Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você escrita por Vick Winchester


Capítulo 17
Capitulo 17 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, esse é o capitulo final OFICIAL!!
Agradecendo desde já TODAS AS MENINAS QUE COMENTARAM A FIC, obrigada florzinhas, vocês me incentivaram a continuar a fic e a terminar a mesma...sem mais delongas Epilogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415869/chapter/17

~4 anos depois ~

POV DANIEL.

Acordei com uma pessoinha me chamando com voz chorosa:

–Papai, papai, acorda papai.

Abri meu olho ainda sonolento e me deparo com minha filha Isabella com seus cabelos negros e cacheados todo bagunçado segurando seu inseparável ursinho de pelúcia, seus olhinhos pidões me olharam cautelosamente.

–Oi filhota, fala pro papai o que aconteceu. – Eu disse me sentando e pegando minha filha no colo.

–O Enzo papai, ele me bateu de novo. – Isabella disse chorando.

Sim, eram gêmeos, Isabella e Enzo, acreditem, foi uma surpresa para mim também.

–Fala pro papai, onde a mamãe e o Enzo estão?! – Pedi fazendo carinho nos cabelos de Bella.

–Lá, nu quarto papai. – Ela disse entre soluços.

Me levantei com ela em meu colo e segui para o quarto onde uma cena muito linda chamou minha atenção: Julie tinha Enzo em seus braços dormindo como um anjo, sorri com aquilo e caminhei até eles, e quase não percebi que Isabella também pegara no sono, me sentei ao lado de Julie e ela deu um sorriso para mim:

–Eles são terríveis, brigam, brigam e acabam dormindo. – Ela disse dando um risinho.

–Tiveram a quem puxar não acha?! – Eu disse lembrando que Julie e eu brigávamos muito quando éramos crianças.

Julie deu outro risinho baixo e eu a acompanhei.

Colocamos as crianças na cama deles e fechamos a porta do quarto, nos dirigimos até a sala onde Julie começou a falar:

–Dan, a Bia me ligou hoje e perguntou se estávamos afim de pegar uma praia com as crianças hoje, o Felix e a Bia irão levar a Natasha e o Bruno, eles vão poder brincar com a Bella e com o Enzo enquanto damos aquela namorada, que tal?!

–Acho uma ótima ideia, vou tomar um banho e arrumar as crianças. – Eu disse rapidamente.

Sim, eu era o tipo de marido que nos fins de semana cuida de tudo para a esposa, isso não é ser viado!

Julie assentiu e foi fazer alguma coisa na cozinha, subi para o segundo andar onde eu comecei a me arrumar, indo logo em seguida no quarto das crianças que assim que souberam que iriam para a praia logo se animaram e me ajudaram.

POV JULIE.

Estava animada para passar a tarde com meus amigos, meus filhos e principalmente com meu marido que tanto que ajuda, neste momento estou preparando uma bolsa para meus pequenos, coisa a toa, água, frutas, enfim.

Daniel se encontrava la em cima com Enzo, Isabella já tinha descido e agora estava me fazendo companhia na sala, a campainha tocou e eu fui abri-la, dei de cara com alguém que eu nunca mais pensei que iria ver na vida:

–Nicolas?! – Eu disse surpresa.

–Oi Ju, oi princesa. – Disse Nicolas para mim e para Isabella que logo começou a chorar e subiu gritando por Daniel.

–O que foi Nicolas?! Não era para você estar preso? – Eu perguntei nervosa.

–Fui solto hoje de manhã, e eu só passei aqui para pedir perdão a você, e ao Daniel por todo mal que eu fiz a vocês, eu...eu aprendi a lição, eu quero um novo começo, mas para isso preciso do seu perdão e o de Daniel. – Disse Nicolas visivelmente arrependido das maldades que fez.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Daniel surgiu atrás de mim com uma cara não muito boa:

–O que esse cara tá fazendo aqui? – Ele perguntou não tirando os olhos de Nicolas.

–Vim pedir perdão Daniel, por tudo que eu fiz a vocês. – Tornou a dizer Nicolas.

Daniel olhou desconfiado, mas acabou aceitando as desculpas, Nicolas, ele foi embora e Daniel me abraçou, retribui o abraço, não é todo dia que a pessoa que mais te fez mal aparece:

–Tá tudo bem?! – Eu perguntei.

Daniel assentiu e me beijou.

Depois desse episodio um tanto...estranho, seguimos para a praia onde encontramos Bia e Felix com suas crianças.

A tarde na praia foi ótima, conversamos, brincamos, relembramos velhos tempos, e é claro, Daniel e eu aproveitamos para namorar.

No final do dia, Enzo e Isabella caíram no sono, Daniel e eu aproveitamos aquele descanso e fizemos amor o restante da noite.

–Sabe Dan, estou tão feliz com nosso casamento, com nossas crianças, seria esse o fim?! – Eu disse encostada no peito nu de Daniel.

–Não meu amor, isso é só o começo. – Disse Daniel selando nossos lábios

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu gente, obrigada pelos reviews e pelas recomendações lindas...beijinhos até a próxima fic Juliel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Seja Proibido Eu Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.