Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 66
Cristina fica furiosa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura nos desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/66

Vitor narrando- Fiquei furioso ao ouvir a Vitória me responder, ia subir as escadas atrás dela, mas a Cristina segurou meu braço me fazendo voltar, ela me olhava de um jeito estranho, com certeza está magoada.
– Vitor, que história é essa de colégio interno?
– A Vitória precisa de limites, ficar um tempo fora pode ajudar!
– Você não vai afastar minha filha de mim Vitor, a Vitória não vai sair daqui!- Cristina falou com lágrimas nos olhos.
– Nós podemos visitar ela quando quisermos, Cristina a Vitória ta passando dos limites.
– Pra um menor de idade sair do país, precisa da autorização do pai e da mãe, sem a minha autorização, a Vitória não sai daqui.- Falou e subiu as escadas de pressa, a chamei mas ela não me deu ouvidos.
Cristina narrando- Entrei no quarto da Vivi e ela estava chorando deitada na cama , fico extremamente triste em ver minha filha assim, sentei ao lado dela e a abracei.
– Mamãe, por favor, não me deixa ir pra um colégio interno!- Falou correspondendo o abraço.
– Meu amor, fica calma, eu não vou te ir pra lugar nenhum!
– Mas o papai falou...
– Não importa, deixa que com seu pai eu me entendo.- Falei a interrompendo- Agora está tarde, é melhor você dormir.
– Mãe, me promete, promete que não vai me deixar ir.
– Meu amor eu te prometo, você não vai sair de perto de mim. Boa noite – Beijei sua cabeça recebendo um longo abraço. Fui pro meu quarto onde o Vitor me esperava.
– Acho que te devo um pedido de desculpa, eu deveria ter falado com você antes de tomar minhas decisões.
– Você deixou a Vivi muito triste.- Falei o deixando envergonhado
– Eu sei, amanhã me desculpo com ela, mas e você?
– O que tem eu?
– Você me desculpa? Eu te ofendi, você não tinha culpa de nada, te garanto que não foi minha intenção, eu tava bravo com a Vitória e acabei descontando em você.
– Vitor, eu te desculpo com uma condição!
– E qual seria?-Ele perguntou confuso
– Desiste dessa história de mandar a Vivi pra Londres, pra um colégio interno.
– A Vivi não vai sair daqui, me senti péssimo em ver minha filha triste, ainda mais por minha culpa.- Ele falou e eu logo abri um sorriso.
– Obrigada, sabia que você não ia me decepcionar.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora será que a Vitória vai pro colégio interno?
surpresas nos próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.