A Vida Atrapalhada De Fionna escrita por BlueLady


Capítulo 5
A Luta e O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Eu vi que tem gente que quer saber o que vai acontecer,mas nesse capítulo eu vou mostrar o que aconteceu com a Fionna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415593/chapter/5

Fionna POV

Eu e Cake estávamos indo para o reino da agua, que não era muito longe, só ficava a 5 minutos da casa da arvore. Quando chegamos, vimos um imenso monstro de agua que estava destruindo tudo.

Eu- Cake, vai pela direita que eu vou pela esquerda!- Gritei

Cake- ta fi

Nós fomos, mas o monstro acertou Cake, a deixando inconsciente.

Eu- Cakeeeee. Idiota, você vai morrer!

Monstro- Para você? HAHAHAHAH. Não me faça rir! Eu sou muito mais forte!

Eu e o monstro começamos a lutar, ele era realmente forte, era impossível vencê-lo, eu estava machucada e sangrando, enquanto ele sem nenhum arranhão. Eu sabia que ia perder, nesse instante, vi uma nuvem vinda do céu e dela, saindo um garoto feito de nuvens e ar. Ele estava brincando no céu quando me viu e viu o monstro. O sorriso em seu rosto se transformou em uma cara de confusão e de bravo.

Ele começou a atacar o monstro até que ficasse pior que eu, então disse:

Menino- Agora você acaba com ele!

Eu- Pode deixar!

Então comecei a massacrar o monstro, faltava pouco, e eu o mataria, mas nesse instante, um menino saltou de uma rocha e começou a gritar. Ele era diferente, Ele se parecia muito comigo, mas era um menino, ele usava uma touca e vi seu cabelo loiro saindo para fora, e percebi, ele era um humano, que nem eu, mas eu devo ter me distraído muito, porque só vi uma pedra indo em direção ao meu rosto e depois desmaiei.

Eu tive um sonho muito estranho. Eu estava com um vestido branco bem soltinho, ele ia até o chão, e eu segurava uma pedra estranha. Então olhei o me cabelo e ele estava solto e mais curto que o normal, então vi o menino da nuvem e o menino humano conversando e os dois com cara de bravo. Eu cheguei mais perto e parecia que eles não podiam me ver. Eles estavam falando de uma garota, e depois de um tempo percebi que era eu.

Em seguida, Eu apareci em outro lugar, com um vestido inteiro azul, era um salão de festas e na minha frente apareceram os dois meninos de novo, mas dessa vez me pedindo para dançar.

Então eu apareci em um lugar todo preto, com minhas roupas normais, e percebi que estava apaixonada por dois meninos fantásticos. Eu vi a Coruja Cósmica e acordei

Eu- Onde estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como pediram que colocasse Finnona, eu puis, mais ou menos