Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras, aqui é a Ash sou a co-autora/beta dessa fic.
A Annie me pediu para mim pedir desculpas pela demora por ela, é que ela fico sem a nossa preciosa Internet.
Agora falando sério eu estou com dó da Annie, a da fic, provavelmente as parcas estão de mal com ela, só pode.
Ok, chega de spoiler.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/10

Depois de levarmos Travis para enfermaria, e de ter certeza que nada aconteceria com ele, o que eu mais queria era deitar em minha cama e dormir. Mas como sempre não deu:

- Que visão você teve?- perguntou Percy me puxando pelo braço.

- Aí, Percy... Não...

- Sim. Eu preciso saber.

- Certo. Eu vi o Olimpo destruído novamente, mas dessa vez o trono de Zeus estava ocupado por Atlas. Ele sorria e gritava “ Os deuses perderam, e Cronos pagará!” – despejei. Eu me sentia péssima. Eu havia reconstruído o Olimpo, deu tanto trabalho...

- Atlas? No trono? Meus deuses isso é horrível!

- O pior é que eu acho que o que procuramos irá de alguma forma salvar o Olimpo. De novo. E Thalia tem uma chave importante nisso.

- Thalia?

- É, você não ouviu... a voz... o tempo não parou para você?

- Não. Quando foi isso?

- No meio da luta contra o Minotauro. Antes de eu te-lo matado.

- Não, eu não escutei nada. O que a voz dizia?

- Que a aranha me espera. Que tenho que achar Thalia, mas para isso o filho de Gaia teria que enfrentar.

- Gaia? Filho dela? Aranha? Por Poseidon, a gente já não havia matado todos esses monstros?

- É Cabeça de Alga, não escutou o que eu falei? Mas sim já havíamos “matado” – fiz aspas com os dedos- todos esses. Eu só preciso saber a localização exata das Caçadoras. Para isso eu precisaria falar com Ártemis, mas não posso ir ao Olimpo. Isso é pior que um quebra-cabeça!

- Ih, de quebra-cabeça eu não entendo, então, eu vou falar com Quíron sobre isso, posso?

- Aham... – eu não estava ouvindo. Queria juntar as peças. Ouvi ele resmungando algo em grego e saindo. Corri para a biblioteca dos filhos de Atena. Objeto que possa salvar o Olimpo? Nada, nada vinha em minha cabeça.

Quando cheguei ao chalé, lembrei que talvez Thalia poderia ajudar.

- Ártemis! Preciso mandar uma mensagem de Íris! – falei

- Falando sozinha?- perguntou alguma voz conhecida.- não sabia que filhos de Atena falavam sozinhos!

Me virei. Abri um sorriso ao ver quem era:

- Frank!- corri e lhe deu um abraço, pior que o dele quando estava transformado em urso.- Quanto tempo! O que você faz aqui?

-Reyna me mandou. Tenho notícias ruins para te dar.

Mais notícias ruins? Já não chega? Só me falta o mundo ser atacado por um ET!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem acha que as parcas estão mesmo de mal com a Annie? Pois é sociedade a sorte da Annie é tanta que até me deu câncer.
Se tiver algum errinho de escrita me avisem, ok?
Beijos