11 Dias No Amor escrita por Mah


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Essa nao é a minha primeira fic ...
Essa fic sera menor ...
E ainda hoje ou amanha , posto mais um cap em Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415604/chapter/1

Violetta é uma garota feliz , ou pelo menos era ... Antes do incidente , ela sofreu uma grande batida de carro quando estava a ir para um encontro romantico com seu namorado Leon , mas nesse ocorrido , ela acabou perdendo sua memoria ... Bom , boa parte ... So nao se lembra de nada que passou com o Leon , nem mesmo que o conhece ... E entao , desconfiada pelo seu passado incognito com ele , e o mesmo insistindo para reconquista - la , lhe da 11 dias ... Sao 11 dias para que seu amor renaça , sao 11 dias para tudo voltar ao normal , sao dias para que mude seus sentimentos ... Ou entao , ela se mudara a Madrid ... Por que la , ela poderia recomeçar , de acordo com a mesma ... Mas sera possivel que um amor tao forte se destrua por simples erro ? Sera possivel recupera - lo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Dias No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.