Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que estão lendo ( até mesmo os leitores fantasmas),
Eu queria agradecer os amores da minha vida que me ajudaram e me ajudam bastante, se não fosse por ela não existiria o capítulo 8 e muito menos a continuação da fic.
Obg Joh e Marih.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/10

pov Bella

Estava um pouco desorientada quando comecei a abrir meus olhos, até que todo o ocorrido me veio a mente num baque tremendo. Comecei a chorar novamente sem perceber que a família daquele que me fez tanto mal, estava presente. Só percebi sua presença quando Esme veio me confortar, certamente Carlisle havia lhes contado tudo que havia acontecido comigo, pelo menos a parte da história que ele tinha conhecimento. Assim como Esme, Alice e Rosalie vieram me abraçar e confortar.

Assim que melhorei meu estado de espírito, a nanica veio tirar satisfação.

– Bella, agora que você está melhor pode começar a nos contar que história é essa de você estar grávida de 2 sobrinhos meus e não contar nada pra ninguém de nossa família. Pode ir se explicando mocinha.

Eu estava em choque, será que a família Cullen sabia que eu estava grávida do Edward. Isso era impossível, não tinha como eles saberem, ou tinha?Estava tão amedrontada com a hipótese de eles terem descoberto que acabei dando com a língua nos dentes.

– Alice como você sabe que esse bebê que eu carrego é sobrinho seu? Vocês descobriram como?

–Bella o que você está falando? Você sabe que é uma irmã pra mim, e você sendo minha irmã esse baby é meu sobrinho. A menos que... não. Me diz que o pai dele é o...

– Não aguento mais esconder isso.Sim Alice, o pai do meu filho é aquele imbecil do Edward.

–Mas... o que aconteceu com vocês, vocês formavam um casal tão lindo e romântico.

–Alice eu sinto muito, não devia ter entrado na vida de vocês, se eu tivesse morrido naquela porcaria de acidente não iria prejudicar vocês.

–Bella o que você está falando, que papo é esse de você querer ter morrido naquela porra de acidente, pensei que você havia superado isso. E que porra que o Edward fez com você, você estava tão feliz, estava começando a aceitar que fazia parte da família, mas daí de repente você e o Edward decidem sair da mansão Cullen e seguirem suas vidas separados. Anda Bella me fala o que o Edward fez com você, senão eu juro que nunca mais irei falar com você.

–Alice, eu realmente comecei a me sentir melhor com vocês, parecia até que a ferida que existia pela perda dos meus pais estava cicatrizando, eu e o Edward tivemos nossa primeira relação e tudo seria perfeito se ele não mostrasse o verdadeiro canalha que ele é, eu falei pra ele que eu poderia ter engravidado, pois havíamos sidos burros e não nos prevenimos daí ele mostrou o verdadeiro eu que é, disse que se tivesse grávida era melhor abortar, porque ele não podia ter um filho pra cuidar, porque ele queria se tornar um grande médico e isso seria um empecilho. Eu fiquei fula da vida e disse que se estivesse grávida não iria abortar porra nenhuma, e que iria sair da casa dos Cullens, mas ele saiu antes de mim falando que tinha um apartamento e tals, e que eu não precisava me preocupar que ele sumiria da minha vida. Está feliz agora Alice, foi isso que aconteceu.

– A mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo, mas Bella porque você escondeu sua gravidez de todos nós, você poderia confiar pelo menos em mim e na Rose. E, além disso, porque você foi atropelada perto da casa do Edward.

– Eu não queria ser o problema trazido pra sua família, e eu estava perto da casa do canalha, porque meu patrão me forçou a ir a casa dele, lhe contar sobre minha gravidez e lhe cobrar a pensão dos meus bebês, mas quando cheguei em seu apartamento ele foi grosso comigo e quando iria lhe contar tudo apareceu uma loira chamado-o toda manhosa, então eu fiz a maior burrada da minha vida, sai correndo e sem olhar pros lados, e com isso sou a assassina do meu próprio filho.

– Bella não diga besteira, você não tem culpa. Pare de se culpar por tudo que acontece de ruim com as pessoas a sua volta. Eu irei ter uma conversinha com o Edward, ninguém fala desse jeito com minha maninha, nem mesmo o cara que era como um irmão pra mim.

– BELLA ME DIZ QUE O QUE EU ESCUTEI NÃO É VERDADE, ME DIZ QUE MEU FILHO NÃO SE TORNOU UM HIPÓCRITA. - disse Carlisle entrando com tudo no meu quarto.

–Car...Carlisle, o quanto da nossa conversa você escutou. - Eu disse, enquanto já começava a ficar com medo, Carlisle estava com um olhar maníaco, nunca o tinha visto assim.

– Ouvi o suficiente pra saber que criei um monstro, um homem que não pensa na verdadeira felicidade da vida, que é o amor e a família, um ser que só pensa no bem material, um arrogante.

– Carlisle me perdoa eu não queria te trazer problemas, nem você ou qualquer pessoa da sua família merecia isso. E muito menos queria que descobrisse a verdade, ainda mais desse jeito. Eu iria criar meus filhos longe de vocês.

– Bella você não trouxe problema nenhum pra esta família, você é uma pessoa tão pura que acha que tudo que lhe acontece ou com as pessoas que te amam é por sua causa. O Edward só mostrou seu verdadeiro eu, acho que a culpa disso é minha, quando ele uma criança eu falava-lhe que ele teria que ser um grande médico assim como eu. O problema é que ele achou que devia fazer pra que eu sentisse orgulho dele, mas eu com qualquer escolha que ele fizesse eu iria apoia-lo mesmo que ficasse um pouco triste por não ser a medicina. Quem aqui que tem que pedir desculpas sou eu, me desculpa minha filha por ter feito tão mal a você, criando meu filho do jeito que eu criei, naquela época achava que era o melhor, mas hoje vejo que me enganei. Eu irei agora mesmo tentar me redimir.

– Carlisle o que você irá fazer?

– Irei ter umas palavrinhas com meu filho.

–Carlisle não faça isso, não vale a pena, deixa pra lá. Como já disse não trouxe nada além de problemas para essa família.

–Isabella deixa de falar besteira, você me trouxe uma filha extraordinária, que só pensa no bem dos outros sem se importar consigo mesmo. E não se esqueça que essa mesma menina está gerando um neto desse velho aqui. Essa criança é minha neta ou neto duas vezes, e sei que ele terá uma mãe maravilhosa que irá se preocupar com ele.

–Carlisle eu irei com você, quero falar cara a cara com o Edward. Ver o que ele tem a falar sobre toda essa história. - disse a Alice.

E com isso eles se despediram de mim e foram falar com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!