Família Duval-Gerações escrita por Duda Xavier


Capítulo 3
O pedido de desculpas e o Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415995/chapter/3

Vitor Manuel sai e vai a sala de Cristina meu amor hoje a Vitória vai dormir na casa da minha mãe viu?Ué por que?Pergunta Cris sem entender.Depois te falo eu vou pegar ela na escola e volto para te buscar.Fala Vitor.

Pensamento Vitor-Nossa tenho que corre para pegar a Vitória no colégio,chegando lá ela já estava sentadinha já na portaria me esperando ela veio até a mim e me deu um longo abraço,perguntei como foi o primeiro dia de aula dela e ela disse que foi bem no mesmo instante Artêmio e Elizabeth chegam para buscar Liz. Então falei

Oi mana eu vim buscar a Vitória hoje,estou preparando uma surpresa para a Cristina.Vitor Fala olhando para a irmã e o cunhando.Ué por que?Pergunta Beth sem entender.Nós Brigamos hoje e por isso vou me reconciliar com ela e a vitória vai dormir na casa da avó não é filha?

É SIM PAPAI-Fala a garotinha.Vitor se despede da irmã e do cunhado e segue para a casa de Luciana e André,onde deixa a filha e volta a empresa.Chegando lá Cristina não está com muito humor.O que foi meu amor pergunta Vitor.Nada Vitor só estou cansada.Reclama Cris.Vamos para casa hoje mais cedo.Vamos sim vou falar com minha mãe.Mãe eu vou mais cedo com o Vitor para a casa,precisa de alguma coisa?Não minha filha pode ir-Eu fico aqui.

Meu amor vamos almoçar fora hoje?Fala Vitor.Não sei Vitor,tô sem animo.Vamos meu amor já deixei a Vitória na casa da avó,e precisamos conversar.Fala Vitor Manuel .Vamos sim-Concorda Cris.

Cristina e Vitor segue para casa onde se trocam e vão para o restaurante.

-O almoço está uma delícia diz Cris tentando fugir da conversa,pois ela sabia que tinha sido dura com Vitor.

-é mesmo,concorda Vitor.

-Meu amor o que foi aquilo na sala da minha mãe hem?Você ficou com ciumes sem motivo.Fala Vitor Manuel firme com Cristina.

-Eu sei meu amor,mais eu percebi que aquela Giovana estava interessada em você.Fala Cristina deixando algumas lágrimas cair

-Meu amor você não precisa ficar com ciumes a única mulher da minha vida é você.Fala Vitor segurando e beijando a mão de sua amada.

-Meu amor me perdoa eu sei que exagerei mais as vezes o amor é cego,diz Cris se desculpando com o amor de sua via.

-Não precisa pedir perdão,hoje o dia é todo nosso.

-A minha mãe te liberou hoje a tarde.Fala Vitor sorrindo para Cris.

-Você hoje é só minha.

-Humm gostei disso..fala Cris.

O casal sai e vai direto para casa.

Pensamento Cristina o Vitor me pegou no colo e me levou até o nosso quarto,era tudo muito lindo tudo muito romântico,nossa me derreti toda quando ele começou a me beijar,e começou a acariciar meu rosto e logo em seguida meu pescoço ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã e eu ainda o beijando tirei a camisa dele ficamos ali nos beijando,ele tirou o restante da minha roupa,e eu a dele.e nos amando.Ele preparou tudo muito bem e tudo muito lindo,o quarto estava cheio de velas,e tudo muito romântico.O Vitor era um verdadeiro cavalheiro ficamos ali no quarto o dia todo nos curtindo como há muito tempo não faziamos  pois tinha que tomar conta da Vitória.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que lindo a Cris e o Vitor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Duval-Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.