Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts


Capítulo 7
✷Cap.6 - Conhecendo e Reconhecendo pessoas?


Notas iniciais do capítulo

Uma introduçao para a historia da Di!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415167/chapter/7

–Mas o que fazes aqui?! – perguntei, cambaliando um pouco para trás.
–O que é que achas que eu faço aqui? – ele deu um sorriso ligeiro e inclinou-se para a frente, levando a mão ao meu rosto, fazendo-me encara-lo. – Vim ver a minha princesa, não tá óbvio?
Eu continuei a olhar para ele. A pessoa que eu mais amo e que sou capaz de fazer tudo. Perdi-me por momentos nos seus olhos cor de esmeralda, os olhos que eu estava acostumada a ver todas as manhãs, quando dormia em casa dele, isso antes dele ter vindo para L.A.. Foi aí que me lembrei do que tinha acontecido mais cedo e o afastei.
Quando ele cambaliou ligeiramente para trás pode ver como ele estava vestido, uma t-shirt branca com riscas azuis, umas calças desbotadas que até ao joelho, mais ou menos, eram pretas e depois se tornavam brancas para baixo, usava umas vans vermelhas e várias pulseiras nos dois pulsos.
Depois de olhar bem para ele, reparei que um pouco mais afastado estava um rapaz, com mais duas raparigas que me pareciam bastante familiares.
O rapaz tinha cabelos prateados tal como o Lysandre e os seus olhos eram rosa, mas muito claro, ele usava uma camisa preta e uma jaqueta também preta, as sua calças eram cinzentas e usava uma botas pretas, um pouco estilo melitar, já os seus cabelos não se podiam ver muito, pois ele usava um gorro cinza.
Ao lado do rapaz de cabelos prateados, vinha uma rapariga de cabelos meios coral, cacheados e olhos rosa, com um vestido da cor do cabelo dela que lhe dava por metade das coxas, muito bonito e uns saltos pretos com brilhantes e um pequeno coraçao. Um pouco a frente dela, quase ao lado do Dake, estava uma rapariga de cabelos rosa escuro preso numa trança lateral que lhe dava quase pela cintura e de olhos meios rosa alaranjados, com um vestido preto justo de apenas uma alsa, que lhe dava um pouco acima das coxas e uns sapatos de salto vermelhos, com pequenos brilhantes pretos e umas coisas que pareciam rendas.
Eu não sei porquê, mas tinha a impressão que as conhecia de algum lado, elas eram muito familiares.
Estava a olhar para elas, quando sou tirada dos meus pensamentos por um braço que me aperta contra alguém, levanto a cabeça e deparo-me com o Castiel a olhar para alguém e com um sorriso no rosto. Eu não me apetecia, reagir, nem que fosse mandar vir com ele por causa da aproximação repentina, ou afastá-lo, apenas passei o meu braço pela sua cintura e encostei-me a ele, deitando a cabeça no corpo dele, ficando com a cara ligeiramente escondida pelo seu braço. Fechei os olhos e deixei-me estar assim, a inalar o seu perfume enquanto ele conversava com o Dake e companhia.

POVS CASTIEL ON

Estavamos todos a entrar na discoteca, quando eu olhei par trás e reparei que a ruivinha stressada não estava mais lá.
Quando a Cris, passou por mim, eu parei-a.
–Cris, sabes da Di?
Ela olhou para mim e depois para os lados e para trás, até que parou durante algum tempo e ficou a olhar para um ponto um pouco afastado da fila, onde estava um grupo de cinco pessoas e uma delas era a Di. Quando eu me comecei a afastar da Cris, para ir ter com ela a Cris, agarrou-me o braço, fazendo-me virar para encara-la.
–Afasta a Di, daquele loiro e trazia para dentro o mais depressa possível, por ... favor!
Ela não me deu tempo de dizer para nada, pois foi chamada pela Iris, ela apenas me soltou e dirigiu-se para perto da minha irmã, olhando algumas vezes para trás.
Eu caminhei para perto de onde ela estava e logo reconheci os rapazes com quem a Di estava, eram o Dake e o Josh. Conheço o Dake do surf e o Josh, faz parte da minha banda e do Lysandre, ele é baterista.
Passei o braço pelos ombros da Di e puchei-a para mim e fiquei à espera que ela começa-se a reclamar, ou então que me afasta-se, mas não, em vez disso aproximou-se de mim e escondeu a cara. Mas que raio?!

POVS CASTIEL OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem façam a maluca aqui feliz e comentem! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Vida! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.