Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 9
Capitulo 9 - Eu termino meu namoro com Nicolas.


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeeeee!!!
Sentiram a minha falta? Espero que sim, pois eu senti a de vocês, bom esse capitulo ta meio paia, por isso vou entender se não quiserem me mandar reviews...então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/9

Não perdi tempo e liguei para Bia, no segundo toque a mesma me atendeu:

–Julie, o que houve? – Ela perguntou.

–Acho que te devo um pedido de desculpas, melhor, eu devo e te pedir uma ajuda. – Eu disse um pouco sem graça.

–Para tudo, você tá querendo minha ajuda para investigar o passado do Daniel?! – Perguntou Bia com animação.

–É...e eu já tenho uma missão pra você. – Eu disse andando de um lado para o outro.

–Aiiiiii me fala, me fala, me fala. – Pediu Bia muito animada com a situação.

–Tudo bem calma, eu preciso que você converse com o Valtinho, sei lá, descubra um podre dele do passado que diz respeito ao Nicolas e a irmã dele Thalita, pode fazer isso por mim? – Eu disse com expectativa.

–Sei não Julie...eu não estou mais com ele, e se eu falar com ele agora... – Disse Bia para a minha tristeza.

–Tudo bem Bia, eu te entendo...eu vou conversar com o Valtinho, obrigada! – Eu disse um pouco magoada.

–Não fique brava comigo amiga, serio eu faço tudo que você quiser, menos falar com o Valtinho. – Disse Bia.

–Ok, me passa o numero dele. – Eu disse um pouco seca.

–9931-6732, e Jul... – Começou Bia mas eu desliguei na cara dela.

Droga, justo quando eu mais preciso da minha melhor amiga ela me vira as costas, eu sei que é egoísmo da minha parte, mas ela não queria me ajudar?! Pois então, eu estava precisando da ajuda dela, e agora, como eu vou chegar no Valtinho?!

Decidir tomar um banho, afinal eu tinha minhas melhores ideias quando eu estava no banho, me despi e liguei o chuveiro, deixei a água morna cair sobre meu corpo enquanto eu pensava.

Me enrolei na toalha e sai do banho, assim que abri a porta do banheiro dei de cara com quem?! Quem pensou em Daniel estava totalmente errado, quem havia entrado em meu quarto era Nicolas:

–O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei morta de vergonha.

–Vim ver minha namorada, que por sinal, está uma delicia. – Disse Nicolas se aproximando mas eu fui me afastando, até que não tive mais como fugir, Nicolas já estava prensado ao meu corpo...

Nicolas começou a me beijar e eu tentei me soltar, mas o mesmo começou a intensificar os beijos, o que estava me deixando desconfortável,então resolvi gritar:

–Socorroooooooooo!

Nicolas me olhou feio mas voltou a me beijar, gritei mais uma vez:

–NICOLAS PARA!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Foi então que a minha salvação chegou: Daniel.

–Solte ela agora Nicolas. – Rosnou Daniel.

Nicolas parou de me prensar na parede e fuzilou Daniel com o olhar:

–Mas que droga Castellamare, não vê que eu estava num momento intimo com a minha namorada? – Disse Nicolas acariciando meu rosto coberto por lagrimas.

–Me solta Nicolas. – Balbuciei.

Daniel se contorceu de ódio ao ver meu estado, e partiu pra cima do Nicolas, ambos rolaram no chão, entrei em pânico, Daniel estava levando vantagem, mas é claro, também com aquele porte físico...Concentre-se Juliana, pensei um pouco e fui colocar meu roupão, voltei e Nicolas já se encontrava sangrando, Daniel possuía um corte não muito profundo no braço, tratei de separar os dois, não me pergunte como eu fiz isso, pois nem eu realmente sei.

–Isso não vai ficar assim Castellamare. – Ameaçou Nicolas.

–Já chega Nicolas, depois do que houve aqui eu não sou mais a sua namorada ok?! Você me dá nojo, saia daqui agora. – Eu sibilei.

–Mas... – Ele tentou protestar mas Daniel veio a minha defesa.

–Ela já disse que é pra você sair daqui chatinicolas, some daqui seu bosta.

Nicolas não disse nada, apenas se virou e seguiu para fora do meu quarto, assim que o mesmo fechou a porta de entrada me joguei nos braços de Daniel derramando todas as minhas lagrimas em seu ombro.

–Juh, ele chegou a fazer alguma coisa com você? – Perguntou Daniel.

Neguei com a cabeça ainda aos prantos.

–Juro que ainda mato aquele desgraçado.

Levantei minha cabeça e fixei meu olhar no de Daniel:

–Dan?! – Eu o chamei.

–Sim meu amor?! – Disse Daniel.

–Promete ficar comigo até o fim? – Pedi.

–Até o fim. – Disse Daniel selando sua promessa com um beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ==' o que acharam da atitude do Nicolas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.