Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 5
A notícia não é boa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/5

Vitor Manuel acorda bem cedo e prepara um delicioso café para sua amada. Vitor sobe as escadas e acorda Cristina com um beijo bem romântico. -

-Meu amor acorda minha princesa-Fala Vitor com carinho.

-Oi meu amor, Cris retribui o beijo.

-Hoje você está com uma carinha bem melhor. Vitor fala reparando em sua esposa.

-Você acha amor? Deve ser o nosso amor que é mais forte e mais intenso a cada dia-Cris fala fazendo uma declaração para Vitor.

-Nossa meu amor que lindo ,e ai está com fome? Vitor pergunta. Nossa estou varada de fome. Cristina fala e Vitor Manuel rir.

-Meu amor temos que pegar a Vitória na casa de nossos pais.

-Ele complementa dizendo. Verdade- concorda Vitor

.Cristina diz- Meu amor vou tomar banho e depois pegamos a Vitória. Tudo bem meu amor.

Cristina toma seu banho e Vitor arruma as coisas na cozinha.

Pensamento Cris-Nossa como eu estava feliz só o Vitor consegue me deixar relaxada. A única coisa que eu temo é que algo ou alguém estrague essa nossa felicidade. Hoje a Vivian chegaria aqui na cidade.Nossa como eu estava com saudades dela, finalmente minha ex-sogra voltaria a trabalhar conosco depois da morte do Alônso ela ficou só e eu queria ajuda-la,já que ela foi uma pessoa que me ajudou tanto.

Sai do banho, o Vitor para adiantar tomou banho no banheiro de hospedes.

-Meu amor já está pronta? Perguntou Vitor Manuel.

-Já sim meu amor. respondi com carinho e dei um beijo nele e seguimos para a casa de nossos pais para pegar a Vitória.

-Bom dia mamãe falei assim que vi a minha mãe.

-Bom dia minha filha está parecendo outra-Fala Luciana ao abraçar Cristina.

-Pois é, o que o amor não faz-Ri para minha mãe e logo perguntei da Vitória estava morrendo de saudades .

-Mãe e a Vitória? está no quarto brincando com a Liz,ela pediu para a Liz dormir aqui. Fala Luciana.

-Que bom que ela não ficou sozinha. Vitória a mamãe e o papai chegaram-Grita Luciana fazendo a menina correr e pular no colo de Vitor Manuel.

-Papai. ela dar um beijo nele e logo em seguida na Cristina. Vamos filha temos que ir para a escola, quando Cris termina de falar Elizabeth chega junto com Artêmio para buscar Liz.

-Maninha-Fala Cris.

-Oi mana repete Vitor..

-Oi maninhos. Vamos levar as meninas juntas para o colégio?

-Vamos sim Repete Cris e Vitor.

Os casais levam as meninas para a escola Artêmio , segue para o hospital e Cristina, Vitor e Beth seguem para a empresa. Chegando na empresa Luciana chama Cristina em sua sala.

-Filha faça o favor. Sim mãe, aconteceu alguma coisa?

-O hospital que você fez exames semana passada ligaram,e pediram para você retornar

-A mãe obrigada vou ligar agora mesmo

Telefonema ONN

Hospital Central com quem eu falo?

Aqui é a Cristina Duval, mais cedo ligaram para cá e pediram para eu retornar.

Sim senhora, já temos o resultado dos seus exames e o Dr° pediu para a senhora vim imediatamente.

Tá bom muito obrigada, estou indo para ai.Tchau.

Ai meu Deus, espero que não seja nada grave, eu nem vou avisar o Vitor e a minha mãe não quero deixa-los preocupados. Maria avisa o Vitor Manuel e a minha mãe que tive que dar uma saída mais já volto .Sim senhora-Fala Maria.

Cristina Narrando-Peguei o carro e fui o mais de pressa possível para o hospital, chegando lá o DR° já estava a minha espera. Senhora Duval-Fala o médico. Sim Dr° já estou aqui, fizemos todos os exames e eu não tenho uma notícia muito boa,

-O que foi DR°? Perguntei desesperada.

-A senhora está com câncer de Mama.

Quando o médico falou isso o meu mundo desabou, como eu ia contar ao Vitor Manuel. E perguntei ao DR.

-Tem certeza DR? Não tem chances de dar errado? Perguntei chorando.

- Não sinto muito mais agora você precisa do apoio de sua família.Me levantei e a única coisa que conseguia dizer era até logo Dr°Voltei para a casa de modas um pouco distraída ninguém percebia que tinha chorado,

A minha mãe sabia que algo tinha acontecido, mas não tive coragem de dizer nada fiz alguns desenhos e disse ao Vitor que eu mesma pegaria a Vitória no colégio. Dei um beijo nele e fui buscar a minha princesa no colégio.

Chegando no colégio a Vitória veio correndo até a mim como um verdadeiro furacão, me abraçou e eu disse a ela que hoje almoçaríamos só nós duas no Shopping.

-Filha vamos almoçar fora, tudo bem?

-Sim mamãe.

-Mais o papai não vem?

-Não meu amor o papai está trabalhando ele está cheio de trabalho na empresa. Vamos?

-Vamos mamãe. .ela repetiu.

Cris Narrando-Almocei com a minha filha precisava desse tempo com ela, até para decidir o que eu iria fazer, depois do almoço a levei para brincar no parque e comprei alguns presentinhos para ela. O Vitor me ligava mais eu não atendia, a minha atenção era todinha para a Vitória.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Cris. .o que será que ela vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.