Terror Na Casa Assombrada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 4
Capítulo 4 - Grito


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar em cada capítulo, em! Bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415596/chapter/4

Para Maria Joaquina, aquela aventura era a pior coisa que Valéria poderia ter inventado. Para Carmem, a coisa mais arriscada que já havia feito na vida. Para Valéria, a melhor aventura da sua vida. Mas apesar disso, todas estavam com essa vontade de se sentirem vivas, de participar de uma aventura.

<>>>>>>>

Carmem: Ai Mah, eu to com um pouco de medo!

Maria Joaquina: Ai Carmem, óbvio que fantasmas não existem, isso são coisas da Valéria!

Carmem: A Valéria é fantasma???

Maria Joaquina: Claro que não, né Carmem!

Carmem: Ah tá.

Maria Joaquina: Eu quis dizer que a Valéria é quem acredita nisso, e faz de tudo para mostrar pra gente que isso existe, mas na verdade isso não existe!

Carmem: Você tem certeza Maria Joaquina?

Maria Joaquina: Claro!

Carmem: Eu não teria tanta certeza assim...

Maria Joaquina: Mas o que é isso?

Carmem: Parecem gotas de sangue... elas continuam até o andar de cima! Ah não Maria Joaquina, vamos voltar, a professora Helena vai dar o maior sermão, e se for mais tarde vai ser pior o castigo!

Maria Joaquina: Fica quieta Carmem, se tem alguém aqui, é óbvio que vão nos pegar se não calarmos a boca!

Carmem: Ai é verdade, me desculpa, é que to nervosa!

Maria Joaquina: Venha aqui, se abaixe.

Carmem: O que foi? Por que tá olhando para essas gotas de sangue?

Maria Joaquina: Está vendo que essas manchas estão com uma cor viva?

Carmem: Sim, mas o que isso tem haver?

Maria Joaquina: Ai Carmem, abre essa cabeça uma vez na vida, note que se elas estão com cores vivas, é porque estão ainda molhadas, ou seja, há pouco tempo pingaram aqui! Entendeu agora?

Carmem: Ai, é mesmo!

Maria Joaquina e Carmem ouvem um ruído vindo do fim do corredor escuro, e esse ruído parecia estar se aproximando, então Maria Joaquina e Carmem se levantam, e a loirinha diz:

Maria Joaquina: Vamos embora daqui Carmem, logo!

Carmem: Onde vamos nos esconder?

Maria Joaquina: Ai meu Deus... Ali ó, tem uma escrivaninha, e uma penteadeira, que tem uma porta, você vai na penteadeira, e eu na escrivaninha. Vamos!

Maria Joaquina e Carmem corre para o outro lado da casa, o rúido cada vez aumentava, e quando estavam na metade da sala, Maria Joaquina diz:

Maria Joaquina: Ai não, esqueci meu celular ali!

Carmem: Vai logo Maria Joaquina!

Carmem entra na penteadeira, Maria Joaquina corre para pegar seu celular, o rúido tava muito forte e acabou não tendo escolha, se escondendo atrás do armário, do lado do corredor.

Carmem pensa: "Ai meu Deus tomara que não peguem a Maria Joaquina!" No momento que o "ruído" chega na sala, um gás bem forte faz as meninas desmaiarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Na Casa Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.