Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha a demora....
Aqui vai mais um capítulo!
bjos
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/4

Depois que acordei com o "lindo" sonho, vi que já era quase hora de acordar. Hoje era o dia em que eu tiraria todas as minhas dúvidas com Quíron. Então coloquei minha camiseta do Acampamento Meio-Sangue. Logo meus irmãos estavam acordados. Me dirigi a Casa Grande tentando organizar as perguntas que estavam em minha cabeça. E eram muitas.

Cheguei a porta. Respirei fundo. Entrei:

– Estava esperando você!- disse Quíron

– Eu sei. Ta bom, vamos direto ao assunto. Posso começar as perguntas?- disse

– Claro.

– Ok. Se eu sou filha de dois deuses não teria que ser uma deusa?- olhei para ele. Sua cara era de quem ia começar uma longa história:

– Bom, sim. Mas quando você nasceu, Atena contou a Zeus que teve uma filha dele...

– Eu disse! Ela sabia, que eu era filha dele!

– Posso continuar?- Assenti com a cabeça- Zeus sabendo que tinha uma filha deusa, foi arrumar um jeito de apresenta-lá. Mas não contava que Hera estava escutando, e como você já sabe ela tem muito ciumes de seu marido, e quis se livrar de você. Enquanto você dormia ela colocou no seu Néctar , um veneno que fazia com que você perdesse tudo e virasse um mortal. Mas você, não tomou o néctar inteiro. Por isso virou uma semideusa. Foi aí que Atena e Zeus concordaram que só Atena deveria reclamar você, até você ficar maior e poder entender.

– Então é por isso que Hera me odeia! Você sempre soube de tudo isso?

– Claro.

– E por que não me contou?

– Por que eu não podia- sua expressão endureceu- era segredo de deuses, e aí , eu não me meto.

– Certo. Então eu era a única que não sabia?- disse, irritada.

– Você e o acampamento inteiro não sabiam. Bom mais alguma pergunta?

– Não- era óbvio que eu tinha mais perguntas, mas o tom de voz dele me dizia que o assunto acabou.

– Ótimo. Hoje há noite, na hora do jantar, irei fazer o comunicado que você é filha de Zeus. Agora vamos- ele disse me levando a porta.

– Espera... Em que chalé vou ficar?

– No que você preferir... Você tem direito aos dois.

– Ok- disse saindo.

Pronto mais uma dúvida na minha vida! Aonde vou ficar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui... Respondendo a uma leitora... esta maior o capitulo???
Comentário serão sempre bem vindos
Bjos
Annie