Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 11
A Queda


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não ter postado mais, é que minha internet havia caído, mas agora eu vou voltar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/11

POV Laila

As máscaras para emergência caíram e...

POV Arthur

Eu estava dormindo quando tudo aconteceu. A mãe de Laila desesperada falando com minha mãe. O voo de Laila havia caído. Várias pessoas morreram. Apenas sete sobreviveram. E duas entraram em coma.
Fomos ao hospital onde estavam as vítimas. A Sra. Mary foi ver se Laila estava entre os sobreviventes. Não estava.
Só restavam duas opções e não gostava de nenhuma delas.
Ela foi ver na sessão das pessoas que morreram e também não lá. Só restavam as duas pessoas em coma. A Sra. Mary foi ver e... Não estava?
–Como não está lá?

POV Laila

Todos estavam com medo. Pensei rápido e quebrei o vidro do avião com aqueles martelinhos que ficam do lado da janela. Eu e uma menina chamada Angelina, mas tinha apelido como Angel que conheci no avião pulamos. Primeiro eu e depois ela.
Caímos em uma grama dura e eu vi o avião explodir. Não achei que alguém sobreviveria além de nós duas. Me senti muito mal com isso. Queria que todos conseguissem sobreviver.
Quando olhei para o lado, vi que Angel estava desacordada. Tentei de tudo, até cheguei a pensar que estava ela estava morta. Mas depois ela chamou pela mãe.
–Angel! Pensei que... Que bom que você está bem! Sua mãe não está aqui e... Ai Angel!-Abracei-a com toda força que pude.
–Ai!
–O que foi Angel?
–Acho que quebrei a coluna! Ai!
–Meu deus! Vou ver se tem alguém próximo daqui.
Me levantei e cai no chão. Estava com uma fratura na minha perna, como estava doendo! Gritei até que um rapaz veio nos socorrer.
–Meu deus! O que fazer aqui tão machucadas e - Ele olhou o avião- Vocês são sobreviventes!
–É o que parece - Eu disse.
–De onde estão vindo? Moça, já pego você!- Ele gritou a Angel, porque só podia carregar uma de cada vez.
–Eu fiz uma viajem para Veneza e estava voltando para casa. Qual é o seu nome?
–Jonas e o seu?
–Laila.
–Prazer Laila.
–O prazer é todo meu.
Ele era até gatinho mais, preferia o Juno e o Arthur.
–Como é o nome da outra moça?
–Angel.
Depois ele pegou Angel e trouxe para a casa dele, nos ofereceu comida, enfaixou meu pé e cuidou da coluna de Angel.
–Vai fazer medicina? Perguntei.
–Não por quê?
–Porque você é bom em cuidar das pessoas, sabe fazer curativos.
–Nunca pensei nisso.
–Mas deveria. Bom, onde eu posso me deitar?
–Ali- Ele apontou.
–OK, obrigada.
Eu me deitei quando de repente ouvi um som meio estranho. Fui até a sala. Quando eu vi, Jonas e Angel se beijando. Angel estava com a coluna quebrada, não sei como ela conseguia beijar o rapaz. Porque qualquer movimento ela falava que doía.
Angel parecia um pouco mole, mas isso não é da minha conta. Quando acordei eles estavam tomando café da manhã juntos, como um casal.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, vou fazer outros hoje(talvez) e programar para não deixar de postar na fic, e fiquem ligados, porque eu irei começar outra fic. Mas é claro que não vou abandonar o Virado De Cabeça Para Baixo.