Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 33
O Desfile Teen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/33

Vitória Narrando-Tentei acalmar a Liz ela estava bem nervosa,acho que por que ela desfilaria de biquini com um quase namorado,a Liz tem sorte de ter alguém já eu ninguém liga bom Vitória deixa de pensar besteiras você tem que arrasar.
- Bom, mas vamos nos preparar que já vai começar!Falei animando os demais
- Boa noite senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais um desfile teen da Casa de Moda Luciana Duval, e para começar com o pé direito, recebemos a passarela Thaís e Vinícios, vestindo trajes do dia a dia,Thais com shortinho jeans Verão e uma regata rosa usando uma sapatinha da mesma cor,Vinicius com uma bermuda jeans e uma blusa branca calçando havaianas e agora Liz e Fernando , vestindo trajes de banho Liz com um biquine rosa e uma saída que acompanha o tom e uma havaiana da mesma cor,Gustavo com uma sunga azul marinho, e pra fechar o desfile com chave de ouro, Vitória e Gustavo vestindo looks para a noite.
-Vitória veste um vestido longo rosa acompanhado de um salto fino,o Gustavo veste uma camisa social com uma calça e um sapato social,obrigada meninos e meninas e assim encerra mais um desfile da moda teen da casa de moda Luciana Duval.

- Eu acho que o Gustavo não combina com a Vivi!Vinicius fala a Thais
- E quem você acha que combina? Você?Thais fala debochando
- Eu combinaria muito mais do que ele!Vinicius fala com ciumes
- Não me faça rir Vinícios! O Gustavo fica bem com a Vitória, e você fica bem comigo!Thais fala puxando para um beijo



Vitória narrando- Minha mãe encerrou o desfile e fomos todos para casa eu estava muito cansada, fui para o meu quarto, tomei um banho e em seguida me deitei na cama, tinha que dormir bem, amanhã terei prova de Espanhol.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas nos próximos caps..