O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 16
Ciúmes e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpem a demora.

Eu voltei sexta a tarde, mas não havia postado ainda porque minha querida mamãe, não quer me deixar mexer no notebook. Tsc, Saco. Ainda não sei o motivo. Mas vou tentar negociar com mamãe. '-'
Mais explicações nas notas finais, espero vocês lá.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/16

– Ok, Naruto-kun. – ele me deu mais um selinho – Você tem de ir embora agora? – perguntei manhosa

– Sim, eu tenho de ir. – ele disse tristonho. – Sasuke está me esperando. - suspirou

– Tudo bem. – me dei por vencida.

“Naruto vinha para o estabulo trazendo suas malas enquanto eu acabava de selar o cavalo com qual ele viera para cá. Ele prendeu as malas ao cavalo e se aproximou de mim.”

– Adeus, Hina. – e me puxou para um beijo quente e feroz. – Nos vemos em breve. – subiu em seu cavalo, lançou uma piscade-la para mim e se foi.

HINATA POV’S OFF

–-//--

NARUTO POV’S ON

“Depois de me despedir da Hina, montei no cavalo e cavalguei o mais rapido que pude para o castelo de Sasuke. Se ele pensa que vai sequestrar a Sakura-chan, fazer essa bagunça toda entre os reinos e ficar bem com isso ele está muito enganado. Além de me ouvir, ele também irá me levar até onde a Sakura-chan esta, eu preciso falar com ela, e ver com meus próprios olhos se ela está bem. Tenho que descobrir o que o Sasuke quer com ela exatamente. Cheguei no castelo e a primeira coisa que fiz foi ir procurar por Sasuke, deixando de lado minhas malas no cavalo, certamente algum empregado irá fazer isso por mim. Um dos guardas me disseram que Sasuke estava em seu quarto, marchei escadaria acima rumo aos aposentos dele.”

– Tá, já estou aqui. E agora? Qual o plano? Cade a Sakura-chan? – Arrombei a porta irritado e o bomardeei de perguntas. Ele se encontrava sentado em frente a uma mesinha de madeira e parecia estar concentrado lendo algo.

– Que bom que chegou, achei que deveria mandar alguém ir busca-lo. – ele disse sinico

– Responda logo. Onde você está a mantendo? – perguntei mais irritado ainda.

– Ela está aqui no castelo. – ele disse dando de ombros

– Aqui? Você está maluco? – gritei – Já não basta te-la sequestrado, ainda a mantem aqui? No castelo? No reino? Já pensou se alguem de algum reino apareça por aqui e descubra tudo?

– Calado, Naruto. – ele disse irritado

– Já chega, cade ela?

– Você não a verá. – ele disse calmo

– Não? – eu ri debochado – É o que veremos, Sasuke!

“Sai a passos largos, e escutei um ‘Se encontra-la’ da parte de Sasuke, fui marchando pelo castelo em busca de Sakura, andei por todos os lados do castelo e não a achava de jeito nenhum, escutei uns sussuros no salão principal vindos daqueletal amigo do Sasuke, Suigetsu.”

– Suigetsu, você acha isso uma boa ideia? – perguntava aquele ruivo

– Jyuugo, eu preciso ver como a rosada está. – rosada? Só conheço uma rosada.

– Sasuke não irá gostar de saber que você foi ver a Sakura! – Jyuugo o repreendeu

– Ele só vai saber se você contar! – O esquisito rebateu irritado.

– Não vou. Mas seja rapido. – o ruivo saiu do salão o deixando sozinho.

“O tal Suigetsu saiu do salão rapidamente em direção as escadarias, eu o segui devagar, ele sabia onde a Sakura estava, e eu precisava descobrir. Ele seguiu até o ultimo corredor, do ultimo andar, e foi até a ultima porta. Sasuke está a mantendo presa até demais, isso é o que? A história da Rapunzel? Presa em uma torre? Ou Bela adormecida? Ambas as meninas eram princesas e estavam presas. Coloquei o ouvido atras da porta para me certificar que era essa e escutei a voz da Sakura. Perfeito. Já sei onde ela está. Segui pelo corredor e rumei até meu quarto. Sasuke, você está me subestimando.”

NARUTO POV’S OFF

...

SAKURA POV’S ON

“Hoje acordei me sentindo um pouco mal, acho que estou com febre, e minha cabeça estava doendo muito. Eu estava preocupada com meus pais e meus amigos. Queria noticias deles, queria saber se estavam bem. Coitada da mamãe e do papai. Coitada da Ino. E a Hina? Naruto?... Estava preocupada com todos eles. Quando dei por mim, meu rosto já estava banhado em lagrimas involuntarias. Eu tinha certo receio de nunca mais sair dali. Eu queria que Sasuke me libertasse. Por que ele tinha de ser tão idiota e me trancar aqui? Por que raios esse imbecil me sequestrou? Eu não conseguia respostas. Nem dele, nem de ninguém. Eu realmente estava frustrada com tudo aquilo. Escutei a porta se abrir bruscamente.”

– Suigetsu? – perguntei surpresa secando minhas lagrimas

– Oi, boneca. – sorriu maroto – eu disse que bos veriamos em breve.

– Pensei que era mentira. – fiz biquinho

– Ei, por que eu mentiria para você? – fingiu estar triste

– Por que você não me ajuda a fugir. – aumentei o biquinho. – Por que demorou tanto? – levantei da cama e o abracei.

– Sasuke está no meu pé. – ele deu um risinho baixo. – Acho que está com ciúmes de você, princesa. – piscou pra mim.

– Ciúmes? – gargalhei sem humor – Nunca. Sasuke é frio e ignorante. Ele não liga se já fomos melhores amigos, ou se já gostou de mim um dia. – sorri triste

– Sasuke ainda gosta de você. – ele disse sério.

– Ham? Está de brincadeira né? – perguntei incredula – como ele pode gostar de mim e me manter presa?

– Eu sei que é um jeito estranho de demonstrar minha linda. Mas eu te garanto que ele ainda gosta de você. Ele só não admite. Nem para ele mesmo e nem para ninguém. – ele acariciou meu rosto.

– Hm. – gruni

– Eu tenho que ir. – ele disse e sorriu.

– Mas já? Vai me deixar aqui sozinha novamente? – fiz voz tristonha

– Sasuke Uchiha daqui a pouco aparece aqui trazendo-lhe o almoço. Por alguma razão ele não quer deixar que ninguém venha lhe ver ou trazer algo para você.

– Ele é louco. – disse irritada

– Louco não, Saky. Apenas pocessivo. – dito isso ele beijou minha testa, piscou para mim e se foi.

SAKURA POV’S OFF

...

SASUKE POV’S ON

“Eu odiava isso tudo. Isso era extremamente irritante. Por que raios Naruto se importa tanto com a minha rosada? Ela é minha. E eu já deixei isso bem claro. Ele já tem aquela princesinha sem sal dele. Admito que Hinata é uma mulher muito bela, mais era muito timida para mim. Eu odeio isso. Com Sakura é diferente, com sorte, ela continua a mesma irritante d sempre. Gosto disso nela. Ultimamente ela anda meio estranha, já não grita mais comigo quando entro em seu quarto, não me questiona mais, parece que esta conformada com algo. Levantei da cadeira em que me encontrava desde a entrada daquele loiro escandaloso em meu quarto e rumei até a cozinha. Estava na hora com almoço da Sakura.”

– Sakura? – empurrei a porta com uma das mãos, já que a outra continha uma bandeja com comida para Sakura.

– Me deixa em paz. – ela murmurou baixo, ela estava deitada na cama e enrolada no cobertor.

– Sakura, pare de palhaçada. Venha, te trouxe comida. – depositei a bandeja na comoda que tinha ao lado da porta e me posicionei do lado da cama da menina.

– ... – Não obtive resposta dela.

– Sakura, o dia hoje está quente. – disse rispido para ela e puxei as cobertas revelando uma menina de pijama e um pouco palida. – Sakura? Você esta bem? – Coloquei ela sentada na cama. Ela estava muito mole. Coloquei a mão em sua testa, droga, ela está queimando em febre. – Sakura, o que esta sentindo? – levantei seu rosto para ficar cara a cara com ela

– N-não s-sei. M-me d-deixa em pa-paz. – ela murmurou um pouco fraca.

– Vou chamar alguém. – Sai do quarto as presas a procura de Itachi, ele sabaria o que fazer. Detesto pedir ajuda a ele, tsc.

SASUKE POV’S OFF

...

NARRADORA POV’S ON

– Itachi? – adentrou o quarto do Uchiha mais velho sem ao menos bater.

– O que quer Sasuke? – ele perguntou calmo.

– Sakura está queimando em febre. Chame algum médico, sei lá, alguém. – Sasuke não entendia o do por que está tão preocupado com a menina, era só a Sakura, não era?

– Acalme-se Sasuke, Tenten está no castelo. Vou mandar alguém chama-la imediatamente. – ele disse seguindo o irmão mais novo pelo corredor. – Vá para o quarto e fique com ela.

– Ela não quer me ver. Fica me dizendo para deixa-la em paz. – o menino disse irritado

– O seu problema Sasuke, é não admitir o que sente pelos outros. – Dito isso, Itachi saiu da vista do irmão e foi a procura da tal morena.

“Sasuke ficou um tempo parado, digerindo o que sei irmão havia acabado de falar, como assim ele não sabia admitir o que sentia? Ele sabia muito bem o que sentia pelas pessoas, por Sakura, ele... Parou quando não conseguiu obter uma resposta, Sasuke Uchiha não sabia exatamente o que sentia pela rosada, ele sabia que ele se importava com ela, mas sentia que havia algo mais. Só não sabia o que era. Correu até o quarto onde a menina estava e chegando lá, já avistou a morena de olhos e cabelos cor de chocolate tirando a temperatura da rosada e dando remedios a ela. Adentrou o quarto parando ao lado de Itachi, que estava na frente da cama olhando toda aquela cena. A médica sorriu para Sakura e disse em um sussuro que ela ficasse de repouso. E fez um sinal com a cabeça para que os irmãos Uchiha a acompanhassem.”

– E então? O que ela tem? – O mais novo soltou rapido assim que saiu do quarto.

– Ela não tem nada de mais. Isso só está sendo causado por uma preocupação. Ela está preocupada com alguém, o que faz com que esse tipo de coisa aconteça. Isso é normal, porém, se não tivesse me chamado ela provavelmente poderia piorar de algum modo. A menina parece abatida. Se souberem como anima-la, sugiro que façam logo isso, ou ela pode acabar desenvolvendo uma depressão. – a médica explicou calmamente.

– Sim. Obrigada Tenten. – Itachi respondeu

– Não há de que, majestade. Qualquer coisa pode mandar me chamar. Estou as ordens. – sorriu – Não se esqueçam de manter ela em observação, agora, me de licença. Tenho um paciente na vila que já deve estar esperando.

– Mas e se ela passar mal denovo? – Sasuke disse rapido observando a medica sair de suas vistas.

– É, Sasuke. Acho que está começando a entender o que sente pela menina. – O Uchiha mais velho sorriu. – O primeiro turno é seu. – Saiu deixando o irmão meio irritado para trás. Sasuke não entendeu o que ele quis dizer com ‘Acho que está começando a entender o que sente por ela.’.

“O moreno voltou a entrar no quarto irritado e pensando em varios insultos para seu irmão mais velho. Ele não queria ficar ali, ele era um rei. Porque diabos tinha que ficar vijiando uma garota? Sentou-se na cadeira que havia ao lado da cama da rosada e começou a observa-la.”

– É Sakura, acho que você ainda vai me causar muitos problemas. – sorriu de canto. – Irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo k,

Desculpa se o capitulo ficou pequeno, sei que prometi compensar a semana que fiquei sem postar, mas tá meio dificil. Como por exemplo, nesse exato momento, minha mãe está falando no meu ouvido mandando eu desligar o notebook. Tsc, espero que mesmo o capitulo sendo pequeno tenham gostado. Fiz de coração.

Obrigado a:

Ana Oliver
Giovana Souza
Juliana Uchiha
MariHaruno
asumeuchiha
olá sou sakura haruno
Uchiha Tay
Anael Siqueira

Obrigado gente, adorei os comentários e elogios. Amei ver, que tem gente aqui que gosta de verdade da fanfic. ♥

Até o proximo, e comentem ♥♥