Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
Meu aniversário de 17 anos


Notas iniciais do capítulo

Dê-me um segundo eu,
Preciso ter a minha história em linha reta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/7

E foi assim que foi meu ano... Aulas e mais aulas, além das atividades domésticas, e hoje é o meu aniversário de 17 anos, e até agora não pensei em nenhuma possibilidade em me tornar das trevas. Ainda.
Will se tornou um pai para mim, sem as aspas. Santana e Quinn são como se fossem as minhas irmãs. Blaine é como o irmão. E eu estou conseguindo controlar meus poderes... Bem, mais ou menos...
-Acho que ela não precisa de mais aulas sobre o ar. - Will fala sorrindo para mim.
Estávamos na mesa de jantar com o velho do "ar"
-Terra também. - Quinn sorri.
-Água, concluído. - Blaine fala.
-Santana... - Will fala e ela suspira.
-Bom. - Ela fala.
-Eu consigo controlar o fogo. - Eu digo sorrindo de lado.
-Rachel... - Santana fala triste e olha para Will. - Ela só consegue fazer o controlar o fogo.
-O que você quer dizer? - Quinn pergunta.
-Ela o controla, mas não consegue criar ele. - Santana fala. - Eu sinto muito, mas é algo que eu não consigo explicar.
Todos ficam quietos e olham para o velho maluco do "ar".
-Não há mudanças. - O velho diz. - Ela poderá se tornar das trevas.
Todos me olham e por um momento eu me sinto culpada, apenas por existir. Após o jantar subo para o meu quarto e vou para o banheiro e tomo um banho, ao sair do banheiro escuto um estranho barulho. Fico em silencio e sinto uma respiração no meu pescoço.
-Hey, gracinha. - Eu ouço uma voz masculina e me viro vendo um homem grande me encarando com os olhos castanhos, ele era moreno e o cabelo dele era preto. Ele era muito lindo, fiquei até sem ar.
-Quem é você? - Eu pergunto assustada.
-Rachel, o que... - Santana fala entrando no quarto e para ao ver o homem.
-Olá, maninha! - Ele falou para Santana que está parada o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é???
*-*
logo tem mais...
REVIEWS *-*