Runaways escrita por Leloty, Cupcake Bestante


Capítulo 1
We\'re all Just Runaways...


Notas iniciais do capítulo

Leloty: Então, caras... é isso *---* Já ouviram Runaways do The Killers? Se não, se liguem nessa música, porque ela me lembra Luke&Thalia, na boa. Aqui o link, ó: http://www.youtube.com/watch?v=2LOeImx0kW4 E se puderem, catem a letra tbm .-.

Cupcake Bestante: Espero que gostem cupcakes ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415370/chapter/1

Thalia observava irritada enquanto a garota de cabelos ruivos puxava Luke pela gola da camisa. Ela estava calada e imóvel, mas não era por vontade própria, acredite. Aquela irritação crescia dentro dela, sem ela ao menos saber porquê ou de onde aquilo vinha, mas toda vez que pensava em fazer algo para tirar Luke de perto daquela garota, seu olhar parava sobre o pescoço dele, onde aquela Barbie exibida cravava as garras, prestes a matá-lo.

Isso mesmo, garras.

A filha de Zeus permaneceu ali, apenas em posição de ataque até que viu a garota começar a se transformar. Primeiro ela notou que a pele dela ficou mais pálida, depois voltou o olhar para as pernas dela, que haviam mudado também, uma transformando-se em bronze e a outra virando algo que parecia pelo de bode.

-Você tem pernas de... Bode? - Thalia perguntou, olhando atônita para ela, ao que a garota virou lentamente a cabeça para encarar Thalia. Uma careta estava em seu rosto branco como papel, os olhos agora cor-de-sangue haviam se estreitado e um sorriso debochado apareceu em seu rosto, mostrando suas presas.

-É grosseria falar das pernas! - ela sibilou - E para seu governo, é de burro.

-Ah...

O monstro levantou sua garra a ponto de atacar Luke, ao que Thalia pensou rapidamente e pegou do bolso uma lata de spray. A empousai desviou sua atenção para Thalia pra ver o que ela estava fazendo, e de início não entendeu muito bem, até que a garota apertasse a lata e esta se transformasse em uma lança. Após isso, Thalia acionou o seu bracelete, que se transformou em um enorme escudo. Isso chamou a atenção do monstro, que soltou Luke e foi pra cima da morena, que por sua vez ficou parada, só esperando o monstro chegar. Quando este finalmente chegou perto dela, atacou com um salto, mas Thalia em um passo rápido pulou pro lado e atirou sua lança justo no peito do monstro, que se transformou em cinzas. Luke ainda estava no chão, paralisado. Confuso, ele olhou para a garota, ao que esta fez uma careta pra ele e correu para se sentar debaixo de uma árvore que havia ali perto.

Cansada, logo desabou deitada na grama, fechando os olhos e aproveitando a sombra. Luke, sem entender muita coisa, apenas caminhou até ela, sentando-se ao seu lado.

-Thalia?

-Hm.

-O que aconteceu? Ela... Ela...

-Ela era um monstro.

-Eu sei, mas... O que houve com você?

-Hm?

-Você está estranha - ele rolou os olhos, mas Thalia nem mesmo olhou para ele.

-Hm.

Luke então não falou mais nada. Ele levantou-se, procurando algo entre uns arbustos que haviam ali, tendo uma brilhante ideia. Foi com um sorriso e mãos cheias de frutinhas roxas que ele sentou-se ao lado dela novamente, comendo uma das frutinhas.

E foi questão de tempo até que Thalia sentisse algo batendo em sua testa e quicando para seu olho. Ela, no entanto, mal se moveu e continuou descansando, até que sentisse algo batendo em seu rosto novamente. Irritava, ela levantou-se, ficando sentada e encarando Luke com aquele olhar amedrontador que só ela sabia fazer. Seus olhos passavam do rosto dele pra mão cheia de bolinhas roxas.

-O que você pensa que está fazendo? - ela perguntou, estreitando os olhos, mas ele sorriu. Luke era a única pessoa no mundo que não sentia medo dela, e aquilo era intrigante para ela.

-Você não gosta de amoras? - ele perguntou, jogando uma amora no ar e apanhando com a boca.

-Infantil - Thalia falou, rolando os olhos e fazendo Luke rir - Gosto, mas não na minha cara, né?

-Hm, pegue então - ele falou, pegando uma e estendendo para ela, ao que Thalia o encarou. Ela olhou dele para a amora presa em seus dedos, e novamente para o rosto dele, onde se exibia um sorriso brincalhão.

Thalia abaixou a cabeça até a mão de Luke, fazendo com o que o garoto olhasse aquilo intrigado. Ela pegou a amora com a boca e aproveitou para morder a mão do garoto, que soltou um gemido e falou:

-Ai! Você tá louca? – ele acariciou o dedo com o cenho franzido. Com isso, Thalia soltou uma gargalhada e deitou-se na grama, ainda rindo. Luke, querendo “dar o troco” pelo o que a garota fez, chegou perto dela e começou fazer cócegas em sua barriga. Ela então começou a rir, e não conseguia ficar parada no mesmo lugar, fazendo com que ele acabasse caindo por cima dela e ambos saíssem rolando pela grama. Isso até que subitamente parassem, ofegantes e encarando-se, ele apoiado na grama pelas mãos, por cima dela, que mantinha um sorriso brincalhão no rosto, apenas.

O olhar dele ficou preso aos olhos azuis-elétrico da garota, mas de vez em quando descia discretamente para seus lábios. Thalia estava imóvel debaixo dele, e logo um sorriso apareceu em seu rosto, ao que Luke retribuiu.

-Por que está sorrindo? - ele perguntou.

-Eu não sei.

-Bom, você fica linda sorrindo - Luke falou, e pela primeira vez desde que havia conhecido a garota, ele a viu enrubescer.

Ainda sorrindo, ele aproximou seu rosto do dela, sentindo suas respirações descompassadas se misturando. As mãos dele desceram logo para a cintura dela, colando seus corpos e fazendo Thalia arfar com o contato. Se ela sabia o que ele ia fazer, não recuou. Ela assistiu não tão calmamente assim enquanto Luke aproximava seus rostos ainda mais, até estarem a milímetros um do outro e enfim ele esmagar a distancia que faltava, tomando seus lábios em um beijo que fez os pensamentos dela travarem. Ela só conseguiu fazer uma coisa: puxá-lo para ainda mais perto. Ao mesmo tempo em que Thalia entreabria os lábios para deixar que ele aprofundasse o beijo, as mãos dela correram até os cabelos loiros do garoto, sem nenhuma finalidade específica além de deixá-lo maluco, pois obviamente ele não se afastaria dela por vontade própria.

Mas infelizmente, eles precisavam respirar, e já estavam arfando.

Após o beijo, Luke saiu de cima de dela e sentou-se na grama, em profundo silêncio. Thalia fez o mesmo, permaneceu observando-o e notando mentalmente mais uma vez o quanto ele era bonito. Ele ficou encarando o horizonte sem dizer nada por alguns longos minutos, até que enfim virou-se para ela novamente.Os dois trocaram olhares por um tempo, Luke deu um meio sorriso e levantou-se e saiu caminhando,ao que Thalia continuou sentada. Ela tocou levemente seus próprios lábios, pensando sobre o acontecido e decidiu que não tocaria no assunto sem que Luke começasse a falar antes. Afinal, eles tinham tempo, certo? Mesmo com aquela vida imprevisível de semideuses em fuga constante, eles seriam uma família, para sempre, tal qual Luke havia prometido, e ela confiava nele.

Pensando assim, Thalia se levantou, exibindo um sorriso tento no rosto por imaginar tudo o que poderia enfrentar ao lado daquele garoto loiro de quem ela tanto gostava.

Eles pertenciam um ao outro, só precisavam de um pouco mais de tempo para perceber isso.

Let’s take a chance, baby

We can’t lose

Ain’t we all just Runaways?

I knew it when I met you

I’m not gonna let you runaway…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcake Bestante: Ficou pequeno mas ficou bonito huahuahua

Leloty: Gabi (Cupcake Bestante) como sempre falando muito, pra não dizer o contrário ¬¬ HSUAHSUAHS Mas enfim, não se esqueçam dos recaditos, plis *-*