Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 60
Não quero saber de papo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me perdoe pela demora,eu só demorei por que a minha Biza faleceu e foi tudo muito rápido não sei dizer como aconteceu tudo ela estava bem...Bom espero que gostem do cap está um pouco pequeno mais prometemos caprichar nos próximos beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/60

Cristina narrando- A Vitória passou de todos os limites, ela nunca foi de brigar, ainda mais com a Liz que sempre foi sua melhor amiga, eu preciso tomar uma atitude. Quando voltamos pra casa, ela foi direto pro quarto, não sei porque mas parecia feliz, não contei pro Vitor sobre a briga, acho que ele não iria aceitar muito bem isso, tomei um banho e fui até o quarto da Vitória, ela estava escutando música com o fone de ouvido por isso não me ouviu chegar, tirei seu fene e ela me olhou um pouco assustada.- Nós temos que conversar.
– Eu já esperava que você viesse! E então?
– Filha o que ta acontecendo com você? Você sempre foi uma menina doce, nunca pensei que sairia no tapa, ainda mais com a Liz!
– Se é isso que te preocupa, nós já fizemos as pazes ok?- Ela falou fazendo pouco casa da minha pergunta.
– Fico feliz em saber, mas não é isso que me preocupa, eu quero saber o que está acontecendo com você!- Falei insistindo na pergunta
– Nada, só não sou mais aquela menina boba e ingênua!
– E porque você brigou com a Liz?
– Bobagem, esquece isso mãe!
– Filha eu sou sua mãe, se abre comigo. O que te fez mudar?
– Nada, eu já falei! Agora me deixa sozinha, por favor?
– Tudo bem, eu não vou insistir, vou preparar o jantar, não demora tá?- A Vitória ignorou meu comentário e colocou o fone no ouvido, sai e fui até a cozinha onde estava o Vitor.
– Oi meu amor, onde você estava?- Ele falou me dando um selinho.
– Eu estava conversando com a Vitória!
– O que ela fez dessa vez?
– Brigou com a Liz, mas elas já fizeram as pazes!- Falei querendo não querendo preocupá-lo.
– E qual foi o motivo da briga?
– Ela não falou, disse que era bobagem!
– E eu posso te ajudar a preparar o jantar?
– E isso é pergunta que se faça, claro que sim- Colocamos o jantar na mesa e as meninas desceram, estávamos jantando quando a Liz chegou pra conversar com a Vitória, nem parecia que tinham trocado puxões de cabelo mais cedo a Manú subiu pro quarto com elas e eu fiquei conversando com o Vitor na sala.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem beijos