Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/2

Edward me levou para sua casa - um lugar majestoso - no qual morava ele, seus pais e seus irmãos.

(Casa por dentro) http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/05/restauro---casa-modernista-de-vidro-em-connecticut-imagem-do-nyt-usar-apenas-no-respectivo-material-1373059896963_785x500.jpg

Fiquei com medo quando ele me disse isso, e se seus familiares quisessem me dedurar? O que seria de mim se isso ocorresse?

Percebendo meu desconforto falou que eu poderia confiar em sua família e que sua mãe iria adorar a ideia de ter outra mulher na família, já que todos seus 3 filhos eram homens.

Entramos e ele me apresentou a seus irmãos mais velhos - Jasper e Emmett -, seus pais Carlisle e Esme.E as namoradas do Jazz a Alice, e do Emm a Rosalie.

Que pessoas mais acolhedoras. Sua mãe além de ser uma mulher muito acolhedora ainda tinha uma beleza que tirava o fôlego, com seu rosto em formato de coração e um olhar caridoso. Está já me chamava de filha. E depois que Edward contou tudo o que tinha acontecido comigo, todos me confortaram e disseram que suas bocas eram túmulos e não diriam nada a ninguém.

Esme arrumou um quarto pra mim e me desejou uma boa noite. O que não aconteceu já que em meu sonho eu estava de novo no acidente e por isso revi a morte dos meus pais. Acordei gritando - como se isso fosse trazê-los de volta.

Acordei com o ser mais lindo da face da Terra ao meu lado, com uma cara de preocupado e percebi que acabei acordando a todos, fiquei constrangida com o fato de que além de morar de favor ainda dou um showzinho e quase acordo a vizinhança. Edward percebendo que estava com vergonha falou:

– Não se preocupe. Com o que você sonhou para estar nesse estado.

Não estava a fim de lembra todo aquele horror, mas quando ele falou:

– Não precisa falar.

Acabei ficando com uma vontade imensa de lhe contar, e foi o que eu fiz. Começando a chorar como uma louca e a falar que me sentia culpada de estar viva e eles não, e meu anjo da guarda me fala:

– Não foi sua culpa e sim do destino.

Com isso percebi que o destino queria pregar uma peça em mim, só podia, pra me deixar sem ninguém ou um lar pra ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem, nem que seja pra falar mal, xingar ou sei lá.
E quanto maior a quantidade de comentários mais rápido eu postarei os capítulos.


Bjs, agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.