O Reino Dos Vampiros. (interativa) escrita por Jefflaine Birthday


Capítulo 1
O Mundo dos vampiros.


Notas iniciais do capítulo

Espero que mandem suas fichas. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415986/chapter/1

Em outra dimensão, em um outro lugar, os demônios sugadores de sangue pairavam pelo horizonte daquela dimensão, o lugar não era tão ruim, porém...era mais divertido quando estavam na terra.. o porque? Você irá descobrir... Em breve, serão apresentados os vampiros mais fortes que você já conheceu. Uma nova era onde vampiros irão governar a terra dos humanos.

Preencha sua ficha...

Pov´s Yumi

Eu sou Yumi, filha do rei dos vampiros...tenho exatamente 18 anos e desde que descobri meus poderes observo um humano de longe, seu nome é Uchiha Sasuke, ele tem uma personalidade um pouco difícil de lidar porém sua beleza é quase que infinita. Enfim, meu poder é ler pensamentos, hipnotizar pessoas, sou dona de uma força inacabável e tenho uma sede por sangue insaciável..meus olhos estão sempre vermelhos e quando leio pensamentos meus olhos ficam rosa. Meus cabelos são ondulados e brancos, minha boca é vermelha como o sangue que bebo. E amanhã receberei novos recrutas ao nosso mundo, afim de ensina-los como é bom e majestoso ser um vampiro indo ao mundo dos humanos e nos divertindo como nunca!

Nome completo :

Você quer ser uma personagem de anime ou vampiro?

Idade de sua personagem (15 ao infinito já que vampiros são imortais.):

Sua História:

Habilidades:

Gosta de:

Não gosta de:

Aparência:

Personalidade:

Quer um par romântico ? Se sim, pode ser de um anime ou e sua autoria:

Quer ter algum melhor amigo?

Poder especial :

Porque quer entrar nessa fic?

Algo mais a acrescentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^_^