Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 21
Nada que o tempo não cure...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, teve mais de 3.000 palavras!! Eu não acredito que eu consegui. Mas... Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/21

POV Laila

Ele gritou o meu nome, eu sei disso, mas eu não estava a fim de falar com ele. Na verdade, eu nem sei mais o motivo de eu fazer isso, antes era por causa dele, mas eu vi que isso não era um bom motivo e seria uma besteira eu voltar para a minha terra natal só por causa de um garoto.Estava próxima de entrar no avião, eu não sabia o que eu queria fazer, só sei que sou muito complicada, muito. Acho que vou ter tempo para pensar, na casa da minha tia. Voltar a conversar com meus amigos. Tudo voltará ao normal, eu espero. Bom, nem tudo. Eu não estaria com meus pais e com minha irmã, mas estaria com minha tia, meus tios e meu primo. Voltarei a conversar com meus amigos e... terei que encarar todos os dias o... Luke. Bom, eu sempre falei que minha terra natal era o Canadá, é onde a minha tia mora, onde meus amigos estão... Mas a minha terra natal é o Rio de Janeiro. Eu não gosto do Brasil, lá é muito quente, eu gosto mais do frio... E lá estava eu, no avião, esperando que nada me impedisse de ir o mais rápido possível para o Canadá, até que a moça vem e me diz que o vôo vai atrasar 10 minutos. Eu fiquei repensando se isso era o que eu realmente queria, e percebi que isso era o que eu mais queria. Reencontrar meus velhos amigos, estava com muita saudade. Acabei de me tocar e tinha deixado totalmente Rosa e Fall de lado. Bom, elas tinham outros amigos delas. Eu comecei a pensar se Luke já teria arrumado uma namorada. Se ele não estivesse namorando, eu precisava esquecer o Arthur. Bom, eu não quero pensar nisso, agora, vou me concentrar nos estudos e só, nada mais importa.

POV Arthur

Eu perdi o chão, nós estávamos tão bem um com o outro, ela fugiu por quê? Por que não queria olhar na minha cara? E depois eu sou o infantil! Eu me declarei pra ela, fiz tudo o que podia, mas ela nem ligou, apenas ignorou o fato de eu amá-la. Mas eu não poderia perdê-la assim, daqui a alguns dias eu vou falar com a mãe da Laila e ver para onde ela foi, o endereço e os detalhes.

**********

Voltei pra casa, triste muito triste, porque não veria mais ela na escola, lavando o carro com o pai dela, levando a Sarah pra passear no parque... É eu sentiria mesmo falta dela.

POV Laila

O vôo já havia chegado e eu estava na minha terra amada, Canadá, como eu sentia falta desse lugar! Olhei para todos os cantos do aeroporto, me lembrando de cada detalhe, de quando sai daqui, e como quase fui arrastada por meu pai para entrar no avião, porque não queria ir embora daqui. Avistei minha tia Sue, e dei um sorrido enorme, estava com muitas saudades dela! Senti meus olhos com algumas lágrimas e deixei que elas caíssem vagarosamente.

–Tia Sue!- Eu disse sorrindo com algumas lágrimas no rosto.

–Que saudades de você garota. Pensei que nunca viesse nos visitar.

–Na verdade Tia Sue, eu meio que vim para ficar.

–Bom, minha casa é sua casa.

–Obrigada Tia Sue, não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso!

Depois fomos para a casa da Tia Sue que praticamente não mudou nada, apenas tinham alguns vasos de vidro, eu acho que ela considera meu primo crescido o suficiente para não quebrar os vasos dela.

–Tia Sue?

–Sim?

–Cadê o Josh?- Meu primo.

–Está dormindo, ele é muito dorminhoco, bom, ele já devia estar acordado.

–Laila!- De repente Josh surge do meu lado e me abraça com força.

–Josh- Eu disse sufocada- Está esmagando meus ossos.

–Foi mal Laila- Ele disse rindo- Não sabia que era tão fraca.

–Ei!- Eu dei um tapa de leve na cabeça dele.

–Ai!

–Você mereceu.

–Laila?- Ouvi a voz meio rouca do meu tio, seguida de uma tosse.

–Tio Mike, como o senhor está?- Eu disse o abraçando.

–Não muito bem- Ele tossiu novamente.

–O senhor parece estar muito fraco.

Ele parecia mesmo, estava pálido, e mais magro que o normal. Não que ele fosse magrinho, mas quando ele era jovem, ele era forte.

–Pois é querida, a idade vem chegando com problemas..

–Eu não quis dizer nesse sentido, da idade.

–Eu sei minha querida, mas, não a nada que o tempo não cure.

–Isso mesmo tio- Eu dei um sorriso de canto- Nada que o tempo não cure...

–Bom, vamos almoçar?- Minha tia estrou na cozinha.

–Tô morto de fome!- Josh disse animadamente e eu ri.

Sentamos todos na mesa e minha tia tirou do forno uma lasanha caseira, acho que foi ela que fez. Eu amava as lasanhas dela, eram sempre deliciosas.

–Nem acredito que manhã já é segunda!- Ele disse triste.

–Pois é, a semana passou voando!- Minha ia completou e meu tio tossiu mais uma vez.

–Essa tosse está feia né querido?

–Não é nada.

–Claro que é alguma coisa, você e essa teimosia de se tratar.

–Mas não é nada.

–Você não sabe!

–Tá bom, amanhã vamos marcar uma consulta- Minha tia disse um pouco animada.

–Amanhã irei rever meus amigos!- Eu disse muito animada.

–Ah, Laila.- Josh disse.

–Sim?

–Seu, hã.. amigo, Luke, logo que você foi embora, veio atras de você.

–O que ele queria?

–Não sei, ele não me disse.

–Hum.

Depois a tarde eu me matriculei na escola novamente, foi meio complicadinho, mas deu tudo certo. Comprei a apostila e as coisas que precisava, a tarde passou bem rápida. Quando vi, já eram 20:00, claro que demoramos um pouquinho porque fomos ao shopping e fizemos umas comprinhas, telefonei aos meus pais e conversei com eles. Eu não havia recebido nenhuma mensagem de Juno, nem de Arthur, era melhor assim. Estava louca para reencontrar a Ju(Juliana), a Rafa(Rafaella), a Bia(Beatriz), o Rodrigo, o Danilo, o Davi, a Sa(Samantha) outros. Bom, também tinha aqueles que eu não queria ver nem pintado de outo: o Kaio, o Felipe, a Bella, a Candice, a Iara e principalmente a Paloma(a "líder"). A Paloma era a líder entre esses que eu não quero ver. Bom, amanhã é um dia longo, preciso descansar, deu um beijo em meus tios e meu primo e fui me deitar.

POV Arthur

Eu não tenho o que falar sobre o meu dia, foi uma maravilha. Passei o dia todo fazendo...nada. Laila foi hoje, não sei porque ela me deixa assim, mas eu sinto sua falta. Eu não queria que ela fosse, queria ela aqui comigo, ou se ela mesma quisesse, ela ficaria com Juno. Mas o que importaria, é que ela ficaria aqui, pelo menos perto de mim.

POV Laila

Acordei super disposta, minha tia nem precisou me chamar, até ajudei a fazer a mesa do café da manhã, tomei um banho, escovei meus dentes e fui escolher minha roupa. Coloquei vestido e sapato azul, umas pulseiras, um anel e uma correntinha. Fiz um penteado simples (Look). Estava pronta. Quando sai do quarto meu primo estava subindo as escadas, ele disse uau e eu ri. Meu primo era mais velho que eu, e tinha um carro.Eu aproveitei e pedi uma carona. Quando cheguei na escola vi várias pessoas comentando coisas como "É a Laila?" "Ela está de volta!" "Como está diferente". O primeiro de meus melhores amigos que me viu foi o Danilo, ele pareceu não acreditar que era mesmo eu. Foi engraçado quando ele me viu, ele me pegou pela cintura e me girou. Ele pensou que eu não voltaria tão cedo para visita-los, quando contei que ficaria ele ficou muito feliz. Depois veio a Bia e a Rafa, que me abraçaram e falaram que eu estava diferente. Depois apareceram a Sa, o Rodrigo e o Davi, que quando me viram abriram grandes sorrisos. Eu estava com muita saudade deles. Eles me faziam várias perguntas.

–Sentiu muita saudade de nós?- Rodrigo perguntou.

–O que você acha? Obvio!- Eu o abracei.

–E como é lá?- Ju perguntou.

–Bom, lá é legal, não tão legal quanto aqui, mas dá pro gasto.

–Lá tem shopping?- Bia perguntou e todos olharam pra ela.

–Sim!- Todos responderam juntos.

–E os gatinhos Lai?- Rafa perguntou.

–Lá vem você com esses assuntos.

–Muitos gostaram de você?- Sa disse irônica.

–Samantha, se você estivesse lá, todos iriam cair aos seus pés.

Samantha realmente era muito bonita, ela tinha os olhos verdes ou azuis, é tipo uma mistura dos dois, seus cabelos eram loiros e ondulados.

–Bom, mas ela já tem namorado- Danilo disse.

–Isso mesmo- Samantha disse risonha e foi para o lado de Danilo.

–Não creio! Vocês assumiram que gostam um do outro? Que milagre é esse?- Eu perguntei e todos riram.

–Bom, eles enrolaram um pouco, mais depois assumiram que...- Davi foi interrompida por ele.

–Laila?

–Luke- Eu não me segurei e dei um sorriso de canto

Não tinha motivos para eu ficar brava com ele.

–Já está de volta?

–Sim.

–Que bom- Ele sorriu e eu correspondi.

–Olha esses aí, outro exemplo, demoraram pra assumir que se gostavam, finalmente namoraram , mas sem motivos terminaram- Eu e Luke encaramos Davi.

Todos começaram a rir. O sino tocou, indicando que todos deveriam ir para suas salas designadas. Todos foram em direções contrarias as minhas, menos ele.

–Que aula tem agora?- Luke perguntou.

–Ciências.

–Eu também- Ele abriu um sorriso- Estava com saudades de você- Ele disse olhando para baixo.

–Eu também- Saiu sem querer.

–Laila.

–Hum?

Ele me abraçou. Foi bom sentir ele junto a mim, não era como com o Arthur ou com com o Juno. Era diferente.

–Você sabe né?- Ele falou no meu ouvido.

–O que?

–Eu ainda te amo.

–Eu também.

Ele me beijou. Eu queria que aquilo nunca tivesse fim, eu sempre gostei dele. Eu lembro quando comecei a gostar dele. Ele chegou na escola e conquistou a amizade de praticamente todos. A escola organizou um acampamento e todos foram, eu dividi a barraca com a Samantha, nisso ela já tinha uma quedinha pelo Danilo, ele e o Luke entraram na escola no mesmo ano. Então eles separaram todos os alunos em duplas e eu fiquei com o Luke. Nos ficamos no acampamento por 1 semana e eu não queria que ela acabasse nunca. Eu passava grande parte do dia com o Luke, fazendo as tarefas designadas para nós. Era sempre muito divertido, ele fazia várias palhaçadas. E foi aí que ele foi me conquistando.

–Ei- Eu interrompi o beijo- Temos aula!

–Vamos faltar essa.

–Não, eu voltei hoje e já vou começar a faltar aula?

–Sim.

–Não!- Eu disse rindo- Vamos.

–OK.

–Luke.

–Sim?

–Você tem namorada?

–Não, depois que você foi eu de alguma maneira não consegui tirar você da cabeça, não sei se seu primo disse, mas eu fui atrás de você, mas você já tinha ido.

–Sim ele me disse, pensei que depois que terminamos porque eu iria viajar, você já correria pra outra garota.

–Ei! Pensa que eu sou assim?

–Vai saber..

–Laila!- Eu comecei a rir.

Quando chegamos a aula já havia começado.

–Laila e Luke, estão atrasados.

–Desculpe Sra.Garcia- Nós falamos juntos.

–Dessa vez eu perdoou, mas só dessa vez. Podem entrar.

Nós agradecemos e nos sentamos.

–Dessa vez foi por pouco- Falei para Luke.

–Pois é.

Vi meu horário, só tinha visto a primeira aula.

Ciências

Ciências

Geografia

Matemática

Biologia

Ed. Física

As três primeiras aulas passaram rápido. A unica coisa ruim foi ver Paloma e Candice, mas fora isso nada que pudesse me deixar para baixo. Quando vi havia tocado o sino para o intervalo. Samantha e Danilo ficaram de mãos dadas o intervalo inteiro, eles faziam um casal bonito. Rodrigo também havia arrumado uma namorada ao que parece. Ela não era de nossa escola. E Luke quando se sentou conosco no refeitório já veio falando que eu e ele já havíamos nos acertado. O sino tocou, indicando que deveríamos voltar as salas de aulas. Eu, Sa e Ju fomos para a aula de Matemática. Passou rápido, porque o professor nos juntou em duplas e passou duas páginas de exercícios. Biologia, uma matéria que eu particularmente adoro e depois Educação Física, eu adoro competições, principalmente contra a Paloma, ela se acha a tal nos horários de Ed. Física. Sempre disseram que eu era boa nos esportes, e eu acho que eles tem razão, porque estou conseguindo me sair bem. Meu primeiro dia de aula aqui no Canadá não podia ser melhor. Meu primo foi me buscar, mas eu disse que iria a pé com meus amigos, ele aceitou e foi para casa. Parecia que tudo era melhor com eles. Até ir a pé para casa era mais legal, eles sempre me faziam me sentir assim, feliz, nas nuvens. Quando cheguei em casa só estava eu, Rafa, Rodrigo e Luke. Me despedi deles e entrei.

–Querida, porque não veio com seu primo?- Tia Sue perguntou me dando um beijo na testa.

–Vim, com meus amigos,espero que não tenha se importado.

–Tudo bem.

Almoçamos e depois fomos assistir um programa que estava passando na TV.

POV Luke

Acordei muito cansado. Tomei um banho para me acordar totalmente. Comi uma maça e tomei suco de laranja natural. Escovei meu dente e coloque minha roupa. Me despedi de meus pais e fui para a escola a pé. Conversei um pouco com Kaio e com Paloma, que vive dando em cima de mim, eu já disse pra ela que não quero nada com ela, mas pelo que parece ela não intende. Depois que a Laila foi embora eu perdi o rumo, não soube o que fazer, mas tive que seguir em frente, eu estava com muitas saudades dela, mas achei melhor não ligar nem mandar mensagem, cada um deveria viver sua vida. Até que ouvi uma voz diferente entre a dos meus amigos, a dela. Eu não sabia se era realmente ela, ou se eu estava ouvindo coisas, então eu virei para trás. E sim, era ela, estava de costas. Ela estava com um vestido azul, estava linda como sempre. Minha vontade era de abraçá-la por trás e dizer o quanto estava com saudades, mas em vez disso eu consegui apenas me aproximar e dizer:

–Laila?

Ela se virou para mim sorriu e disse:

–Luke.

Estava com saudade de ver aquele sorriso.

–Já está de volta?

–Sim.

–Que bom- Eu sorri e ela correspondeu.

–Olha esses aí, outro exemplo, demoraram pra assumir que se gostavam, finalmente namoraram, mas sem motivos terminaram- Eu e Laila encaramos Davi.

Todos começaram a rir. O sino tocou, todos foram para as salas de suas aulas, e eu fui atrás dela.

–Que aula tem agora?- Eu perguntei.

–Ciências.

–Eu também- Eu abri um sorriso- Estava com saudades de você- Eu disse falei meio que com vergonha e olhei para baixo.

–Eu também- Ela disse de repente.

–Laila.

–Hum?

Eu abracei ela. Eu estava com saudade dela, de tocar nela, de sentir ela comigo.

–Você sabe né?- Eu falei em seu ouvido.

–O que?

–Eu ainda te amo.

–Eu também.

Eu a beijei. Eu não aguentava mais essa distancia toda que estive dela, nosso lábios se encaixavam perfeitamente, era como se ela fosse feita para mim e eu fosse feito para ela. Eu não fazia ideia de quanto ela fazia falta. Eu me lembro do nosso primeiro beijo, quase que ele aconteceu no acampamento da escola, mas acho que estávamos nos conhecendo, era melhor que acontecesse mais tarde. E aconteceu, quando eu a convidei para um encontro, eu chamei ela para ir ao cinema, não faço a mínima ideia de que filme era, só sei que em alguma parte nossas mãos se encontraram, ela corou e eu ri. Depois eu fiz aquele truque velho, de fingir bocejar e colocar meu braço sobre seu ombro. Depois sem que ela percebesse eu cheguei um pouco mais perto. Depois quando ela virou seu rosto para olhar para mim, eu me aproximei e dei um beijo nela. Ele foi ficando mais quente, mais ela interrompeu ele, me dando um longo selinho. Depois ela colocou sua cabeça em meu ombro. Aquele momento foi único pra mim, e acho que também foi para ela.

–Ei- Ela interrompi o beijo- Temos aula!

–Vamos faltar essa- Eu havia ficado tempo demais longe dela.

–Não, eu voltei hoje e já vou começar a faltar aula?

–Sim.

–Não!- Ela disse rindo- Vamos.

–OK.

–Luke.

–Sim?

–Você tem namorada?

–Não, depois que você foi eu de alguma maneira não consegui tirar você da cabeça, não sei se seu primo disse, mas eu fui atrás de você, mas você já tinha ido.

–Sim ele me disse, pensei que depois que terminamos porque eu iria viajar, você já correria pra outra garota.

–Ei! Pensa que eu sou assim?

–Vai saber..

–Laila!- Eu comecei a rir.

Quando chegamos a aula já havia começado.

–Laila e Luke, estão atrasados.

–Desculpe Sra.Garcia- Nós falamos juntos.

–Dessa vez eu perdoou, mas só dessa vez. Podem entrar.

Nós agradecemos e nos sentamos.

–Dessa vez foi por pouco- Ela falou para mim.

–Pois é- Eu respondi.

As aulas passaram rápido. Eu olhava o relógio para ver se passava mais rápido do que estava passando, para eu ver ela o mais rápido possível. O sino tocou e o intervalo começou, fui para o refeitório, e fui me sentar com meus amigos. Cheguei lá e já espalhei para todos que nós havíamos nos acertado. Todos ficaram felizes. Depois fomos para a quarta aula, ela passou um pouco mais divagar, mas depois logo foi pra quinta, depois pra sexta... até que o sino tocou. Depois eu e meus amigos fomos embora. Cada um ia indo para sua casa, até ficar só eu e o Rodrigo, nos éramos vizinhos.

–Tchau rodrigo!

–Tchau Luke, vai na escola hoje a tarde?

–Não sei.

–Qualquer coisa me avisa, que temos que fazer aquele trabalho de geografia.

–É mesmo, mais tarde eu vejo, tchau.

–Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.