Nem tudo é perfeito, não se engane! escrita por Amora Azul


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OI, desculpem a demora é que minha vida está muito corrida. kkkk. Sério, foi difícil arrumar um minuto para escrever, como estou sem tempo o capitulo é minusculo, mas minha cabeça está cheia de ideias e eu prometo postar para vocês capítulos melhores depois de dezembro, kkkk, porque vai ser férias e terei tempo. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416108/chapter/24

Jonathan...

Eu posso dizer que meu mundo simplesmente desabou. Eu não acredito que ela está namorando com aquele que um dia eu foi meu "amigo". O que mais me cortou o coração foi ver que ela permitia ele dizer que ela era dele.

Eu puxei ela e sem querer derrubei em cima de mim. Nossos lábios estavam quase se colando, quando ela sai de cima de mim. Levantei rapidamente e segurei ela pelo pulso mais uma vez, só que com menos força.

– Agora eu tenho um namorado e é melhor você parar de falar comigo se não quer mais apanhar.

– Nenhuma surra será pior do que essa que você está me dando, e além do mais, não tenho medo do merda do seu namorado.

– Era melhor você ter.

Saiu andando, a segui até a sala. Meu rosto assim como meu abdômen estavam doendo, ele era forte, mas eu não perdi a luta, pois também deixei ele bem machucado.

Entramos na sala e começou o falatório e interrogatório para nós dois, eu apenas ignorei e a Sabrina fez o mesmo.

A aula passou rápida, logo deu o sinal para ir embora, arrumei minhas coisas e desci as escadas. O motorista por ordem minha foi me buscar, pois algum responsável tinha que assinar minha advertência.

A semana passou rápida e tediosa. Não fiz absolutamente nada, só fiquei na cama, por fim, eu faltei um mês inteiro na escola, pois tinha ficado doente de novo, pois é, meu sistema imunológico é um pouco baixo.

Finalmente eu voltei para a escola sem animo para ver aqueles dois.

A aula passou rápida. Quando estava virando a curva da escola, vi vários garotos, mais ou menos uns dez, parados como que para uma guerra. O pior, eles estavam me encarando e era um pouco obvio que o líder era o Felipe. Resolvi passar fingindo não ser comigo, mas dois garotos me seguraram cada um por um braço, eu consegui me desvencilhar e mais quatro me seguraram, tudo bem eu lutava e sabia alguns truques, mas lutar com dez ficava impossível.

O Felipe se aproximou de mim e me olhou com nojo.

– Você vai ver quem é dono da Sabrina.

Eu não disse nada, só cuspi na cara dele, a qual ele limpou enojado e abaixando os punhos começou a dar uma série de socos na minha cara e barriga, também me dava chutes. E seus seguidores não me soltavam por mais que eu me debatesse.

Quando ele ficou cansado de tanto me dar socos e chutes, veio outro de seus seguidores e começou a me bater com mais força que o Felipe. Aos poucos eu fui perdendo a consciência, as últimas coisas que ouvi foi alguém gritando para parar e logo senti que tinham me soltado, cai ao chão, senti meu rosto molhado e uma voz que eu tanto amava sussurrando no meu ouvido:eu te amo. Tudo ficou escuro e sem sentidos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS, espero que tenham gostado, comentem. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é perfeito, não se engane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.