Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 1
A nova vida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, está será a minha primeira fanfic, espero que acompanhem e gostem! Eu não sei escrever histórias muito bem, e não sei se tenho criatividade ou algo do tipo, mas tive uma ideia e botei em prática, e escrevi a fic. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/1

"I'm gonna love you like I've never been broken

Eu vou te amar como se nunca tivesse sido quebrado

I'm gonna say it like it's never been spoken

Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

Essa noite, essa noite, eu estou deixando ir, ir, ir, ir

Unbroken– Demi Lovato"

4 de agosto de 2014

POV Laila

A minha vida ficou virada de cabeça para baixo! Tive que mudar de cidade, deixar meus amigos, meu namorado, quer dizer, ex-namorado e todas as minhas memórias ficaram lá. Queria poder ter ficado lá em Vancouver onde eu era feliz, pois tenho quase certeza que aqui eu não vou ser. Meus pais conseguiram um emprego melhor, então nós precisávamos nos mudar. Além disso, minha irmã Sarah vivia arrumando confusão, nem parece que ela só tem 7 anos.

–Filha, pode vir aqui?- minha mãe gritou do andar de baixo.

–Já vai!- gritei em resposta.

Desci as escadas lentamente, ouvi a porta de casa bater, alguém deve ter entrado. Vi uma família que parecia ser agora meus vizinhos. Quem me chamou atenção foi o garoto que devia ter a minha idade, ele era bonito. Sorte de ele ser filho único, eu tinha que aguentar a Sarah encrenqueira. Fiquei apenas observando, eles pareciam ser legais.

–Laila, venha aqui filha- Minha mãe me chamou e o garoto olhou para mim.

Fiquei lá por um tempo, apenas observando eles, mas tinha que continuar a arrumar minha mala.

–Hã, eu tenho que arrumar minhas coisas- Sorri e dei um tchauzinho com a mão.

Subi de volta para o quarto e voltei a arrumar minhas coisas, havia muito que arrumar.

POV Arthur

Estava assistindo televisão quando minha mãe me chamou para ir conhecer a família nova que se mudou no lugar da casa de Emily, eles se mudaram por que Emily havia se suicidado, e acho que eles não conseguiram viver na cidade onde a filha se matou, eu já havia sido namorado de Emily, mas ela me dispensou para ficar com um cara maconheiro que não tinha nada a ver com ela. Então no primeiro dia que ela fumou maconha ela não aguentou e teve umas alucinações e pulou de um prédio. Foi bem triste para mim, eu ainda gostava dela. Eu não sei se eu aguentaria ficar na mesma casa que tantas vezes eu fui, onde nós conversávamos, onde eu a ouvia tocar com seu violão. Na parte da vida dela onde ela era feliz. Quase convenci a minha mãe que eu não podia ir por conta da Emily, mas ela disse que agora ela está em um lugar melhor e isso não tem nada a ver com a nova família. Troquei de roupa lentamente, pois não queria ir lá.

Minha mãe tocou a campainha e logo uma senhora bonita e gentil abriu a porta e nos convidou para entrar. Observei toda a casa. Tudo me lembrava ela, a cor da parede era a mesma, a escada... quantas vezes eu não corri atrás dela por aquela escada para tentar pegar meu celular ou o violão. A senhora que nos atendeu era Sra. Mary. Depois de um tempo ela chamou a filha dela para nos cumprimentar. Ela era bonita, tinha os olhos azuis, da cor dos de Emily, vestia um vestido tomara que caia florido. O me lembrou mais ainda ela. Ela gostava da natureza, tinha um jardim atrás de casa. Eu me pergunto se aquele jardim ainda está lá, se cuidaram dele. A filha de Sra.Mary apenas deu um sorriso e ficou observando eu e minha família, acho que seu nome era Laila. Depois de um tempo ela disse que precisava arrumar suas coisas e subiu as escadas. Tudo nessa tal de Laila me lembra ela.

A Sra. Mary querendo ser gentil nos convidou para jantar. A minha mãe aceitou, falou que viríamos mais tarde e agradeceu. Depois voltamos para casa e eu fui em direção ao meu quarto, antes de eu entrar e trancar a porta minha mãe me chamou.

–Arthur?

–Hum?

–A Emily, ela...

–Mãe, não há conselho que você me der que vá acabar com minha tristeza. Você consegue trazê-la de volta? Voltar no tempo? Fazer ela não gostar daquele maconheiro desgraçado...

–Arthur, olha como fala das pessoas.

–Mas ele a matou!

–Ela escolheu esse caminho!

–Não! Se eu tivesse a impedido... tudo poderia ser diferente!

–Mas não foi!

Entrei em meu quarto e bati a porta com força. Minha mãe não entrou em meu quarto. Apenas me deixou quieto.

Flashback ON

–Arthur, você vai estar sempre comigo não vai?- Ela disse olhando para mim com aqueles olhos azuis penetrantes enquanto cuidávamos do jardim.

–Emily- Eu disse tirando uma mecha loira de seu rosto- Eu cuidarei de você para sempre.

–Não sabe como é ótimo ouvir isso de você.

Ela me beijou urgentemente. Eu sabia que a amava, mas não sabia o quanto ela me amava também.

Talvez agora eu soubesse.

Flashback OFF

Fiquei lá, mergulhado em pensamentos e nem vi o tempo passar. Minha mãe havia entrado em meu quarto para me chamar. Troquei-me e depois fomos para a casa de Emily, quer dizer da Sra.Mary.

Quando chegamos quem atendeu foi à menininha mais nova, que se apresentou e disse que seu nome era Sarah, depois meus pais entraram eu parei ainda na entrada. Vi Laila sentada no sofá, e me lembrei de Emily, tudo me fazia lembrar dela, era melhor se eu não tivesse vindo. Voltei a ficar com meus pais e depois fiquei conversando com todos, até com Sarah, ela era engraçada.

POV Laila

Depois que terminei de arrumar algumas coisas achei que já estava bom por hoje e tomei um banho. Coloquei uma blusa que eu acho fofinha, um short e um all star, que foi o primeiro sapato que eu vi na minha frente (Look). Desci as escadas, meu pai já havia instalado a televisão, então comecei a assistir. Depois de um tempo a campainha tocou, eu já sabia quem era. E não queria atender.

–Sarah- Eu a chamei e ela veio rapidamente.

–O que você quer?

–Vai atender a porta, por favor?

–Por que não vai você Laila?- Perguntou.

–Porque eu estou cansada de tanto arrumar coisas, enquanto isso você fica ali na cozinha só comendo.

–Que mentira, eu não estava comendo!

–Tá- Eu disse sorrindo- Vá atender a porta.

Ela mostrou língua e foi em direção a porta. Eu voltei a olhar para a televisão e esperei que o jantar ficasse pronto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e acompanhem a história, comentem o que acharam ok?