Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 63
Aniversário da Manu e Lúcia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/63

Alguns dias depois
Vitória narrando- Hoje é o aniversário da Manu, as meninas estão bem animadas pra festa, acordei e saí com a mamãe pra comprar o presente dela, no shopping, fomos a uma joalheria onde encontrei o presente perfeito, era um colar com duas bonequinhas nos representando, voltamos pra casa e almoçamos todos juntos, já à noite fomos pra casa de festas, como o aniversário da Manu e da Lúcia vai ser junto, precisaram de um lugar maior para a festa, as meninas estavam lindas, os convidados foram chegando, e elas logo se juntaram as amigas, no decorrer da festa chamei a Manu no canto, para conversarmos.


– Aconteceu alguma coisa Vitória?
– Não, nada demais, só quero te entregar o presente que te comprei, espero que você goste. - Falei a entregando uma caixinha.
– Você comprou um presente pra mim? Obrigada Vivi!- Falou sorrindo.
– Tá, abre logo, quero ver se você vai gostar!
– Nossa, é lindo! Somos nós duas?
– Sim, você gostou?
– Eu amei maninha, obrigada!- Falou me abraçando- Me ajuda a colocar?
– Claro.- Coloquei o colar e ela me olhou sorrindo.- Pronto, agora volta pra sua festa, suas amigas estão te esperando!- Sentei-me à mesa onde meus pais estavam, minha mãe me olhava sorrindo, demorei um pouco a perceber que ela tinha me visto conversando com a Manu.
– Bom trabalho- Falou fazendo carinho em meu braço.
– Eu gosto da Manu!
– Tenho certeza que sim!
– Vitória, a Liz ta te procurando lá fora- Marcello falou sentando ao meu lado.
– Eu vou lá, você vem?
– Claro, vamos!- saímos e encontramos a Liz com o Fernando e o Vinícius.
– Vivi, onde você estava? Não te vi a festa toda!
– Fui entregar meu presente a Manu!


Cristina narrando- A Manu veio correndo nos chamar para cantar parabéns, e assim fizemos, no fim da festa, fomos todos pra casa, a Manu parecia está exausta, logo dormiu, a Vivi ficou escutando música, mas não demorou a dormir também, no outro dia, acordei e o Vitor não estava na cama, levantei, fiz minha higiene e fui procurá-lo.- Amor o que você está fazendo?
– Bom dia meu amor! Supondo que você estaria cansada, resolvi levantar um pouco mais cedo e fazer o nosso café da manhã, você pode chamar o pessoal?
– Ai meu amor, obrigada, precisa de ajuda?- Falei o beijando
– Não eu já terminei.
– Então eu vou chamar eles e já volto!
– Tudo bem eu vou colocar a mesa.
Vitor narrando- A Cris desceu junto com as meninas, e os meninos, estávamos tomando café quando a campainha tocou, a Vivi foi atender.
– Vinícius?-Perguntei assustada

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.