Love Demigod escrita por Lisa Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se acharem erros...tomara que gostem e boa leitura cerejas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415824/chapter/1

Olá sou Maria Eduarda,tenho 17 anos e vivo num inferno que na verdade é um internato em Nova York,tenho cabelos castanhos escuros e lisos,sou branca,meus olhos são castanhos escuros também,sou fanática por rock...Rock é minha vida kkkkk...Bem vou começar contando do começo.
Eu tinha acabado de acordar,me ajeitado direitinho na verdade com uma roupa do Green Day,uma calça jeans e um allstar preto e brancoe fui pra aula de química...odeio química.
Quando cheguei na sala percebi que tinha um garoto novo,cabelos bagunçados,olhos verdes-mar,um sorriso sapéca,a pele meio morena e era muito bonito,percebi que ele me olhava estranho e resolvo não  ligar apenas me sento numa mesa no canto da sala que era bem solitária e boto os fones de ouvido sem prestar atenção na aula.

Penso no quanto estou anciosa pois esta é a ultima semana de aula e eu e minha amiga Milena vamos passar as férias toda juntas já que moramos juntas em um apartamento que compramos com nossas economias.Sem eu perceber a aula já tinha terminado e agora era latim..uhul...minha aula favorita era a única em que eu ia bem.
Prestei atenção na aula inteira e fui muito bem mas para minha infelicidade era só um periódo dessa aula e a próxima era matemática uma coisa que eu odiava mais que esse maldito internato...

ALGUMAS HORAS DEPOIS
Finalmente liberdade posso finalmente ir pra minha cama linda,mecher no meu celular...sou tirada de meus pensamentos por um grupo de líderes de torcida com minis saias e roupas mínusculas derrubando meus livros no chão e me derrubando também,não faço nada além de xinga-las e elas sairem rindo e eu a tonta junto meus livros e percebo uma mão em minha frente e vejo o garoto que estava me olhando:

-deixa que eu te ajuda a alevantar.-Diz ele e eu apenas empurro a mão dele e digo:
-Sei me alevantar sozinha!Não preciso de ajuda de ninguém!-Fui praticamente grossa com ele e saio andando ouvindo murmuro dele que foi:-Grossa!-Olho para trás e vejo que ele já tinha ido embora.
Ótimo!Não preciso da ajuda dele!Não preciso da ajuda de ninguém!Sei me virar muito bem sozinha,volto a caminhar e quando chego no meu dormitório percebo que minha amiga que  divide comigo não estava lá,quando vou entrar a professora de matemática me chama:
-Maria!Quero conversar com você.-Eu olho pra com uma cara de ''aff'' mas vou mesmo assim esperando que seja alguma noticia boa.
Ela me leva a uma sala completamente vazia eu olho ao redor e pergunto:

-O que foi sora?-Não tenho resposta o que eu estranhei um pouco quando olho pra trás não vejo ela,olho ao redor,mas ouço um rosnado,olho para cima e vejo ela que logo pula em mim se transformando em um monstro com asas,eu corri o máximo que pude mas não consegui ela me alevantou e logo ouvi a porta ser arrombada e um garoto entrando porta a dentro e percebo que era o maldito menino que me olhava e que me seguiu.

Ele pega uma caneta que no começo estranhei,mas,logo a caneta se transforma em uma espada e o garoto derrota o monstro que me fez cair de cara no chão.O garoto que agora devo um grande favor me pergunta:

-Ei Maria!Você está bem?-Eu não consigo responder e a única coisa que vejo são seus olhos verdes-mar antes de eu apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem minhas cerejas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.