimento, toda aquela paixão que parecia ser não correspondido. Fiz ótimos amigos, me casei com o homem que sempre amei, dei a luz a duas maravilhosas crianças que eu amo muito, enfim, nunca pensei que isso tudo iria acabar aqui, eu e o Sasuke como uma familia.

– Mas você se arrepende de algo que tenha feito no passado?

– Não. – sorriu. – Porque tudo o que fiz no passado, refletiu no hoje, e tudo o que eu fizer hoje, irá refletir no futuro, ou seja, se eu mudasse alguma decisão que tomei no passado, poderia hoje, não ser como é agora. Sasuke e Naruto, brincando com nossos filhos. – sorriu. – Não acha isso tudo meio confuso?

– É, isso tudo é muito confuso. – riu

– Ei, meninas! – Naruto as gritou. – Venham. – sorriu. – Venham ver Kasai apanhar para Tempei. – sorriu divertido

– Ei, Tio! – Kasai protestou. – Eu sou um Uchiha, eu nunca vou perder. – sorriu. – Não é papai?

– Vá em frente, Kasai. – sorriu de canto

– Manda ver Kasai. – Tempei provocou.

– É Hinata, – olhou a morena do seu lado. – Esses dois ainda vão arrumar muita confusão.

– Tenho até medo de pensar nisso. – Hinata admitiu nervosa.

“As duas riram e se dirigiram cada uma para o lado de seu marido. Naruto que já havia posto Amai no chão, abraçou a morena e depositou um rapido beijo em seus labios. E o Uchiha que estava segurando Hana no colo com um dos braços, puxou Sakura com o braço livre e antes de enlaçar sua cintura, deu um rapido selinho nos labios rosados e a acomodou em seu abraço.”

...

“Ambos Sasuke e Sakura, não esperavam isso acontecer. Nenhum dos dois acreditavam que um dia se encontrariam novamente, e que passariam tantos problemas juntos. Nenhum dos dois, haviam pensado que um dia iriam se casar e ter filhos maravilhosos. Uma familia perfeita.”

“Sakura foi aquela que o curou, que preencheu o coração frio que o Uchiha possuia. Durante todo o tempo em que Sasuke buscou algo para preencher-se, nunca havia chegado a sua cabeça, que o seu remedio era rosado e estava tão proximo.”

“Hoje, os reinos do Fogo, Flor e Vento, são aliados, formando os reinos mais fortes de todo o pais. Unidos pela amizade e pelo amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kasai = Fogo
*Hana = Flor
*Amai = Meiga
*Tempei = Exercito Imperial

Qualquer dúvida digam nos comentários, ou venham pelas mensagens, ok?

...

Antes de falar sobre a nova fanfic, queria que vocês deem uma olhada na história 'One-Shots' ... Eu geralmente posto sobre os casais que me pedem, por isso não tem muitas ainda, se não me engano devem ter 3 ou 4 ... Se alguém tiver algum pedido me peçam por comentário ou mensagem.

...

Agora, chegou a hora de falar da nova fanfic...
— É o seguinte, vou fazer uma tentativa de comédia, como tudo tem a sua primeira vez, e a nova fanfic é totalmente o oposto dessa. Então, vai ser meio complicado.
Eu geralmente peço ajuda a minha Imouto-chan para ver se está boa, e pelo que ela disse ela 'aprovou' :S .. vamos ver o que vocês vão achar ^^ ... Os capítulos de KONOHA HIGH SCHOOL, serão maiores, sendo assim, mais tempo vou gastar para escrever e mais difícil será para postar, mas como eu AMO desafios :$ euheuh, eu vou aceitar esse (y) ...

Sinopse: Olá, me chamo Sakura Haruno. Meu humor no momento? Péssimo. Vou ser presa! Sério cara, não ta acreditando? Meus pais decidiram me mandar para uma escola interna aqui de Konoha... Justo a mais rigorosa, to ferrada T-T. Minha tia Tsunade Senju é diretora de lá, e ela garante que essa escola vai me fazer ser mais como uma menina normal. Minha mãe e meu pai dizem que eu preciso de mais amigos, tsc, e que uma escola interna vai ter que ajudar, já que eu vou estar presa lá com eles ¬¬ . Não to gostando nada disso, tenho a leve sensação de que isso vai dar burro(?). Mas enfim, vamos ver no que vai dar (y)...

*A Sinopse não está completamente definida, isso é só um 'resumo'... beijos e até os comentários ♥♥