Anne escrita por Little cookie


Capítulo 18
Arma Nuclear


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo *-*
Tô tão feliz com esses reviews que vocês me mandam *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/18

– Vamos logo fósforo, não quero me atrasar pra aula. - falou Sam ainda irritado com o último acontecimento.

Eu literalmente estava desistindo da escola. Como alguém pode simplesmente acordar às seis e meia e ir para um lugar cheio de gente vestida com roupa cor-de-rosa - vulgo Leah e suas amigas.

Gostaria de saber o motivo/razão/circunstância de Sam sempre - e quando digo sempre é sempre - dirigir rápido. Dentro de menos de cinco minutos a gente já estava entrando no inferno.

O real motivo de eu nunca gostar da escola não é matérias, provas e etc. o motivo é que existe muita gente que se importa mais com a vida dos outros do quê com sua própria vida.

– Olha lá gente - falou Leah - com tanta roupa dá até pra fazer um vestido pra cada um do colégio. - ela e suas amiguinhas riram.

De que eu sempre fui a irmã mais sensata nunca duvidei. Me aproximei de Leah e apenas falei perto de seu ouvido:

– Pelo menos eu não saio mostrando meu útero por aí. - caminhei.

Antes que eu pudesse sair de onde estava senti uma força me puxar pelos cabelos. Adivinhem quem foi?

– Com meu cabelo nem o Obama mexe! - gritei - Você vai experimentar um pouco da minha arma nuclear. - ri.

Arma nuclear nada mais nada menos é que meu chulé! Sim, eu tenho isso, mas não é apenas um chulé, é o pior chulé de todo o mundo!

Esfreguei meu sapato lindo e maravilhoso em sua cara, e eu acho que todos esses anos sem lavar um sapato valeu a pena. Minha querida irmã começou à ter um daqueles típicos chiliques dela. Ela é do tipo de pessoa que se assusta com baratas, e tem nojo de sapos, é fácil saber como calar a boca dela.

Depois de usar minha arma simplesmente me virei e fui para a sala.

...

– Pedro, eu não sei quais cartas você tem na manga, mas será que você podia dar um jeito na Leah urgentemente? - falei enquanto dava uma mordida na maçã - Eu não aguento mais! Ela está pior que a mãe.

– Você precisa ter paciência com ela Anne! - disse ele calmo.

Lindinho, se o Bin Laden fosse vivo era mais fácil eu ter paciência com ele do que com ela. - sorri irônica.

Eu não sei se Leah é algum tipo de bruxa, mas basta falar seu nome que ela parece do nada. Ela pareceu irritada por eu estar com Pedro e se aproximou e sentou no colo dele.

– Oi pê! - ela falou com aquela voz de galinha.

– Leah. - ele falou indiferente.

– Nossa você tá tão lindo hoje. - ela disse e me lançou um olhar mortal.

– Se você estivesse com um pouco mais de pano eu diria mesmo.

– Eu avisei. - falei.

Ela saiu batendo seu salto agulha. Cinco segundos depois Sam apareceu do meu lado.

– Meu Deus! Eu estou rodeada de gente inconveniente.

–Não é pra tanto Anne. - Pedro me repreendeu - E aí cara! - Ele deu um daqueles apertos de mão que os homens tem costume de dar.

– Isso é algum tipo de ritual de acasalamento? - perguntei.

– Ignore. - Pedro disse pra Sam.

– Já me acostumei. - ele riu

– Oi? Eu tô aqui! Parem de falar de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Confesso que achei meio fraco e me desculpem pelos capítulos serem sempre minúsculos, nunca consegui escrever muito!
Me digam a opinião de vocês sobre o capítulo. Beijos :*